1. Spirit Fanfics >
  2. | My destiny - MITW | >
  3. 03

História | My destiny - MITW | - 03


Escrita por: yoonieee

Capítulo 5 - 03


Fanfic / Fanfiction | My destiny - MITW | - 03

POV Pac

Indo pra escola mais uma vez... So que nossos pais estão viajando (denovo) então eu e o Cellbit temos que pegar o ônibus...

* Dentro do ônibus....

Meu irmão ta no telefone e eu estou desenhando o menino que estava em meus sonhos, parece que ele me persegue... Eu estou lá na minha, e alguém senta ao meu lado...

- Ooii Tarik! - Disse o garoto
- Aahn! Que susto! - respondi ofegante
- Você se lembra de mim?  sou eu, o Mike da escola! - Disse Mike com um sorriso
- Ahh, Mi-Mike o-oi... - Respondi gaguejando
- Hahaha, não precisa se assustar... - Disse Mike.
- Er... Eu sou muito tímido. Eu não consigo fazer muitos amigos... - Disse abaixando a cabeça.
- Mas agora somos amigos cara, pode confiar em mim... - Ele sorri
- Er... acho que sim... - Respondi com um sorriso de canto
- Que desenho bonito! Quem é ele? Ele se parece comi....
- NÃO! É só um menino que eu vejo nos meus sonhos, não é o que você está pensando! - Falei corado violentamente

E meu irmão só observava com aquela cara de malícia... Ou seja cara de cu!
Finalmente o ônibus chegou na escola, e eu fui o primeiro a sair correndo pra sala de aula...

- Você deveria falar com ele.. - Disse Cellbit
- Você é irmão dele? - Perguntou Mike
- Sim, irmão mais velho... Pode me chamar de Cellbit
- Eu sou Mike, bem eu vou indo, se não vou em atrasar...

Ai que vergonha, que vergonha! Quero sumir do planeta! Ainda bem que ele não viu o desenho.... Socorro!!!!!

POV Mike

Poxa eu assustei o Tarik denovo! Foi sem querer mesmo, eu vou tentar me desculpar com ele depois da aula de educação física...

* Na aula de educação física...

POV Pac

Pelo que eu entendi, esse jogo se chama "fio do destino" era uma brincadeira meio Antiga que as pessoas faziam pra descobrir o seu par perfeito....
(Esquisito ne?)
Ela funciona assim... Tem um bolo de  fitas vermelhas, cuja nós as pontas temos que amarrar no dedo da mão direita e temos que ir desembolando as fitas até ficamos de cara com outra pessoa (que na época antiga seria seu par perfeito)
Como isso vale nota, eu não poderia fugir, a professora ainda dificultou, quando todos tiverem seus pares, nos poderíamos ver, somente quando ela dissese "já"

* 20 minutos depois...

Após muito trabalho, e enrolamentos nos conseguimos desembolar as fitas, eu não sabia quem era o meu "par perfeito" então simplesmente fechei meu olhos, e deixei o destino guiar....

1...
2...
3...
Já!!!

Vamos ver quem é....
TÁ BRINCANDO NÉ DESTINO!
Mentira que meu par era o Mike... É sério? Parece que ele tá me seguindo, todas as vezes a gente se encontra.
(Autora: conhecidencia né Tarik?)

POV Mike

Meu par era o Tarik..... Por incrível que pareça, foi o Tarik!!! Ele estava com a cara escondida entre as mãos, e estava queimando de vergonha, tava até fofo de vê.... OPAAA?!
Eu cheguei mais perto dele, tirei suas mãos de seu rosto, e olhei nos seus olhos e disse....

- Sou eu... Não precisa temer amigo... - Sorri
- M-me chama de Pac... - Ele sorriu e voltamos pra sala

Eu até que gostei da atividade, e a Ketty, nada falará, somente nos observava e as vezes sorria...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...