1. Spirit Fanfics >
  2. | My destiny - MITW | >
  3. 04

História | My destiny - MITW | - 04


Escrita por: yoonieee

Capítulo 6 - 04


Fanfic / Fanfiction | My destiny - MITW | - 04

POV Mike

- Mike! Mike! Alô! - Disse Batista dando tapas em meu rosto
- Aahn! Oi? Que foi? - Respondi acordando dos meus sonhos
- Você ta olhando pro Pac faz 30 minutos - Disse Felps
- Você tá afim dele não é? - Disse Batista com cara de malícia
- NÃO! Claro que não.. (corado)
E-eu sou Hetero! - Disse revirando os olhos
- Você nunca olhou pra Ketty assim. - Disse Felps

Isso ele tinha razão.. acho que eu nunca olhei pra ela assim, talvez eu gosto um pouquinho de Pac, ele é fofo e talz.. mas eu to meio confuso
Em meio aos meus pensamentos eu acabo escrevendo sem querer uma carta de amor, e no início estava escrito....
"Querido Pac" e melhor que eu guarde isso no fichário antes que alguém veja, seria MUITO vergonhoso...

POV Pac

Meu Deus, meu Deus! Ele não sai da minha cabeça, quando eu durmo eu sonho com ele, não consigo comer, as vezes não tenho sono, tudo que eu desenho tem a ver com ele....
Em meio aos meus pensamentos eu acabo escrevendo sem querer uma carta de amor e estava escrito
"Querido Mike" Tomada que ninguém veja, a última coisa que eu quero e que alguém Leia....
Eu guardo a carta no fichário e fico observando aqueles sedosos e bagunçados cabelos castanhos do Mike até que ele me olha de volta e eu me cubro de vergonha....

- Você tá afim dele né Pac? - Disse Jv com cara de malícia
- Sim! Quer dizer não! Ou melhor sim! Ou não! Eu não sei, talvez.... tá! Eu to afim dele!
- Isso é tão Kawaii! - Jv sorri colocando a mão em suas bochechas
- Nhé! Não me julgue - Revirei os olhos
- Pelo contrário, eu apoio! Devem ficar juntos... - Ele sorriu

A aula acabou e eu estava indo em meu armário, o Mike estava vindo em minha direção, e ele vinha com um fichário igual ao meu, eu estava olhando para baixo... mas eu olhei discretamente pra ele, e ele olhou de volta pra mim, meio que eu me distraí  em meus pensamentos e dei uma cabeçada nele! FOI SEM QUERER.

- Aii! Você está bem? - Perguntou Mike
- Eu estou.... M-mil perdões, eu não quis esbarrar em você - Disse corado
- Não, tá tudo bem, eu que não vi você.... - Ele sorri

Eu estava ajudando ele a recolher os meus papéis e o dele, e ai sem querer tocamos as mãos, meu corpo esquentou, meu coração acelerou e eu quase cai no chão...

- Me desculpe por isso - Disse Mike corado
- E-eu que peço desculpas - Respondi
- Bom, a gente se vê por ai..

Ele entendeu a mão para me cumprimentar, nossas mãos se encostarem denovo, eu acho que dessa vez eu poderia ter caído no chão, minhas pernas estavam muito trêmulas....
Meu irmão tinha ido pra casa do Rezende fazer um trabalho, meus pais ainda estavam viajando então eu tinha a casa só pra mim!

Tomei um banho quente, troquei de roupa, deitei na cama e abri meu fichário para ler a carta que eu tinha feito...
MAS O QUE?!

Querido Pac
Não sei como aconteceu, sei que foi derrepente, eu não sei porque, mas você não sai da minha cabeça, seus olhos me deixa boquiaberto, tenho vontade de te abraçar e de ter você só pra mim, se sentisse o mesmo, você teria meu coração inteiro....

Mike

MAS ESSA NAO É MINHA CARTA!!!!! É uma carta do Mike pra mim?!

POV Mike

Não tem ninguém em casa, VIVA! Tomei banho, fui até a cozinha comer alguma coisa e vou para o meu quarto, pego o fichário e sento em frente a minha janela, acho que vou ler aquela carta que escrevi pro Pac!
OPA? ESPERA AI....

Querido Mike
Não consigo ficar um dia sem pensar em você, não consigo comer, não consigo dormir, Nem pensar em algo que não seja você! Eu olho nos seus olhos e eu fico vermelho, toco em suas mãos meu coração acelera, quanto tempo terei que aguentar ficar sem você?! Seus olhos seus cabelos, seu sorriso, então em minha mente, me diga, me responda, me envie um sinal, sente o mesmo por mim?

Pac

Mas.... mas... mas é uma carta do Pac? Pra mim? Ele... ele... ele gosta de mim??
Sinto meu corpo esquentar, meu coração acelerar, o que devo fazer????


Notas Finais


Ownt que fofooooo!

(Vomitando arco-íris)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...