1. Spirit Fanfics >
  2. | My destiny - MITW | >
  3. 06

História | My destiny - MITW | - 06


Escrita por: yoonieee

Capítulo 8 - 06


POV Pac

Ahhh, que soninho gostoso, não sabia que a cama do Mike era tão confortável e quentinha, até parece que alguém está me abraçando... PERA AI! MAS TEM ALGUEM ME ABRAÇANDO! É o Mike?? Owntt que fofo! Eu viro discretamente pra ficar de cara a cara com ele e sem desfazer o abraço, como eu estou de frente pra ele, eu o agarro pela cintura  e fico mais próximo dele deixando assim nossos corpos colados, o calor do corpo dele é TÃO BOM!
E ainda ta cedo pra amanhecer não tenha pressa pra chegar Dia!

POV Mike

Melhor noite da minha vida! Pena que já é de dia (drogaaaa) eu veio que o Pac ta virado pro meu rosto, ele é lindamente fofo! Mas eu tenho que acorda-lo.

- Pac? Pac? Acorda! - Eu disse
- Uuh, bom dia.. - Ele disse abrindo os olhos devagar.
- Vamos, temos aula hoje! Você toma banho primeiro! - Afirmei
- Ahh, to com preguiça... - Ele faz bico
- Eu vou fazer cócegas em você... cut.. cut.. cut!
- Ahhh, não p-paraaaa, ta bem eu vou... - Ele disse se levantando da cama.

* 15 minutos depois...

Ele saiu do banheiro e eu estava arrumando a cama, e ele saiu do banheiro com a toalha em sua cintura cobrindo a parte de baixo... nessa hora eu senti meu membro ficar duro! (Essa nao) (Autora: E todo mundo morreu.. ta parey)

- Er... agora é minha vez pode se trocar ai mesmo, eu to levando minhas roupas, e eu me visto aqui, ok? Ok! - Eu disse com pressa

Não acredito, eu fiquei excitado por causa do Pac! Por que isso está acontecendo?!

Depois dessa cena esquisita, eu tomo banho, nos dois tomamos café, e fomos pra escola

- Eai? Se divertiram crianças?! - Disse Cellbit com cara de malícia

O Pac fez uma cara tipo : " Cala boca seu besta! "

- Ah, foi legal a casa do Mike é bem legal - Ele disse
- Qualquer outra dia eu vou ir na sua!

POV Pac

Uns amigos do Mike nos convidaram pra jogar um verdade ou consequência (Autora : Ou seja, vai dar merda!) Pelo que eu entendi os nomes dele são : Alan, Guaxinim, Zelune e Authentic, e também eles convidaram o Batista, Felps, Mike e eu...

- Vamos começar! - Disse Zelune

* Garrafa girando....

- Batista pergunta pro Guaxinim - Disse Felps
- Eai Guaxinim, verdade ou consequência? - Perguntou Batista
- Consequência - Afirmou Guaxinim
- Desafio você ir ao corredor e dançar a música " Eu me remexo muito! "

Ele foi mesmo! Só que depois ele foi pra diretoria...
E foi assim durante 15 minutos, até que a garrafa caiu em mim e no Felps

- Pac, eu te desafio a sentar no colo do Mike!

SACANAGEM NÉ?!

- Tá! - Eu disse me levantando - Posso Mike?
- P-pode... - Ele corou

E assim eu fiz, Sentei no colo do Mike, e ficamos assim uns três minutos, ele me olhava e eu olhava pra ele, as pessoas nos olhavam... Ai que vergonha!

Depois que o jogo acabou, todos foram pras suas casas, o Mike se ofereceu pra me acompanhar até em casa, OBVIAMENTE eu não iria recusar.

* 15 minutos depois...

Eu descobri que nos dois temos muito em comum! Gostamos do mesmos jogos, as mesmas músicas, o mesmo filme, e até a mesma fruta!
Quando chegamos na minha casa, ele me deu um aperto e mão, mas nossas mãos não se soltavam! Quando ele percebeu, ele corou

- Er... bem a gente se vê amanhã? - Disse Mike coçando a nuca.
- Tudo bem, foi legal dormir na sua casa, eu me diverti muito! - Eu disse
- Volta lá quando você quiser.. - Ele sorriu e me abraçou, mas que abraço boom
- Até amanhã meu Amor... quer dizer.... meu lindo... Não! Digo meu anjinho... Aii tchau! - Ele disse e saiu correndo
- Tchau... - Eu digo sorrindo
- Eu vi tudo hein! - Disse Cellbit
- Para Cell! Eu vou contar pra mãe! - Eu gritei

POV Mike

Ai, eu confundi as palavras, isso nunca aconteceu antes! Foi sem querer! Foi sem querer! Foi sem querer!!!
Acho que é hora de falar com essa pessoa.. tenho que ligar pra ela!

.... Ketty....


Notas Finais


UHUUUUH! Ele vai falar com a Ketty! Será que eles vai terminar? Veremos nos próximos capítulos da novela!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...