História My Favorite Teacher ~ Rap Monster (BTS) - Capítulo 32


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bias, Bts, Escola, Kim Namjoon, Long Imagine, Rap Monster, Ultimate, Você
Exibições 604
Palavras 1.153
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 32 - Today, you is just Mine. [18+]


Fanfic / Fanfiction My Favorite Teacher ~ Rap Monster (BTS) - Capítulo 32 - Today, you is just Mine. [18+]

  Passamos a noite na casa do Jin e no outro dia eu e o Nam fomos para a casa, no caminho o Nam ficou analisando eu simplesmente pelo fato de eu ser irmã do Jin, ele disse que eu parecia muito com o Jin e que éramos idênticos de longe.

  Depois de um tempo chegamos em casa, Nam abriu a porta e logo entramos. Fui direto para o quarto e retirei minhas roupas, fui tomar um banho quente para ver se me aliviava um pouco.

  Quando terminei o banho, enrolei a toalha em meu corpo e fui pegar as roupas que eu iria usar, peguei um blusão preto e um legging cinza, fiz um coque meio bagunçado e peguei meu cobertor e fui direto para a sala, lá encontro o Nam todo jogado ouvindo música.

(S/N): Porque não toma um banho amor?

(Nam): Mais tarde eu tomo, estou cansado.

(S/N): Bobo! Dá espaço para eu me deitar ou sentar ai né.

(Nam): Ah, tá bom!

  Me sentei e coloquei o cobertor pelo meu corpo e peguei um livro que tinha na mesinha de centro ali. O livro tinha o título de “A Garota do Trem”, o abri e comecei a ler e pelo visto ele era bem emocionante.

(Nam): Só vai ficar ai lendo?

(S/N): Quando eu terminar de ler eu falo com você aqui tá bem?

(Nam): Tááá boom... - Disse um pouco manhoso.

  Ri com o jeito que ele falou, logo em seguida voltei a ler.

~~~~Quebra de Tempo~~~~

  Já era noite, estava um pouco tarde e eu tinha terminado de ler o livro, ele era tão legal que vou até ler ele amanhã de novo.

  Olhei no relógio e já marcavam 23:07, nossa, o tempo realmente passa muito rápido, daqui a pouco ele irá passar em um segundo!

  Ouço minha barriga roncar, mesmo depois de ter jantado 2 fatias grandes de pizza eu continuo com fome, realmente eu tenho muitos problemas, muitos não... Vários!

  Fiz um chocolate quente e servi acompanhado de cookies com gotas de chocolate, fui até a sala e me sentei no sofá. Comecei a comer e depois de um tempinho acabei, coloquei o prato e a caneca na pia e depois fui para o quarto, onde Namjoon estava.

  Abri a porta do quarto e ele estava todo desengonçado na cama. Aquela cena me fez rir e a minha risada fez com que ele olhasse pra mim.

(Nam): Ainda acordada?

(S/N): Eu não estou com tanto sono assim.

(Nam): Vem cá!

  O mesmo abriu os braços, fui até a cama e o abracei, ah seu abraço era tão confortante que eu nem se quer queria mais soltá-lo.

  Fiz carinho em seu rosto e lhe dei vários beijos pelo rosto e em seus lábios carnudos e doces.

(Nam): Estava com saudade de nós dois assim... Abraçados um ao outro em uma noite escura...

(S/N): Também estava, assim como também estava com saudades suas.

(Nam): Minha linda... Te amo.

(S/N): Meu lindo... Também te amo.

  E depois dessas frases iniciamos um beijo de língua, um beijo extremamente calmo e cheio de prazer.

  Senti suas mãos passearem pelo meu corpo e uma delas foram logo pra baixo da blusa que eu estava usando, Nam começou a apertar e a massagear meu seio direito, enquanto sua outra mão fazia carinho em meus cabelos.

  O beijo estava muito bom, mas como tudo é bom sempre acaba, a falta de ar chegou fazendo nós dois se separar. Mas isso não significa que a gente pare com nosso “joguinho”...

  Sua boca foi até meu pescoço e ele começou a dar beijos e chupões ao redor, comecei a gemer baixo por causa que ele começou a apertar mais o meu seio.

  Logo senti suas mãos irem para o meu short e logo ele começou a retirar devagar, depois de alguns minutos eu já estava sem uma das minhas peças de roupas.

  Sinto sua boca ir em direção ao meu ouvido e ele morde o lóbulo, me fazendo dar uma respiração forte. Logo ele começa a falar coisas em inglês, coisas extremamente sexys e pervertidas....

Take it off now
Girl juss take it off
(I’m a master, baby with your bra)
Take it off now
Girl juss take it off
I can help you slide those panties off...

  Essas suas palavras me fez ficar mais excitada e louca por seus toques, sinto suas mãos no cós de minha calcinha e logo ele começa a deslizar ela sobre minhas pernas, e em menos de um minutos eu estava sem ela.

  Voltei aos seus lábios e iniciei um beijo mais forte e excitante, nossas línguas se contorciam e pareciam que estavam em uma guerra. Sua língua explorava cada canto de minha boca, assim como eu também fazia isso com a minha em sua boca.

  Não esperei duas vezes e me sentei em cima dele, retirando minha blusa e meu sutiã, deixando meus seios expostos.

(Nam): Seu corpo é tão lindo...

  Sempre fico corada com essa frase...

  Logo retirei sua calça de moletom e em seguida sua cueca, peguei em seu membro e comecei a masturbá-lo devagar, seus gemidos baixos já davam para ser ouvidos, gemidos de prazer... Apenas prazer.

  Senti suas veias engrossarem e logo ele chegou ao seu ápice, soltando todo seu líquido em minhas mãos, gotas ficaram ao redor delas e fiquei as apreciando por poucos minutos.

(Nam): Só você para me deixar louco assim... Hoje você é apenas minha.

(S/N): E só você para me deixar tão excitada... Hoje eu sou só sua.

  Depois dessas palavras eu me deitei na cama e logo ele se deitou por cima de mim. Sua boca foi em direção ao meu pescoço e começou a dar mais chupões, me fazendo gemer mais enquanto seu membro roçava em minha intimidade.

  Senti ele penetrar sem aviso, não doeu tanto porque eu já tinha feito isso com ele várias vezes, então eu já era bem acostumada. Ele começou a dar estocadas lentas e eu comecei a arranhar suas costas.

   As estocadas iam aumentando a velocidade a cada segundo e minuto, e eu só ia gemendo a cada estocada.

(Nam): Isso amor... Geme pra mim.

  Como eu sempre atendo seus pedidos, comecei a gemer mais e muito mais alto, e logo depois de um tempo chegamos ao nosso ápice, ele se desfez dentro de mim e logo depois saiu, se deitando ofegante ao meu lado.

(S/N): Eu estava com tanta saudade disso...

(Nam): Estávamos amor... Estávamos.

  Dessa vez ele iniciou um beijo calmo e cheio de amor, me fazendo me deitar em seu peito.

(Nam): Eu te amo.

(S/N): Eu também te amo.

  Logo acabei dormindo com seus braços envolvidos em mim, me sentindo bastante especial em estar ao lado dele... Meu homem.


Notas Finais


Oiie :3
A Unnie voltou ♥
Me desculpem por não estar atualizando muito... Eu estou muito ocupada com os estudos e já estou até ficando um pouco doente de tanto me trancar no quarto e ficar apenas estudando! Mas mesmo assim, tento atualizar pra vocês o quando possível!

Se preparem que terá surpresas no próximo capítulo!! 💕
Namjoon safadinho :3 💜
Expensive Girl... Melhor música ♡

Comecei uma nova fic ♥
Imagine Min Yoongi 💘
Pra quem quiser ler: https://spiritfanfics.com/historia/-i-love-you-psychopath--imagine-suga--bts-6746527 😍💓

Espero que tenham gostado e me desculpem por qualquer erro ortográfico! Amo muito vocês! 💟🐻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...