1. Spirit Fanfics >
  2. ♤ My guardian angel ♤ - Imagine Suga (Yoongi) >
  3. ♠ Capítulo 1 ♠

História ♤ My guardian angel ♤ - Imagine Suga (Yoongi) - ♠ Capítulo 1 ♠


Escrita por: cafezinhooo

Notas do Autor


Hello monaaaaas 😊💗
Tudo bom? Espero que sim 😊
E para hj temos capítulo novinho para vcs 🎉😊
Espero que gostem 😊💖
Não deixem de comentar e favoritar 🙆💖
Boa Leituraaaa 😊💙

Capítulo 2 - ♠ Capítulo 1 ♠


Fanfic / Fanfiction ♤ My guardian angel ♤ - Imagine Suga (Yoongi) - ♠ Capítulo 1 ♠

Pov Yoongi

Resolvi todos os problemas com a minha matrícula e dos meninos no colégio em que (s/n) ia estudar. Na segunda a menina não apareceu, acabei ficando meio bravo, pois não precisava ter acordado cedo, mas fazer o que.

Na terça estavamos todos juntos na sala, até que o prefessor entrou acompanhado da menina.  Só digo uma coisa, ela era uma puta gostosa, seu corpo era perfeito e o uniforme ficava perfeito em seu corpo.

Professor: bom dia alunos - todos prestaram atenção - temos uma aluna nova. Por favor, se apresente.

(S/n): meu nome é (s/n), tenho 17 anos e espero que possamos nos dar bem - ela sorriu, e que sorriso.

XX: esqueceu de falar que é uma Mikaelson - falou uma das putas da classe.

(S/n): não achei necessário - deu de ombros - e se quisesse tecido pra fazer roupas era só pedir - sorriu sarcástica.

XX: e o que te leva a pensar isso? - a puta falou irritada.

(S/n): seu uniforme... a camisa tá apertada demais e sua saia muito curta - sorri maldosa. 💭gostei dessa menina💭

XX: sua - foi cortada pelo professor que se segurava para não rir.

Professor: (s/n), por favor, sente-se ao lado do senhor Min - levantei meu braço para que a menina soubesse onde era para se sentar.

Ela veio em minha direção e sorriu fofa.

Sg: prazer, me chamo Min Yoongi, mas me chame de Yoongi - sorri sem mostrar os dentes.

(S/n): o prazer é meu, meu nome você já sabe - riu.

Logo o professor começou a aula e ela prestou atenção. Como só estava ali para fezer a segurança das menina, nem me dei ao luxo de prestar atenção.

⏰ quebra de tempo ⏰

O intervalo chegou e todos sairam da sala, (S/n) arrumava seus coisas tranquilamente. Decidi colocar meu plano em ação e me aproximar dela.

Sg: (s/n), quer passar o intervalo comigo e com os meus amigos? - ela me olhou e sorriu doce.

(S/n): aah, claro - se levantou e saimos caminhando calmamente até o refeitório.

Assim que chegamos os meninos estavam reunidos conversando. Chamei a atenção deles pigarreando.

Sg: pessoal, essa é a (s/n)... (s/n), esses são Jin, Nam, Hope, Tae, Jimin e Jungkook - falei mostrando quem era quem.

Todos: olá (s/n) - falaram sorrindo.

(S/n): olá - falou tímida.

Jimin: senta aqui do meu lado - falou batendo no banco ao seu lado.

(S/n): okay - foi até ele e se sentou.

Durante todo o intervalo passamos conversando. A menina era um doce, no começo ela era tímida, mas aos poucos foi se soltando. (S/n) era uma menina educada e fofa, assim como seu pai havia me dito. Jimin e Jungkook conseguiram a atenção dela muito fácil, acredito que por terem a idade mais próxima. O sinal bateu e voltamos para sala. As aulas que seguiram foram um tédio e eu não podia dormir, aigoo.

O final da aula chegou e eu nunca me senti tão feliz. Fomos todos juntos com ela a saída e logo um carro preto com um motorista estava esperando alguém, que pelo jeito era (s/n).

(S/n): bom meninos, foi um prazer conhecer vocês... até amanhã - sorriu.

Todos: até (s/n) - ela saiu caminhando até o carro e logo a pedemos de vista.

Fomos para nossa casa. Assim que cheguei comecei a parte mais "difícil" do meu trabalho, que era cuidar da garota a distância. Através de câmeras que havia sido colocadas em todos os cômodos das casa, inclusive no quarto dela. Também grampeei o celular da mais nova para acompanhar todas as mensagens e ligações que ela recebia.

Depois que (s/n) almoçou, foi para seu quarto e se jogou na cama e mexeu um pouco no celular. Depois disso, foi para o banheiro e saiu de lá depois de uns 10 minutos enrolada na toalha. Ela escolheu uma roupa e colocou sobre a cama e quando percebi que ia tirar a toalha fechei a câmera. Sei que muitos vão pensar "por que o otário perdeu a chance de ver ela nua?". Simples, porque eu não sou um moleque e faz parte respeitar ela. Depois de um tempinho, abri novamente a câmera e ela já estava vestida sentada na cama dela. Ela se levantou e saiu do quarto, fui acompanhando ela até que vi que ela saiu. Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Hobi.

📱Mensagem on📱

Suga: Hobi, a (s/n) está saindo de casa agora... fiquei de olho e não a perca de vista! Qualquer coisa ligue para mim!

Hobi: okay chefinho 👍

📱Mensagem off📱

Aproveitei isso para ir tomar um banho quente. Assim que sai vesti minha box e ouvi meu celular tocar. Era Hobi, mais que rápido atendi.

📱Ligação on📱

Sg: aconteceu alguma coisa?

Hobi: a (s/n) está no shopping agora e tem um cara que pra onde ela vai parece estar atrás dela... estou cuidando pra ele não se aproximar, mas acho melhor você vir dar uma olhada.

Sg: okay, estou a caminho.

📱Ligação off📱

Vesti uma calça jeans preta, uma camiseta branca lisa e um tênis preto. Peguei um boné e meu óculos escuro e me dirigi até meu carro. Cheguei rapidamente ao shopping e encontrei Hobi.

Sg: quem é o cara? - perguntei a ele.

Hobi: aquele ali - apontou para um homem vestido de preto que escondia parte do rosto.

Sg: okay, qualquer aproximação a mais nós interferimos - ficamos observando o cara e (s/n).

A mais nova analisava várias peças de roupa da loja. Ela estava bem concentrada naquilo, que não perceberia se o homem se aproximasse dela. Depois de um bom tempo, a menina comprou algumas roupas e depois foi em direção ao estacionamento. Nós a acompanhavamos sem que percebesse. Quando chegamos a uma parte do estacionamento mais vazia, percebemos que o cara que a seguia antes apareceu. Agimos imediatamente, Hobi foi por trás e segurou ele tapando sua boca e eu ajudei o imobilizando. A menina não percebeu nada e entrou no carro em segurança. Suspirei aliviado e logo, eu e Hobi arrastamos o cara pra dentro do porta-malas do carro. Teriamos algumas perguntas a fazer para ele.

Havia mandado uma mensagem para os outros meninos pedindo para que ficassem de em (s/n) já que ela podia estar sendo perseguida e eu outro serviço a fazer. Chegamos ao nosso galpão e amarramos o cara.

Sg: é bom começar a falar... o que queria com a (s/n)? - falei sério.

XX: eu não vou falar nada - sorriu debochado.

Sg: eu acho melhor falar, ou... morre - sorri sinico.

XX: faça-me rir... eu já disse não vou falar nada... e se é assim, me mata logo - deu de ombros.

Sg: EU MANDEI VOCÊ COMEÇAR A FALAR! - soquei o rosto do cara diversas vezes, até começar a sangrar. Ele rio da minha cara e nisso eu peguei minha arma e apontei para a cabeça dele - eu não estou de brincadeira, estou avisando - apertei a arma em sua cabeça.

XX: ME MATA LOGO, EU NÃO VOU FALAR NADA! - gritou. E depois disso, dei um tiro em sua cabeça, o matando.

Bufei alto e soltei um grito, que chamou a atenção de Hobi que me esperava do lado de fora.

Hobi: o que aconteceu? - entrou segurando a arma dele.

Sg: esse otário não serviu para nada - bagunçei meus cabelos frustrado.

Hobi: na verdade, ele serviu para mostrar que as ameaças não eram brincadeira - o olhei - a (s/n) corre mesmo perigo - falou sério.

Sg: você tem razão - suspirei - ligue para os meninos para ver se está tudo bem... vou me livrar dessa coisa - me referi ao cara morto.

Depois que descartei o corpo, fui para casa com Hobi e encontramos somente Nam lá, já que quando eu não estava, era ele quem cuidava das câmeras da casa e passava as informações.

Sg: Nam, alguma coisa fora do normal? - me aproximei dele.

Nam: não, tudo tranquilo - falou calmo - conseguiram tirar algo do cara?

Sg: não, o babaca não falou nada... mas, sabemos agora que ela corre perigo - suspirei e olhei as câmeras junto com Nam.

💭 Olha o que a inveja faz... uma menina tão doce e educada está correndo perigo por causa da inveja de outra pessoa.... Eu juro, vou a proteger de toda a maldade desse mundo💭


Notas Finais


E foi isso, espero que tenham gostado 😊💖
Não deixem de comentar e favoritar 🙆💗
Dêem uma olhada nas minhas outras fic's:

👉Fanfic Yoongi (terminada)👈
https://spiritfanfics.com/historia/maybe-more-than-friends--imagine-yoongi-suga-9680708

👉Fanfic Jimin👈
https://spiritfanfics.com/historia/body--imagine-jimin-9872661

👉Fanfic Jungkook👈
https://spiritfanfics.com/historia/do-you-want-to-dance-with-me--imagine-jungkook-9784351


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...