1. Spirit Fanfics >
  2. ♤ My guardian angel ♤ - Imagine Suga (Yoongi) >
  3. Capítulo 5

História ♤ My guardian angel ♤ - Imagine Suga (Yoongi) - Capítulo 5


Escrita por: cafezinhooo

Notas do Autor


Hello monaaaas 💙 tudo bom?
Mais uma atualização pra vcs 💕😊
Quase não consegui, mas com um pouco de esforço deu certo 🎉❤
Enfim, espero que gostem 💕
Não deixem de comentar e favoritar 💙🙆
Leiam meus outros imagines (notas finais)
Não tenho o que falar rsrsrs
Boa Leituraaa 💕💙

Capítulo 6 - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction ♤ My guardian angel ♤ - Imagine Suga (Yoongi) - Capítulo 5

A manhã logo chegou. Acordei primeiro que (s/n) e acabei ficando observando os traços da estrangeira. Seu semblante calmo deixava seus traços americanos mais a mostra. Acabei me pegando, olhado os lábios cheinhos da menina, eles eram rosadinhos e estavam levemente aberto.

Estava me aproximando cada vez mais dela, sentia sua respiração quente contra meu rosto. Me afastei um pouco bruscamente quando (s/n) se mexeu um pouco em meus braços. 💭 Que diabos eu estava pensando em fazer? 💭

Me levantei com cuidado para não acorda-la e fui em direção ao meu guarda roupa. Peguei uma muda de roupa (calça moletom preta e uma camisa branca lisa) e fui até o banheiro do meu quarto.

Entrei no chuveiro sentindo as gotas de água gelada tocarem minha pele. Logo meus pensamentos foram para o momento de alguns minutos atrás. Eu ia mesmo beijar ela? O que eu pensei que estava fazendo? Deus, ela parecia um imã naquela hora.

Acabei meu banho, me sequei e vesti a roupa que tinha pegado. Quando saí do banheiro me deparei com uma cena um tanto quanto fofa. (S/n) estava sentada na cama, com os cabelos um pouco bagunçados, coçando os olhos. Acabei deixando escapar um sorriso bobo. 💭 Que merda da acontecendo comigo? 💭 Assim que (s/n) me viu, sorriu fofa para mim e se espreguiçou.

Sg: bom dia - ele se levantou - dormiu bem?

(S/n): bom dia oppa - veio até mim, me dando um abraço e um selar na bochecha - dormi bem sim, e você?

Sg: dormi bem também... quer tomar um banho antes do café? - ela acentiu - pode usar meu banheiro... vou ir ajudar no café - ela agradeceu e pegou suas coisas entrando no banheiro.

Desci até a cozinha e encontrei Jin cozinhando e comecei a ajuda-lo a preparar o café. Cerca de 10 minutos depois (s/n) entrou na cozinha, ela vestia um shorts jeans rasgadinho e uma camisita preta um pouco maior que ela. Seus cabelos estavam presos em um coque com algumas mechas de cabelo soltas. Sabe aquelas meninas tumblers? Então, (s/n) parecia muito com uma delas, ou seja, a garota tava muito gata, por GD. Meus olhos me trairam e não desviaram um sequer segunda daquela amostra de perfeição na minha frente. Jin percebeu e me deu uma cotovelada, arqueando a sobrancelha pra mim.

(S/n): bom dia Jin oppa - se aproximou do mesmo que a abraçou e deixou um beijo na testa da mesma.

Jin: bom dia pequena - terminou de arrumar a mesa - vou ir acordar os outros meninos - saiu indo em direção aos quartos.

Me sentei em uma das cadeiras, acompanhando (s/n) que já tinha feito o mesmo segundos antes. Ficamos conversando e logo os meninos se juntaram a nós, fazendo a cozinha ficar bem barulhenta.

Durante toda a tarde os meninos e eu ficamos na sala jogando videogame e assistindo alguns filmes. Era muito bom ver o sorriso de (s/n), ele me despertava uma estranha sensação boa.

No fim da tarde, eu fiquei responsável por levar (s/n) para casa. Assim que chegamos, ela se despediu de mim com um beijo em minha bochecha, o que me fez corar 💭Por que caralhos eu corei? 💭

Fiquei de olho enquanto ela entrava e percebi um movimentação estranha em um dos arbustos perto da porta. Desliguei o carro e desci um pouco rápido e fiquei observando o local. (S/n) estava distraída procurando a chave dentro de sua bolsa, e não prestava atenção em mais nada.

Entrei e me aproximei discretamente. Senti que tinha gente atrás de mim e, por reflexo, desviei de uma adaga que quase me atingiu e ficou fincada em uma árvore do jardim. (S/n) acabou ouvindo o barulho e virou para trás e, quando me viu, arqueou a sobrancelha.

Sorri amarelo e me virei, desviando de um soco que o cara ia me dar e acertendo o nariz dele. De tão fraco que ele era, caiu e com mais alguns chutes acabou apagando.

(S/n): Yoongi, o que foi isso? - falou se aproximando.

Sg: eu só ví esse cara se aproximando e ele tacou uma adaga, e eu não ia deixar ele fazer nada com você - falei rápido a melhor deaculpa que arrumei.

Isso pareceu convence-la, pois logo ela sorriu tímida 💭 e que sorriso fofo 💭 e agradeceu. Ela me convidou para entrar e eu acabei aceitando.

Quando entrei notei que a casa possuía muito luxo, o que já era de se esperar sendo a casa de Klaus. A menina me mostrou toda a casa e cada cômodo tinha um detalhe que fazia ele ser único. Era sem dúvida alguma uma casa muito luxuosa.


Sempre que passava pelas janelas eu olhava pra fora e logo da primeira vez que olhei para fora não ví mais o corpo do cara 💭Que bosta 💭

Por último fomos para o quarto dela. Quando a menina abriu a porta, me surpreendi com a decoração. Era super simples, a decoração era em tons pastéis. Havia apenas uma cama, o closet e uma mesinha de estudos. O quarto não era tão espaçoso quanto os outros.

(S/n): bom, essa é minha casa - falou se jogando na cama.

Sg: muito bonita - falei sem saber o que fazer.

(S/n): pode falar a verdade... é tudo muito exagerado - arrancou uma risada minha.

Sg: em partes sim... depende do ponto de vista - falei me sentando na cadeira da mesa se estudos.

(S/n): pra mim é muito exagero... tipo, muitos desses bens materiais são desnecessários... sei lá - deu de ombros - pra mim, vale mais uma amizade e confiança.

Aquela menina cada vez conseguia me encantar mais com seu jeito de ser. Aigoo, o que estou sentindo. Essa menina ainda vai me deixar louco.

Algum tempo depois, acabei indo pra casa. Antes, verifiquei toda o quintal e as redondezas. E, somente depois disso, fui em direção a minha casa. Ainda antes de dormir verifiquei todas as câmeras até meu turno acabar. Depois disso, fui deitar, porém (s/n) não saía da minha cabeça um sequer segundo. 💭 O que que eu to sentindo? Por GD 💭


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...