1. Spirit Fanfics >
  2. ♤ My guardian angel ♤ - Imagine Suga (Yoongi) >
  3. Capítulo 7

História ♤ My guardian angel ♤ - Imagine Suga (Yoongi) - Capítulo 7


Escrita por: cafezinhooo

Notas do Autor


Hello ❤
Capítulo novo 👏🎉
Espero que gostem
Comentem e favoritem ❤🙆
SIGAM NO TWITTER: @cafezinhooo_

Capítulo 8 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction ♤ My guardian angel ♤ - Imagine Suga (Yoongi) - Capítulo 7

Pov Yoongi

Entrei sem fazer muito barulho, deixando as chaves do carro em cima da mesinha que tinha na entrada. Nam estava sentado no sofa da sala sozinho, com uma expressão séria em seu rosto. Me aproximei e me joguei na poltrona do cômodo ja esperando o começo de um belo sermão. Nam me olhou sério e respirou fundo.

Nam: que história é essa de você e a (s/n) estarem juntos? - falou mantendo a calma - faz parte do plano e você não nos contou ou que merda você tem na cabeça? - falava firme me encarando.

Sg: eu e a (s/n) estamos juntos sim, e não faz parte do plano - falei calmo.

Nam: Yoongi, você tem noção do que ta fazendo? E se o pai dela fica sabendo? Cade o profissionalismo? - falou rude.

Sg: eu não posso fazer nada se me apaixonei pela menina - retruquei no mesmo tom. Minha resposta pareceu o deixar surpreso.

Nam: você, apaixonado? - deu risada e eu mantive a expressão séria. Quando ele percebeu, arregalou os olhos e voltou a ficar sério - você ta brincando, ne?

Sg: eu não estou brincando, com sentimento não se brinca - falei meio ignorante.

Nam: você tem noção da merda que pode dar pelo simples fato de você e ela estarem juntos? - me olhou ainda mais sério.

Sg: eu sei todos os riscos que to assumindo - manti a firmeza na voz.

Nam: e quando ela souber que você é um segurança que ela nunca desejou a seguindo pra cima e pra baixo? - arqueou a sobrancelha.

Sg: eu... eu ainda não pensei nisso - respodi sincero.

Nam: Yoongi, sabe que vou te apoiar... mas, se está mesmo apaixonado tome cuidado pra não acabar magoando a (s/n) - falou e se levantou - sabe o quanto ela odeia mentiras - e deu as costas indo para o quarto.

Joguei a cabeça pra trás e baguncei meus cabelos, nervoso. (S/n) odiava mentiras mais que qualquer coisa e, mesmo sendo para sua proteção, acabava tendo que mentir para ela. Uma hora ou outra eu teria que contar, mas não sei se agora é a hora certa.

Respirei fundo e me levantei, indo até meu quarto e me arrumando para dormir. Hoje, os responsáveis por cuidar das câmeras eram Hope e Jimin, então poderia descansar.

Me joguei em minha cama depois de um bom banho quente e logo peguei no sono.

🕛 quebra de tempo (algumas semanas depois) 🕛

Meu namoro com (s/n) não podia estar melhor. Eu me sentia feliz por ter a menina por perto, sendo minha garota. Algumas ameaças tinham sido feitas durante esse tempo, porém nada se concretizou.

Estava em casa quando a alguém bateu na porta, me levantei e fui até ela. Quando abri não havia ninguém, apenas uma caixa preta, a qual peguei com cuidado. Havia um bilhete que dizia que a caixa era para mim.

Como estava sozinho, pois os outros meninos estavam fazendo alguns trabalhos, abri na sala mesmo. Assim que abri encontrei várias fotos minhas junto com (s/n) de mãos dadas, se abraçando entre outros momentos. Em meio as fotos havia um bilhete.

📑 bilhete on 📑

Vocês até que formam um belo casal kkkk... mas, ela sabe qual sua verdadeira indentidade e no que trabalha? Acho que não... e seria uma pena um casal tão bonito acabar por conta de uma mentira, não acha?
Aproveite seus últimos momentos com sua princesa, Min.

...

📑 bilhete off 📑

Uma raiva sem tamanho tomou conta de meu corpo e eu joguei a caixa longe, acertando uma parede. Seja lá quem for essa pessoa vai pagar caro por essas ameaças.

Pov (s/n)

Estava tão feliz em estar namorando com o Yoongi oppa, ele era tão carinhoso e fofo comigo. Eu o amava muito e sentia muito medo de o perder.

Os meninos eram os melhores amigos que eu poderia ter, sem dúvida alguma. Todos sempre tão gentis e cuidadosos comigo. Melhor que minhas antigas amizades.

Era um dia ensolarado e decidi ir ao parque pensar sobre tudo que estava acontecendo em minha vida, gostava de fazer isso. Assim que cheguei me sentei em um banco e fiquei observando algumas crianças correndo e brincando por ali.

Aos poucos o movimento foi diminuindo e as pessoas indo para outros lugares, deixando o parque meio vazio. Estava calma olhando para um lago que havia ali, alguns pássaros voavam enquanto cantavam uma doce melodia.

Do nada minha vista escureceu e minha boca e nariz foram cobertas por um pano com um cheiro estranho. Tentei tirar as mãos da pessoa do meu corpo, mas parecia em vão. Aos poucos meu corpo ficou mole e eu apaguei.


🕛 quebra de tempo 🕛

Acordei sentindo alguns raios de sol que acertavam meu rosto, me incomodando. Tentei me mexer mas percebi que estava presa, logo fazendo eu me lembrar do que havia acontecido. O desespero tomou conta do meu corpo e eu tentava a todo custo me soltar das cordas que me amarravam a cadeira.

A porta da sala onde estava foi aberta e um homem alto, aparentemente tinha uns 30 anos, cabelos castanhos escuros e pele levemente bronzeado entrou com um sorriso cínico no rosto.

XX: até que enfim a princesinha do papai acordou - falou debochado - não precisa ficar com medo - se aproximou e tocou meu rosto, na mesma hora desviei - seu amado pai pagará um resgate e tudo ficará bem... ou não - sorriu cínico.

(S/n): me solta, me deixa ir embora... eu não te fiz nada - falei em meio a lágrimas.

XX: aah, você não fez nada para mim, mas pro meu chefe... quer mandar um recado para seu pai e para seu... namorado? - não pensei duas vezes em dizer "sim".

Ele pegou o celular e ligou a câmera:

(S/n): pai, eu to com muito medo, me desculpa por não ter aceitado os seguranças... eu devia ter te ouvido - falei chorando e o homem que gravava deu risada.

XX: vamos ligar para seu namoradinho - pegou o celular e fez uma vídeo chamada. Logo ouvi a voz de Yoongi.

Sg: é melhor que você não tenha tocado em um sequer fio de cabelo da (s/n) - falava furiso.

(S/n): Yoongi, chama a polícia... me ajuda por favor - falei chorando. O homem em minha frente deu risada.

XX: então ela não sabe mesmo o que você é Yoongi - riu cínico.

Sg: CALA A SUA BOCA - gritou do outro lado.

(S/n): do que ele ta falando Yoongi - falei confusa.

Sg: (s/n), não escuta nada do que ele falar - falou sério - eu vou te salvar, só espera um pouco.... eu te amo - falou por fim.

(S/n): eu também te amo - falei em meio a lágrimas.

XX: ja deu de melação por hoje - e desligou -  agora você vai ficar quieta, e se obedecer ganha algo pra comer - sorriu cínico - lembre-se, boca fechada - deu as costas e saiu.

Comecei a chorar e o pavor tomava conta do meu corpo a cada segundo que se passava.

Pov Yoongi

Eu não conseguia acreditar, haviam pegado ela. Devido a vídeo chamada, rastreamos o lugar em que (s/n) estava, facilitando parte do processo. Nos armamos e começamos a preparar o plano.

O pai de (s/n) estava furioso e ao mesmo tempo morrendo de medo de que algo acontecesse com sua filha. Ele havia recebido ligações pedindo resgate e logo o trabalho para rastrear essas chamadas também estava sendo feito por Nam.

Tudo pronto, entramos no carro e fomos em direção ao casarão da onde a ligação, em que (s/n) aparecia, havia sido feita. No momento só pensava em salva-la, mas sabia que o pior podia estar por vir depois.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...