História ♤ My guardian angel ♤ - Imagine Suga (Yoongi) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 114
Palavras 1.207
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Hello monaaaaas 💗
Tudo bom? Eu to meio gripada e meio puta e confusa com umas coisas, mas ta tudo bem 😊
E COMO TINHA DITO.. PROJETINHO NOVO PRA VCS MONAS 💖
Espero que gostem e dêem muito amor a ela 😊💕
Link das minhas outras fic's nas Notas Finais ✌😊
E sem mais delongas, BOA LEITURAAA 😊💙

Capítulo 1 - ♠ Prólogo ♠


Fanfic / Fanfiction ♤ My guardian angel ♤ - Imagine Suga (Yoongi) - Capítulo 1 - ♠ Prólogo ♠

Leiam as Notas do Autor❗


Pov Yoongi

O que dizer sobre mim..... bom, meu nome é Min Yoongi, mas meus amigos me chamam de Suga, tenho 20 anos e sou líder de um grupo de seguranças particulares. Não tenho muito o que falar sobre mim, então é isso mesmo.

Estava em meu escritório, olhando relatórios de casos passados, até que alguém bate na porta. Apenas digo um "entre" e J-Hope aparece e coloca a cabeça para dentro da porta.

JH: Suga, tem um cara querendo falar com você. Disse que está aqui para nos contratar - estávamos sem serviço ultimamente.

Sg: mande ele entra - falei simples e me ajeitei na cadeira.

Logo a porta é aberta novamente, revelando o homem mais rico da Coréia, Klaus Mikaelson (Autora: me abana, amo esse cara gente 😍, vcs gostam dele?). 💭Por que o Hobi não disse que era ele de uma vez? 💭

Sg: boa tarde Senhor Mikaelson - fiz uma breve reverência. O homem não tinha traço algum asiático, porém, dominava toda a região.

Klaus: boa tarde senhor Min, estou certo? - falou sempre mantendo a postura.

Sg: sim, está sim. Sente-se - apontei para a cadeira na frente de minha mesa. Assim que ele se sentou, fiz o mesmo - fiquei sabendo que quer contratar meus serviços, estou certo senhor? - me ajeitei na cadeira.

Klaus: sim, sim... como todos sabem, faz um ano e meio que perdi minha esposa em um sequestro - suspirou - e, eu tenho uma filha, o nome dela é (s/n) Mikaelson e quero te contratar como segurança particular dela - ele parecia aflito - a uma semana venho recebendo ameaças, falando que devo cuidar bem dela - ele parecia distante, mas logo me olhou novamente.

Sg: aah claro... meus pêsames pela sua esposa - ele sorriu fraco - bom, e quanto a ser segurança podemos fechar o contrato - ele assentiu.

Assinamos o contrato com o valor que ia ser pago e todos os detalhes.

Klaus: ah, tem um detalhe - o olhei - a (s/n) não pode ficar sabendo que vocês são seguranças dela... digamos que ela não tenha concordado com a ideia - suspirou - mas, ela é o meu bem mais precioso, quero a manter em segurança -era visível a preocupação do homem.

Sg: pode deixar, ela não saberá de nada - finalizamos o contrato - bom, vou precisar de algumas informações dela e dos horários também - peguei mais alguns papéis para ele preencher.

Klaus: okay - ele pegou e os preencheu e, depois de alguns minutos, me entregou era só isso?

Sg: era sim - me levantei, assim como ele - foi um prazer fazer negócios com o Senhor... cuidaremos bem de sua filha - apertamos as mãos.

Klaus: obrigado... bom, já vou indo. Até mais, qualquer informação que precise, pode ligar - assenti e logo o homem não estava mais em minha sala.

Chamei os meninos e logo todos estavam reunidos em minha sala.

Sg: temos uma nova missão... teremos que proteger a filha do magnata Klaus Mikaelson - todos arregalaram os olhos - segundo o mesmo, ele recentemente vem recebendo algumas ameaças contra sua filha e por isso passaremos a pretege-la - todos assentiram - passarei a ficha dela e mais informações sobre a missão mais tarde, porque ainda não analisei elas - eles concordaram - o mais importante da missão, a menina não pode saber que somos os seguranças dela.

Nam: como assim? - fez a pergunta por todos.

Sg: o pai dela disse que ela não gosotou da idéia de ter seguranças na cola dela o tempo todo, só isso - falei simplista.

Nam: aaah, entendi.

Sg: bom, podem ir agora, pois tenho que começar a analisar todas as informações - eles assentiram e sairam da sala.

Antes de me sentar, peguei uma xícara de café e depois voltei minha atenção as informações da menina.

📑Ficha on📑

Nome: (s/n) Mikaelson
Idade: 17 anos
Instituição de ensino: colégio _______ (começará na semana que vem)
Rotina: acorda e vai para o colégio,volta para casa e, em alguns dias da semana, sai a tarde para caminhar/tomar um ar/ fazer compras. Vai a academia todos os dias oor volta das 18 horas.
Outras informações:
Vem recebendo ameaças a uma semana.
É uma menina educada e bem humorada.
É bem sentimental em quase todos os aspectos.
Odeia que a contrariem.

Foto: (Autora: imaginem ai) 👉Cabelo nas Notas Finais👈

📑Ficha off📑

Quase cuspi o café que estava em minha boca. CARALHO, ELA ERA LINDA DEMAIS. Parecia ser uma boneca, de tão linda. Tinha lindos olhos azuis (Autora: se vc não tiver imagina a cor do seu olho mesmo) e um sorriso que parecia que brilhava. Tinha um olhar doce. A foto era só de rosto.

Acabei voltando a pensar em como iria ficar de olho nela o tempo todo, como o pai de (s/n) havia pedido. Depois de longos minutos pensando, cheguei a conclusão de que o melhor jeito seria entrar no mesmo colégio que ela e me aproximar um pouco da mais nova.

Organizei todos os papéis e mandei as informações necessárias para os meninos estudarem o plano. Bom, pelo jeito minha próxima semana seria bem cheia.

Pov (s/n)

Bom, meu nome é (s/n) Mikaelson, tenho 17 anos e sou filha de um dos homens mais ricos da Coréia. Não ligo muito para isso, acho até meio chato, pois as pessoas SEMPRE acabam vindo atrás de mim por interesse e isso me chateia muito. Mas enfim, baile que segue. Vou mudar de colégio essa semana, espero encontrar amigas melhores lá, pois nesse que estava, as meninas a minha volta eram todas interesseiras. Perdi minha mãe a um ano e meio, não gosto de tocar no assunto.

Me levantei da minha cama e prendi meu cabelo em um coque bagunçado. Desci as escadas e encontrei meu pai chegando em casa.

(S/n): paaaai, você já voltou - falei o abraçando.

Klaus: tinha só alguns problemas para resolver, então assim que terminei vim jantar com minha princesa - selou minha bochecha - se me der licença, vou tomar um banho e ja jantamos, okay? - sorri.

(S/n): claro pai - logo ele subiu para tomar seu banho.

Meu pai é um homem muito compromissado e cheio de coisas para fazer. Ele dá seu máximo para conseguir me dar atenção, principalmente depois que minha mãe morreu. Já moramos nos EUA, Canadá e meu pai conheceu minha mãe no Brasil. Ou seja, sou meio brasileira.

Assim que meu pai voltou jantamos e conversamos muito, sobre vários assuntos. Infelizmente, chegamos a um que eu não queria mais falar.

Klaus: mas por que você não quer ter seguranças? É pra sua proteção!

(S/n): pai, eu já disse, eles vão tirar toda a minha privacidade e eu não quero gente na minha cola sempre - falei já enjoada do assunto.

Klaus: okay... mas por favor, tome muito cuidado - me alertou.

(S/n): okay pai, eu seu me cuidar - logo, para meu alívio, estávamos conversando sobre outro assunto.

Passamos o resto da noite assitindo filmes e quando vimos já era tarde. Tomei um banho quente e me deitei em minha cama. O sono não demorou a chegar e logo estava imersa em meus sonhos.

Leiam as Notas Finais❗


Notas Finais


E FOI ISSO, ESPERO QUE TENHAM GOSTADOOOOO 💗
Deem muito amor a minha nova baby, assim como dão as outras 😊💕
Amo muito vcs 💖
Não deixem de comentar e favoritar 🙆😊

👉Cabelo (s/n)👈
http://3.bp.blogspot.com/-vXu9aDZfa-s/UeMZWuLDjzI/AAAAAAAAERo/yEDIpE9izQA/s1600/cabelos_coloracao_cinza_prata_grisalho_como_fazer_pronto_cortei_10.jpg

👉Fanfic do Yoongi (terminada)👈
https://spiritfanfics.com/historia/maybe-more-than-friends--imagine-yoongi-suga-9680708

👉Fanfic do Jungkook👈
https://spiritfanfics.com/historia/do-you-want-to-dance-with-me--imagine-jungkook-9784351

👉Fanfic do Jimin👈
https://spiritfanfics.com/historia/body--imagine-jimin-9872661


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...