1. Spirit Fanfics >
  2. My Hope, My everything!-TaeSeok(VHope) >
  3. .quatorzième.

História My Hope, My everything!-TaeSeok(VHope) - .quatorzième.


Escrita por: EveeSeok

Capítulo 14 - .quatorzième.


Fanfic / Fanfiction My Hope, My everything!-TaeSeok(VHope) - .quatorzième.

Será que poderíamos ter mais momentos juntos, só que agora com um propósito diferente? Vários pensamentos vinha em minha cabeça enquanto me levantava da calçada para entrar.

Entrei e fiquei observando os modelos se trocarem. Ainda estava com aquele sorriso de lá de fora, mas agora bem maior.

[Quebra de tempo: Festival ] - Taehyung

 Animação, cores, músicas, fantasias, lugar, tudo estava maravilhoso. As pessoas riam, dançavam, bebiam, desfilavam, se divertiam, faziam o que bem quisesse. Eu? Eu estava totalmente feliz e perdido nos meus pensamentos. Quero realmente ter algo com Hoseok, mas não sei fazer as coisas sozinho, quem eu deveria chamar para ajudar? Bem, o Jungkook e o Jimin são ótimos amigos, e eles já devem ter percebido que eu gosto de Hope, isso! 

-Vai ser eles mesmo.-Digo e saio da sala procurando Jungkook e Jimin

-Licença, Chefe?.- Digo me aproximando de Namjoon.

-Oi Taehyung, tudo bem?- ele pergunta sorrindo, provavelmente feliz com o resultado.

-Estou sim. Você sabe onde Jimin e Jungkook foram parar?- pergunto.

-Eu acho que eles foram se maquiar ou arrumar o cabelo. Por que?.- Namjoon se pronuncia

-Por nada não chefe. Obrigado.- Me curvo agradecendo e saio correndo para sala de maquiagens.

-Ele vai aprontar ...-Namjoon diz saindo de onde estava.

-Cade esses moleques? Aish .-Saio da sala de maquiagens vendo que eles não estavam lá.-Eles devem estar fazendo o cabelo, não é possível .-Falo caminhando até a sala logo abrindo.

-Licença ... Jimin e Jungkook estão aí?- digo entrando.

-Nós? .-Os dois falam ao mesmo tempo.

-Aigooo, graças a Deus encontrei vocês.-Digo me apoiando na porta com a respiração ofegante

-Você quer água Tae? .-Jimin que estava do lado do bebedouro diz.

-Por favor!- digo sorrindo.

-O-ok.-Ele diz pegando o copo enchendo e entregando para mim.

-Quer conversar com nós? .-Jungkook que estava terminando de fazer seu cabelo, pronuncia.

-E-er... Você acha que eu corrir atoa? Lógico que quero falar com vocês né.- Digo dando risada para não ficar parecendo que estava bravo.-Podemos?

-Claro.-os dois dizem saindo da sala e fechando a porta.

-Diga!?- Jimin diz dando permissão para eu começar.

-Eu não sei se vocês sabem mais eu acho que estou começando a gostar de Hoseok e..

-Opa, opa, opa  Você ACHA que está gostando dele? Você não deveria ter certeza disso?.-Jungkook diz atrapalhando minha fala.

-Aish. Eu tenho certeza disso Jeon Jungkook, só falei por falar! Mais enfim, estava pensando e acho melhor eu parar de ficar só nesse cú doce com ele, eu quero ter algo a mais, não apenas amizade. Já não estou conseguindo me controlar faz tempo, se eu segurar mais oque vai acontecer? Já beijei ele a força, já peguei na bunda, já levantei a blusa do mesmo e ja abracei ele por trás fazendo sentir coisas extremamente duras. Se eu me segurar mais vou acabar comendo ele vivo...

-Mas o que? .-Jimin diz rindo junto com o Jungkook

-Vocês estão rindo por que?-Falo meio perdido

-Você falando assim parece que só quer ter relações sexuais com ele, e depois abandona-lo..- Jeon fala e eu reflito o que falei.

-Ta louco é? Eu quero ele para amar e cuidar, quero ele porque ele me faz feliz, quero ele para me sentir cheio, vocês entendem?

-Entendemos. Mas como do nada você sai do safado e vai para o meigo?-Jimin que estava morrendo de rir diz.

-Verdade né...-Acabo dando risada junto

-Mas enfim,  por que chamou a gente para dizer isso?- Jungkook pegunta.

-Por que eu não sei oque fazer! Não sei como chegar nele e me declarar, e vocês são os únicos amigos que tenho confiança, e que sei que vão me ajudar...

-Aaa que bonitinho vey, até chorei.-Jimin diz "limpando " uma lágrima.

-Vamos tomar um sorvete e pensar nisso?-Jungkook que estava rindo da fala de Jimin se pronuncia.

-Ok, mas temos que ir rápido porque já, já começa o desfile.

Quebra de tempo...

-Pronto, eai? O que devo fazer?.-Taehyung dizia enquanto pensava no sorvete que ia pegar.

-Hm... Tem algum lugar abandonado  por aqui perto!- Jimin fala com um sorriso no rostinho sacana dele.

-Se eu não me engano a sala 102 esta desocupada, onde era a sala de ensaio lembra?- Jungkook fala olhando para Jimin confuso do porquê da expressão do mais velho (aish!)

-Verdade! É uma ótima ideia, mas oque vou fazer lá?- pegunto impaciente.

-Vamos ter um pingo de paciência Tae? Parece que nasceu de 7 meses, eu hein...- Jimin fala reclamando.

-Vamos pensar... Você prefere algo mais romântico ou mais " sensual "?.-Jungkook que estava tomando seu sorvete fala

-Depende da ocasião né... mas nesse acho que um romântico vai melhor, vou deixar o sensual para depois se é que você me entende...

-Ah se ele entende...- Jimin fala rindo -Deixe-me terminar a fala também, porque não é só o Jungkook que vai te ajudar -Jimin diz com um pouco de ciúmes

-Ih alaaa- Jungkook fala rindo.

-Shiiiu! Enfim Tae, como você escolheu o romântico você poderia fazer um jantar com luzes e velas, lá na sala se não me engano tem uma cortina que ajuda muito para a iluminação ficar com um ar mais "chamativo"..- ele diz.

-Aah cara, vocês são uns gênios, meu Deus! Mas, pensando bem... Como vou fazer o jantar sendo que eu vou ter que ficar de olho nos modelos? E ele também não pode me ver? Vai ser complicado.

-Relaxa amigo! Deixe a comida e o espaço por nossa conta..- Jungkook fala arrumando o cabelo.

-Quando estiver tudo pronto, nós chamamos você. A única coisa que você vai ter que correr atrás é as alianças...- Jimin fala comendo um pouco mais de seu sorvete.

-Verdade. Mas sobre isso, dou um jeito, obrigado gente!-Digo dando um abraço nos dois.

-Por nada, por nada!-os dois dizem

-Ok, agora vão terminar de se vestir, maquiar ou sei la o que faltam, para vocês não se atrasarem.- digo me levantando.

-Tchau Taehyung, até mais tarde!- Jimin fala sorrindo.

-Tchau!- Jeon fala o mesmo.

-Tchau meninos, até.-Digo saindo e indo atrás de Hoseok.

....

-Hope!.-Digo gritando porque o mesmo estava longe

-a-ah, oi?.-ele diz parando de onde estava.

-Oque você vai fazer agora?- pergunto.

-Estava indo me arrumar, porque tatae?- ele pergunt.. que?

-Pera, tatae ?.-Digo confuso.

-Sim, é o seu novo apelido escolhido por minha pessoa, gostou ?.-ele diz com um sorriso

-Eu amei!-retribuio o sorriso

-Ótimo. Mas enfim, quer falar algo?- ele pergunta.

-Uhh... Me dê seus dedos.- digo olhando para sua mão 

-Que?- ele me olha confuso 

-Digo, suas mãos.-Falo rindo pegando a mão do mesmo

-A-ah sim, que foi tem algo de estranho?- ele pegunta ainda confuso.

-Esse seu anel, qual é o número dele?- pergunto apontando para o anel no dedo médio.

-Numero 20 , mas pra que você quer saber?- 

-Eu gostei desse modelo de anel, aí fiquei curioso em saber o seu número, porque fica realmente bem em você.-Digo soltando a mão dele tentando disfarçar..

-Ah sim, só isso?-

-O-o que?-

-Só isso que você quer saber?- ele pegunta sorrindo.

-Sim, sim. Obrigado Hope, vá lá se trocar! Nós vemos depois.- digo retribuindo o sorriso.

-Ok, tchau.-ele diz saindo e eu saio logo em seguida.

Depois da conversa com Hope, fui lá fora fazer uma ligação para o Jackson já que o mesmo não pode comparecer ele pode me ajudar com a aliança.

-Alô?-ele pergunta como de não tivesse meu número.

-Oi Jack, tudo bem?-

-Estou bem melhor, e você está bem?-

-Estou sim, então deixa eu falar...- digo indo direto no assunto.

-Diga!- ele fala sabendo que vou pedir ou dizer algo.

-Lembra quando você disse que não ia poder mais desfilar porque ficou doente e que só ia ficar 3 semanas em casa? Mas aconteceu um improviso e você está até hoje?

-Lembro sim, por que?-

-Então... Eu corri atras de alguém que nem uma barata tonta para substituir seu lugar, e encontrei um rapaz chamado Jung Hoseok...- digo sorridente do outro lado.

-Hm?

-Ele não tinha sequer uma ideia de como ser modelo e como eu não tinha muito tempo para ensinar tudo a ele, deixei ele ir em minha casa todos os dias, com isso me apeguei muito a ele... No começo eu escondia muito meus sentimentos com medo dele e com medo da sociedade, mas agora sei oque sinto por ele e não vou deixar isso passar batido. Mais enfim, resumindo eu vou pedir ele em namoro hoje, e preciso de sua ajuda!.-Digo confiante pelo telefone.

-MASOQ? É sério? AAAAAAAAA parabéns V!

-Não grita peste.-digo tirando o celular do meu ouvido porque estava doendo.

-Ata, desculpa. Mas oque eu posso fazer?-

-Então, eu não vou poder sair daqui e preciso comprar a aliança, ou seja, você vai comprar a aliança para mim, e trazer aqui. Você pode ajudar com isso?- pergunto com medo de um "não, quem vai pedir o cara em namoro é você não eu!"

-Posso sim, mas qual o número dele?- Jackson pergunto animado.

-20 e o meu é 21...- digo sorrindo feliz por ele ter aceitado.

-Ok Tae, vou me arrumar e ir comprar tá? Daqui a pouco levo aí..- ele fala.

-O-ok Jackson, obrigado mesmo, tchau!-

-Tchau -ele diz desligando

-Jung Hoseok-

Desde quando entrei aqui aconteceu várias coisas, Taehyung me chamou várias vezes, dei um beijo nele do nada, compreendi meus sentimentos e estou prestes a fazer uma loucura... Pedir ele em namoro, mas para isso precisava pensar no que fazer, deveria deixar apenas acontecer ou parar de me preocupar e fazer outro dia? Não sei, preciso me preocupar com o desfile , depois penso nisso.

Estava indo pra sala de cabelo, só faltava isso para eu estar totalmente pronto. Mas resolvi parar para tomar um ar lá fora, encontrando Suga.

-Suga?-Digo surpreso ao encontrar o mesmo.

-O-oi Hoseok.-Diz ele dando um sorriso vindo em minha direção.

-O que você está fazendo aqui?

-Ue, vim ver meu amigo realizando o sonho dele, por?- ele pergunta e eu sinto uma lágrima insistente.

-Ai, aí só você .-Digo rindo para não chorar.

-Você está realmente bonito...- ele diz me olhando os pés a cabeça.

-E-er... Obrigado Suguinha.-digo meio envergonhado.

-Ta corado por que? Relaxa, só foi um comentário de um amigo.-ele rir.

-Você sabe que tenho esse meu lado vergonhoso, cria. 

-Sei sim, mas eai oque você está fazendo aqui fora?-

-Vim tomar um ar, estou ansioso e pensativo.-comento.

-Pensativo?- ele me olha curioso.

-Uhum...-

-Poderia saber quem está no meio desses pensamentos?- ele pergunta.

-Taehyung...- 

-hahaha, você gosta dele, né?

-Bo , acredito que sim. Ele me parece o cara certo..- digo e logo suspiro.

-Ele é.- Yoongi fala sorrindo.

-Pera, vocês ja conversaram ?.-Digo assustado

-Já, lembra quando ele te beijou, e vocês ficaram "brigados"?.-Ele diz fazendo o movimento com as mãos.

- Verdade! Foi você que ajudou a melhorar tudo.- digo..

-Eu sou eu né! Mas porque está com Taehyung na cabeça?- ele pergunta.

-Ah Suga... Eu gosto dele, e estou pensando em pedi-lo em namoro, mas nem sei como fazer e nem como falar..-

-Entendi..-

-Você poderia me ajudar né .-dou um sorrisinho sacana

-Eu não, cada um com seus problemas..- ele fala sério e grosso.

-Nossa, Min Yoongi. Você não era meu amigo?

-Sou, mas não posso fazer nada, como todos dizem "Cada um com seus problemas". Você precisa resolver isso sozinho ,eu vou ter que sair agora então tchau .-Ele diz saindo e me deixando lá.

-Ta de sacanagem né? O único jeito é deixar quieto, por favor Taehyung não desista de mim ...


Notas Finais


Olaa , tudo bem com vocês ? Espero que estejam ❤️
(pt-1)

Depois de tanto tempo , estamos de volta não é mesmo ?
Me perdoem pela demora , e por deixar vocês curiosos KKKKKKKKK . Evellen sem deixar de fazer um drama não é Evellen .

Amoo vocês , espero que tenham gostado e não me matem ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...