História • My nerd • Imagine Xiumin • - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Lu Han, Xiumin
Exibições 274
Palavras 813
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oiii! Outro cap <<33
Eu fico feliz que vocês gostaram da Fic 😘😘💞💞😍😍

Então eu quis fazer outro cap <<33

•Desculpem por qualquer erro!
•Se você não gostou da fic, guarde o seu comentário para você! 👀
•Sim, eu tenho uma conta no Kpop Animo! É Jyjy 앗 위 🐼 Eu ainda sou nova nesse APP ^^'

Boa leitura peps <<33

Capítulo 2 - Beijo


Fanfic / Fanfiction • My nerd • Imagine Xiumin • - Capítulo 2 - Beijo

    Entrei dentro de casa, eu tava me segurando para não gritar.  Fui para a cozinha e vi um bilhete. Eu li "Oi filha.  Eu vou para o Brasil pra envolver um projeto lá. So vou voltar daqui 3 meses!  Eu espero que você cuide bem da casa!  Beijos, Mamãe ~ " Acabei de ler e fiquei normal, fui para o meu quarto e fiquei vendo televisão. Fiquei pensando na cena do beijo e a frase da Jih Ghun falou para mim,  fiquei tão cansada até adormeci.

  • No dia Seguinte •

     Acordei antes do despertador tocar,  já era 5:49, levantei da cama e fui para o banheiro, fiz as minhas higiene e troquei de uniforme. Sai do banheiro e fui para a sala ficar vendo alguma coisa que estava passando na TV, vi no relógio já é 5:53 ... Já vou indo para escola cedo, sai de casa e fui para a escola. Como minha casa ficava longe... Eu peguei ônibus, sentei na cadeira ( eu acho que se fala assim), o ônibus parou para uma paradinha e vi o Xiumin entrando no Ônibus,  eu não sei por que eu to corando.
    Ele me olhou e eu o olhei,  fiquei tão distraída na beleza dele,  que eu fui olhar para a janela do ônibus.
_" Posso sentar do seu lado? " - ouvi a voz do Xiumin e eu assenti tímida. Me virei e vi que ele já estava sentado,  corei puta merda. - _" Por que tá vermelha? " - Ele me olha e eu paro de corar ( finalmente!  ) , fiquei tentando inventa uma desculpa...  So que não dá.
_" Porque....  " - eu ia falar a frase até que ele ri baixo e eu entendi nada. - _" Do que você tá rindo? " - falei um pouco rouca.
_" Você é muito fofa quando tá tímida " - Xiumin falou me olhando e corei. Dei um tapa em seu braço, eu ri baixo também.

     Quando chegou na escola,  descemos do ônibus e fiquei parada não sei por que.
_" O que foi,  _____? " - o maior me pergunta e fiquei olhando pro chão. Fiquei muito tímida nesse momento,  sabe por que?  O Xiumin estava segurando a minha mão!  Corei muito. So que eu não liguei muito e fomos para algum lugar da escola de mãos dadas.
    Nós paramos na frente da porta da nossa sala, fiquei sem entender o que viemos fazer aqui...
_" O que viemos aqui, Xiu? " - eu o olhei e ele se virou, me empurrou de fraco contra a parede. Porra, eu to pensando em merda agora,  ele sorriu e eu corei.
_" So queria um tempo nós dois à sós " - o Xiumin começou a fazer carinho na bochecha, eu acho que vou desmaiar agora.
     Xiumin me beijou e eu fiquei supresa mas eu retribuo o beijo.  Eu tava tão vermelha no momento que eu senti o meu rosto parecendo que estava passando ferro quente em mim. Até que Xiumin beija bem, beijo calmo e profundo. Eu faria qualquer coisa para ficar nesse beijo para sempre.
_" Eu estou atrapalhando? " - nós dois se separamos e vimos a Jih Ghun estragando o lindo momento ;-;
_" Sim e muito " - o maior falou frio e a olhando. Ela riu baixo e me olhou, ai o circo vai pega fogo.
_" Não acredito que vai me trocar por essa....  Brasileira " - Jih fez pose e apontou para mim, essa "Brasileira" tem nome OK,  Mona?
_" Pela última e 100 vezes que eu já disse...  Nós terminamos e ponto final. É difícil de entender ou eu tenho que desenhar para você entender isso? " - Xiumin falou calmo e eu me segurei para não ri da situação.  Ela ficou surpresa e bufou.
_ " Aigoo, você sempre foi amoroso comigo....  Agora está me tratando igual um lixo " - ela cruzou os braços e eu fiquei do observando a briga. Eu to com medo de dizer uma palavrinha.
_" Jih....  Eu já disse que você é linda? " - fiquei sem saber o que o Xiumin falou agora,  ela ficou em silêncio por uns segundos.
_" ....HM... Não? " - Jih ficou sem saber também.
_" Ainda bem que eu odeio falsianes " - Xiumin me puxou e saimos dali, fiquei supresa com a atitude do Xiumin. Fomos para o jardim, ficamos em silêncio por um tempo. O maior suspirou.
  _" Desculpa por aquilo" - ele quebrou o silêncio e o olhei.
_" Tudo bem " - envolvi o meu braço no braço dele e encostei a minha cabeça em seu ombro.
    

       Chegamos no Jardim, sentamos no cantinho e ficamos observando o céu.
_" Posso te falar uma coisa? " - Xiumin me olha e o olho.
_" Claro " - eu sorri.
_" Eu te amo "

        •Contínua•



Notas Finais


Desculpe por que ficou ruim :''((
Bom.... Até o próximo cap!! ✌

•Bxus da Titiah Yeol 🐼 •


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...