1. Spirit Fanfics >
  2. 🌠 My only ray of sunshine 🌠 >
  3. Uma noite cheia...🌠

História 🌠 My only ray of sunshine 🌠 - Uma noite cheia...🌠


Escrita por: broken_heart_

Notas do Autor


Anyeong!💙

Capítulo 13 - Uma noite cheia...🌠


Fanfic / Fanfiction 🌠 My only ray of sunshine 🌠 - Uma noite cheia...🌠

Estavamos já na piscina esperando um amigo da Sun que ela tambem chamou pra ficar a semana lá.

- EI SEUS VAGABUNDO! - Sun apareceu gritando e logo depois veio um menino atraz dela mas não consegui identificar.

- FALE IMUNDA! - Eu e Yang gritamos.

- Esse é o Hoseok! - Ela disse e o menino saiu atraz dela com as bochechas coradas.

- Meu Deus que bolinho! - falei e Taehyung me olhou feio.

- Ae? Pede pra ele pegar na sua mão e te abraçar quando você estiver com medo! - Tae diz emburrado.

- Mentira Tae você sabe que eu te amo! - Falei fazendo ayeo e o mesmo me abraça.

- Se assumam logo! - Yoongi diz enquanto Jimin que estava nas costas do mesmo assentiu com a cabeça.

- Galera vamo focar no Hoseok! -Sun disse apontando pro menino.

- Oi, podem me chamar de Hobi! - Ele fala.

Eles entraram na piscina e ficamos brincando lá igual idiotas, então fomos pra dentro da casa da Sun e pedimos 10 pizzas para comemorarmos e passarmos a noite inteira acordados.

A pizza chegou!

(...)

Estavam todos já babando! Eu estava deitada com o Tae no sofá, Yoon no colo de Jimin, Hobi e Sim deitados um em cima do outro jogados no chão, e Yang..... Ah....


Jungkook é Yang tão se pegando?? Sim, eles tavam quase se comendo ali! então eu tratei de fechar os olhos e dormir... Não quero nem saber oque eles vão fazer essa noite....


Notas Finais


Espero que tenham goxtado!🌠💙


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...