1. Spirit Fanfics >
  2. 🌠 My only ray of sunshine 🌠 >
  3. Seguindo carreira, Viagem🌠

História 🌠 My only ray of sunshine 🌠 - Seguindo carreira, Viagem🌠


Escrita por: broken_heart_

Notas do Autor


...

Capítulo 14 - Seguindo carreira, Viagem🌠


Fanfic / Fanfiction 🌠 My only ray of sunshine 🌠 - Seguindo carreira, Viagem🌠

Acordamos, estavamos bem mortos assim sabe... Eu estava quase dormindo denovo! Yoongi fez o café da manhã, Panquecas e deu um toddynho para cada um.

- Oque vamos fazer hoje? - Tae pergunta.

- Que tal... Nã sei... - Yoongi disse.

- Eu andei pensando em algo, e se... Seguissimos carreira como um grupo de verdade sabe... Temos talento! E por favor não brigue comigo mas, o SanHa ligou pedindo que cantassemos na festa dele amanhã e eu aceitei.... -Eu disse e todos olharam para mim na mesma hora.

- Acho que ela tem razão! E eu topo cantar na festa! - disse Até.

- Eu... Posso fazer parte? - Hoseok perguntou tímido.

- Mas é claro!! - Sun Hee disse.

- Mas e aí, oque você faz? - Jungkook perguntou.

- ELE É MUITO BOM EM FAZER RAP! MUITOOO!! - Sun gritou deixando Hobi mais corado ainda.

- Okay ele entra! -Yang falou.

[...]

Tinhamos ensaiado o dia enteiro! Cada um foi pra sua casa, agora me lembrei que meu irmão Jin volta amanhã pra casa.


Chego em casa, abro a porta e vejo uma mala rosa e no sofá vejo meu irmão chorando.

-Jin? - Pergunto e o mesmo vira pra mim chorando ainda mais. - Oque aconteceu? - Sento do lado dele.

- O... Pa..pai ele... mor..reu.. - Disse cjorando ainda mais e me permiti chorar junto a ele.

Meu pai ficou realmente louco depois da morte da minha mãe, ele todo dia chegava Bêbado em casa e ia pra cima de mim, mas Jin sempre me defendia, todo dia era assim... Uma vez Jin não conseguiu nem ir a escola de tanto que meu pai bateu nele! O colocamos num lugar onde cuidariam dele e nos mudamos para Seul, meu pai tinha uma grande empresa que era reconhecida pela cidade inteira, após ficar louco ele deixou a empresa para meu tio Patrick, mas ele já está morrendo e agora quem tera de assumir é Seokjin e isso significa que terei de deixar todos aqui para me mudar para Busan novamente... E nunca mais retornar.



Notas Finais


...🌠


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...