1. Spirit Fanfics >
  2. • My Psychopath • - Imagine Jimin - BTS >
  3. - O Sequestro -

História • My Psychopath • - Imagine Jimin - BTS - - O Sequestro -


Escrita por: kimpandacornioo

Notas do Autor


Oioioi gente, a Gloomy e a Mary estão começando essa fic nova, mas vão manter a Diário de Uma Paixão também.

Avisando que essa vai demorar um pouco mais para ser postada, diferente da outra.

Mas espero que gostem também. Então vamos lá shushaushau

Capítulo 1 - - O Sequestro -


Fanfic / Fanfiction • My Psychopath • - Imagine Jimin - BTS - - O Sequestro -


Mais um dia chuvoso, e eu indo para a aula, sinceramente, a única coisa que queria era arrumar uma desculpa para ficar em casa vendo meus doramas, mas como a chata da professora de matemática tinha que marcar a prova para hoje, não tive escolha a não ser ir.
Bom,me chamo Gloomy, tenho 15 anos logo completo 16, e me mudei para a Coréia a uns 2 anos e meio, tudo por conta do emprego de meu pai, ele é um dos maiores empresários atualmente, apesar de eu não saber muito sobre a profissão dele, ele é muito prestigiado pelas empresas de Busan, mas sou brasileira, e por isso não me relacionei muito fácil aqui em Busan, digamos que as pessoas são um pouco preconceituosas, e realmente não sou a mesma depois da morte de minha mãe, ela morreu enquanto eu estava na praia com meu pai, ele queria me levar conhecer um pouco de seu emprego ,mas antes de eu ter a chance de "saber" o que ele fazia ,recebi a notícia da morte de minha mãe ....
Isso me abalou muito, nunca mais quis que meu pai me falasse nada a respeito do que fazia, por conta que se eu não tivesse ido com ele até aquela maldita praia onde ficava a "sede" de sua "empresa", eu teria ficado com minha mãe, e quem sabe evitado a morte dela, a qual me falaram ter sido por um tumor que nem sabiam que ela tinha ...'
Quando chego no colégio sou recebida pelas minhas amigas Min Yon e Yoona ,elas são umas das únicas que quiseram se relacionar comigo.
-Preciso de você, entrou um garoto novo LINDO no colégio, e ele é da sua sala - diz Min com os olhos brilhando.
-OMO! Só porque não sou da sala de vocês .-fala Yoona emburrada
-Calma Yoona .~risos~ Min,qual o nome dele?-pergunto curiosa
-É Taehyung se não me engano -diz pensativa

SINAL PARA AS AULAS

-bom Yoona, nos vemos depois -digo me despedindo de Yoona e seguindo para a sala com Min.
Quando passamos pela porta da sala, quase todos os alunos estavam presente, então nós nos dirigimos ao nossos lugares e a professora também conhecida como destruidora de sono chegou.
-Bom dia turma, hoje temos um aluno novo, ele veio de Seoul, sejam gentis -diz calma
Assim passa um menino pela porta, alto, cabelos loiros e um sorriso quadrado no rosto, ele era lindo, mas minha atenção foi para a cara da Min que parecia babar olhando para o garoto, apenas rio da situação.
-Fecha a boca se não entra mosca -digo e Min se irrita e faz cara emburrada.
-Chata, até parece que você não achou ele um gato -diz rindo de canto.
-não falei nada -digo e volto minha atenção para a aula que começará.

[...]

Após ficar quase a manhã inteira ouvindo Min falar desse aluno novo, fiz a prova, e sentia a cada momento uma sensação de ser vigiada, odeio isso, parece que fico paranóica, e na hora do intervalo também, na cantina eu olhava para todos os lados e não via ninguém me vigiando, isso me irritava
-o senhorita paranóica não quer ir lá em casa mesmo?-pergunta Yoona.
-não posso, meu pai chega de viajem hoje, e tenho que pedir para a Sun arrumar tudo para sua chegada e monitorar -digo, Sun é minha empregada, uma delas, eu moro em uma das mais belas casas de Busan, em um bairro mais afastado, e teria que ir a pé para casa, por conta de assuntos  "individuais" segundo meu pai que pediu para o motorista resolver, e eu sem nenhuma vontade de saber o que é...

[...]

Já fazia uma meia hora que eu estava caminhando, dor nos pés de tanto caminhar, e nas costas por conta da mochila, mas ainda estava pensando na minha sensação de antes, sendo vigiada.
Saio de meus pensamentos quando escuto um barulho atras de mim, eu estava em um local um pouco afastado já, e sem ninguém na rua a não seu eu mesma, quando ia me virar para olhar o causador do som emitido, sinto braços rodearem meu pescoço, e um pano ser colocado em meu nariz e boca.
Tento gritar e me debater, mas não conseguia, eu acabei por inalar o cheiro estranho que vinha do tecido colocado em meu rosto, apagando em questão de segundos ....

[...]
Quando eu acordo, sinto que meus pulsos estão amarrados e minha boca tampada com algum tipo de pano, não sei direito pois minha visão está um pouco embaçada e está escuro.
Fico nesse lugar por alguns minutos, tentando me soltar na completa escuridão, mas nada. Até que alguém abre a porta e acende a luz, eu automaticamente gemo de dor nos olhos por causa da claridade e abaixo a cabeça tentando tampar meus olhos da claridade.
-Ora ora se não é a famosa Gloomy - na mesma hora eu levanto a minha cabeça para saber quem é, porém minha visão não focou muito bem, mas mesmo assim, sabia que não conhecia essa pessoa. - tirem o pano da boca dela e vazem daqui, quero ter um papo a sós com ela - e então, retiram o pano da minha boca e saem pela porta da onde veio toda aquela claridade.
-Que..em é vo..ocê? O...oque qu..er de mi..im? - digo com muito medo, me segurando para não chorar.
-Me chamo Park Jimin linda, e o que eu quero de você? Muitas coisas, muitas coisas - ele diz passando a mão no meu cabelo, na mesma hora eu estremesso.
-O que eu te fiz? Por que me sequestrou? Por favor, me tira daqui - digo desesperadamente já chorando.
-Por que está chorando? Eu nem te bati ainda - ele diz dando um sorriso meio de psicopata e já levantando a mão.
-Por favor, não me bata, eu nunca te fiz nada. - eu digo fechando os olhos.

Jimin On

Mandei sequestrarem a Gloomy, filha do Lucca, meu pior inimigo. Fiquei sabendo que a Gloomy ainda não sabe da "profissão" de seu pai, então irei conta-la e prende-la na minha casa o maior tempo possível.

[...]
Quando me avisaram que a Gloomy já estava no porão, eu fui tomar um banho rápido para receber a minha mais nova visita.

Quando eu abri a porta, espontaneamente Gloomy geme e abaixa a cabeça, deve ser pela claridade. E então comecei o meu jogo.
-Ora ora se não é a famosa Gloomy - digo me aproximando dela que na mesma hora levanta a cabeça assustada, e eu vi que essa garota era mais bonita do que eu esperava. Aish Jimin, para com isso - tirem o pano da boca dela e vazem daqui, quero ter um papo a sós com ela - eu digo esperando eles retirarem e saírem do lugar.
-Que..em é vo..ocê? O...oque qu..er de mi..im? - ela pergunta bastante assustada, e então decido abrir o jogo com ela.
-Me chamo Park Jimin linda, e o que eu quero de você? Muitas coisas, muitas coisas - digo me aproximando e passando a mão nos cabelos dela, muito macios por sinal.
-O que eu te fiz? Por que me sequestrou? Por favor, me tira daqui - ela diz chorando, confesso que me sinto um pouco mal por ver essa garota assim.Mas o que Jimin? Você nem conhece essa garota.
-Por que está chorando? Eu nem te bati ainda - digo levantando a mão para bater nela.
-Por favor, não me bata, eu nunca te fiz nada - diz ela fechando os olhos com medo de mim bater nela, na mesma hora eu recuo, não consigo bater nela.
-Eu não vou bater em você, não sou tão covarde a esse ponto de bater em uma pessoa indefesa - digo para ela, que vai abrindo os olhos bem devagar. -Bom, vou direto ao assunto, você não faz a mínima ideia do que seu pai faz não é?-pergunto
-n...não-diz ainda assustada
-Bom,ele é um grande empresário, e que por acaso trabalha par um dos maiores traficantes de Busan, Sr Kim Sungjoo, e soube que ele está com os negócios cada vez maior, aumentando muito seus lucros, o que está prejudicando a mim -digo.
-Ok, mas quem é você mesmo? E o que eu tenho a ver com os negócios de meu pai?-diz mais calma já
-Olha garota, seu pai cuida de tudo que Sungjoo tem, entre drogas e contrabando de mulheres -continuo e ela fica assustada -assim fiquei sabendo que Sungjoo lhe descobriu quem você é, e esta atras de você, por isso você está aqui ,você é minha "moeda de troca"- digo, por mais que seja a verdade, me sinto estranho em falar isso, ela pareceu assustada, e eu não consigo me concentrar direito a vendo assim ...


Notas Finais


Obrigada por lerem e espero que gostem da nova fic.

Bjos ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...