1. Spirit Fanfics >
  2. • My Psychopath • - Imagine Jimin - BTS >
  3. - Filha do Jimin? -

História • My Psychopath • - Imagine Jimin - BTS - - Filha do Jimin? -


Escrita por: kimpandacornioo

Notas do Autor


Oioioi eu falei que talvez ia postar ontem né? Então, o capítulo estava pronto já ontem, mas a Mary (uma das escritoras) ficou sem net, e eu precisava de uma permissão para postar hzhzuzgy

Mas aqui estou hoje com um novo capítulo para vocês ❤

Espero que gostem.

Capítulo 3 - - Filha do Jimin? -


Fanfic / Fanfiction • My Psychopath • - Imagine Jimin - BTS - - Filha do Jimin? -

Capítulo anterior

-Eu não vou deixar ele tirá-la de mim .....

-------------------------------------------

Acordei com batidas na porta de meu quarto, pego meu celular e vejo que era 7:30 da manhã.
-Entra -d igo com a voz rouca de sono.
Assim vejo minha menininha escorada na porta do quarto com os olhinhos inchados, Mary, por mais que já tivesse 16 anos, sempre a vi como minha garotinha de 6, me sinto mal pela forma que ela veio a ser minha "filhinha ", que passei a amar muito, mas agora a vida dela está melhor, é isso que importa.
-Pai - fala com a voz mansa de sono e com um olhar que transmitia medo, o que me deixará preocupado - eu não consigo dormir, estão fazendo muito barulho no quarto ao lado - cossa o olho com sua mãozinha - quem está aqui?
-Ninguém princesa, deita aqui que o papai já vai resolver - disse dando tapinhas na cama.
Ela vem e deita ao meu lado, deixo um selar em sua testa e levanto indo ao banheiro.
Faço minhas higienes, coloco uma calça preta rasgada nos joelhos, uma camisa branca, um converse preto, e saio indo ao quarto ao lado do de Mary.
Abro a porta e encontro Jungkook e Tae jogando vídeo game e gritando feito loucos.
-NÃOOO, você roubou - diz Kook após perder.
-Aceita que dói menos - diz Tae convencido.
-Quem em sã consciência acorda às oito da manhã pra jogar vídeo game ? -pergunto rindo me dirigindo ao sofá aonde ambos estavam.
-Nós - fala Tae rindo
-Menos barulho da próxima vez, vocês acordaram a Mary.
-byeonmyeong (desculpa) hyung- diz Kook.
-E como está a garota? - pergunta Tae
-Não sei, acordei agora - digo levantando - vou ver como está -falo e saio do quarto ,me dirigindo aonde Gloomy se encontrava.
Aí chegar no quarto, Shin, segurança para caso a Gloomy tente fugir, abre a porta para mim, assim adentro o quarto da mesma.
Gloomy estava sentada escorada na cabeceira da cama, lendo um dos livros que havia deixado ali.
-Se sente melhor? - pergunto me sentando ao lado da mesma.
-Vai querer uma resposta mesmo ? -pede, certo, uma coisa que ela sabe fazer é me irritar.
-Olhan eu tento ser "bonzinho" mas colabora também, se duvidar está mais segura aqui do que em sua casa - digo - e se arrume, tem roupas no armário e toalha no banheiro, depois Shin te levará para tomar café.
Levanto e saio do quarto dela indo até meu escritório.

Gloomy on

-Será que nunca vou ter uma vida normal? - pergunto para mim mesma após Jimin sair do quarto.
Vou ao banheiro e ligo o chuveiro, tiro minhas roupas e fico embaixo daquela água quente, adoro sentir as gotas baterem em minha pele, isso me acalma.
Após sair do banho, vou colocar a roupa que Jimin disse que estaria no armário, uma saia rodada rosa, uma camiseta justa branca é um par de vans preto, muito fofo.
Após me trocar sou leves batidas na porta, e um homem alto com uma feição seria abre a porta para mim.
-Venha comigo - fala e começa a andar, apenas o sigo.
Chegamos a cozinha daquela mansão, e encontro um homem de costas, virado para a pia lavando a louça, e mais dois sentados na mesa conversando.
-Bom você deve ser a Gloomy, eu me chamo Jin - diz o homem que lavava a louça, parando o que estava fazendo virando para mim estendendo sua mão após seca-las.
-Sim - digo e aperto a mão do mesmo.
-Aqueles são Hoseok e Suga - diz apontando para os meninos sentados na mesa.
-Olá - digo tímida.
-Oi - falam juntos e voltam a conversar entre si.
-Bom, hoje temos omeletes e torradas para o café - Jin fala e me guia até uma cadeira, colocando o prato de omelete a minha frente.
-Obrigada Jin - digo.
Após comer aquele maravilhoso omelete, o tal de Hoseok me convida para ir assistir algo na sala com eles, eu apenas concordo e o sig
-Bom pessoas, temos três opções - diz Hoseok - Premonição 5, Alice no País das Maravilhas e Homem de Ferro 3. Eu voto na Alice.
-Premonição 5 - diz Suga
-E você Gloomy? - pergunta Hoseok.
-Qualquer um Hoseok - digo.
-Me chame de Hope amore, mas escolhe um - fala Hope.
-Alice então.
-Ganhamos Suga - fala Hope colocando em Alice no País das Maravilhas.
-Bom dia! - fala uma menina adentrando a sala, ela usava uma saia xadrez, uma camisa branca com uma gravata, meias 3/4 e um vans preto.
-Bom dia luz do dia - diz Hope -Mary, essa é Gloomy, Gloomy essa é Mary, filha do Jimin - quando Hope fala isso meu queixo cai, porra, quantos anos Jimin tem? ele era casado? como tem uma filha sendo traficante? e como ele tem uma filha sendo que ela nem tem traços asiáticos?
-Olá Gloomy - diz Mary - Vou indo pessoas lindas, tenho a destruidora de sono agora, também conhecida como aula - diz ela se dirigindo à porta.
-Eu te levo! - gritou Suga indo até a mesma, e os dois saem da casa.
-O Jimin é pai? - pergunto para Hope.
-Sim e não, é complicado - diz.
-Pode crer que eu tenho todo o tempo do mundo- digo.
-Okay pkay, Mary é brasileira, assim como você pelo o que percebeu - fala e eu assinto - nós estávamos fazendo uma encomenda no Brasil, e os pais dela também eram traficantes, só que a tratavam como lixo, e digamos que eram estorvos, nunca nos pagavam, e roubavam algumas de nossas entregas, assim nós os matamos, e como Mary tinha seus 6 anosn Jimin não conseguiu matá-la ou deixá-la, e trouxe ela para cá, agora ela é da familia, e  Jimin se tornou o "pai" dela - finaliza Hope e volta a prestar atenção no filme.
Não sabia que Jimin tinha coração, mas a prova disso está indo para a escola.
-Eu vou ir ao banheiro - diz Hoseok e eu assinto.
Depois de um tempo assistindo o filme, desce Jimin, ele estava lindo 'o que Gloomy? Para com isso garota'.
-Vejo que vocês já fizeram amizade - diz Jimin sentando ao meu lado e eu me afastei um pouco, porque querendo ou não, eu tenho medo dele - por que se afastou? - ele diz se aproximando ainda mais de mim e eu não respondi.
E então ele segurou meu rosto pelas bochechas com força, nessa hora não passava nem wifi pelo meu cu (autora: desculpa, tive que falar isso hzuzhuh), e nessa hora eu já comecei a chorar.
-E..eu tenho m..edo de vo..ocê - digo segurando as suas mãos na tentativa dele soltar o meu rosto - Está do..oendo Ji..imin - digo e choro mais.

Jimin on

Saio do meu escritório e eu estava indo até a cozinha para comer algo quando encontro o Hoseok no meio do caminho.
-Eae cara, conheci a Gloomy, ela é uma boa garota, gostei dela - diz ele dando um sorriso.
-Isso é bom cara - digo e continuo seguindo meu caminho.
Quando estava no final das escadas, vejo a Gloomy sentada no sofá com as pernas cruzadas assistindo um filme, ela estava concentrada no filme, e então eu chego perto dela.
-Vejo que vocês já fizeram amizade - digo sentando no sofá ao lado dela e a mesma recuou e se afastou - por que se afastou? - digo me aproximando dela novamente e ela não respondeu.
Cheguei bem perto dela e peguei com força seu rosto e ela começou a chorar
-E..eu tenho m..edo de vo..ocê - ela diz e segura minha mão na tentativa de desgrudar as minhas mãos de seu rosto, juro que isso partiu meu coração -está do..oendo Ji..imin - ela diz e chora mais, e imediatamente eu tiro a mão de seu rosto, ficando a marca dos meus dedos.
-Me desculpa, eu não queria te machucar - digo indo mais perto dela mas ela sai mais de perto de mim.
-Mas machucou Jimin, depois você fica bravo porque eu não te trato bem, Jimin, você só me machuca, você quer que eu seja uma pessoa adorável com você? - ela diz e se levanta e sai correndo para cima, creio que é para o seu quarto, e eu fico na sala com cara de taxo, realmente, isso tem que parar.

Gloomy on

Subi correndo e acabo trombando com alguém, eu olho e é um garoto com dentes de coelhos muito fofinhos.
-Me desculpa, e..eu não que..eria.. - começo a falar e ele me interrompe.
-Tudo bem - ele sorri para mim.
-Se me der licença - digo e saio, ainda correndo até meu quarto.
Entro no mesmo e fecho a porta, e me jogo na cama gritando, mas abafando meua gritos com o travesseiro, a minha vida está uma bosta, eu comecei a chorar muito e fiquei nessa posição por umas horas.

Mary on

Aleluia deu a hora deu ir em bora, não aguento mais ficar trancada nessa escola.
Fui até o motorista de casa e entrei.
-Como foi a escola? -pergunta John, meu motorista e melhor amigo.
-Intediante como sempre John - dou um suspiro e ele ri.
E o nosso caminho foi assim, colocando os papo em dia.
Chegamos em casa, agradeco John e entrei em casa. Segui para o meu quarto, passei por uma porta, e ouvi um choro, fiquei curiosa e fui ver.
Quando eu entrei, vi uma garota jogada na cama chorando, ela aparentada ser um pouco mais nova que eu e apertava ser brasileira também.
-Você está bem? -pergunto me aproximando dela que na mesma hora da um pulo.
-Por fa..avor, não..o me mach..uque - ela diz chorando e colocando as mãos na frente do rosto.
-Eu não vou te machucar, calma - digo tentando acalma-la - sou Mary, e você?
-Me..e chamo Gloo..omy - ela diz tirando a mão do rosto.
-Olá Gloomy, prazer em conhecê-la - digo sorrindo - o que te traz aqui Gloomy?
-Eu fui sequestrada - diz ela limpando as lágrimas.
-Sequestrada? Por quem?
-Park Jimin.
-Me..eu pai? - fiquei assustada.
-Si..im - ela diz falhando.
-Ele te machucou?
-Si..im
-Vem, vamos limpar esse rosto e vamos descer para comer - digo pegando a mão dela e indo até o banheiro.
Depois que ela lavou o rosto, peguei novamente sua não para ir guiando ela, mas quando pisamos fora do quarto, ela recuou.
-Nã..ão - ela diz assustada.
-Por que não? - pergunto confusa.
-Eu tenho medo deles - ela diz tímida.
-Ninguém vai fazer mal a você, confia em mim - e fomos até a cozinha.
Quando chegamos lá, meu pai estava assistindo, e quando nos viu, ele ficou boquiaberto.
-Como vocês se conhecem? - ele perguntou vindo até nós.
-Não interessa pai - digo, a Gloomy estava se encolhendo atrás de mim.
-Gloomy, o que você disse para ela? - ele pergunta segurando o braço dela fortemente, a fazendo chorar.
-PARA PAI, VOCÊ ESTÁ MACHUCANDO ELA - eu digo e ele a solta imediatamente - ela não me disse nada pai, e nem precisa dizer, olha o estado dela.
-Gloomy, eu não queria te machucar novamente e... - ele ia dizendo quando a Gloomy o interrompe.
-Jimin, se você não quisesse me machucar, você não machucaria - ela diz mudando de expressão, se soltando de mim e indo para a cozinha.
-Pai, para com isso, essa menina parece ser mais nova que eu, VOCÊ MACHUCOU ELA PAI - grito com lágrimas nos olhos.
-Depois conversamos - ele diz e da as costas para mim.
Eu fiquei super puta com isso.

Gloomy on

O nosso almoço todo, eu nem olhei para a cara do Jimin.
Depois eu fui para o meu quarto, a Mary veio aqui, ficou um tempo comigo, mas depois saiu pois tinha aula de jazz, e então eu fiquei lendo um livro quando alguém entra no meu quarto.
-Gloomy, posso falar com você?....


Notas Finais


E paaaaa, acabou :( hzuzhzhzg

Obrigada os favoritos e os comentários, adoramos responder vocês ❤

Logo logo sai capítulo novo 😜

Bjoos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...