1. Spirit Fanfics >
  2. • My Psychopath • - Imagine Jimin - BTS >
  3. - Saudades da minha mãe -

História • My Psychopath • - Imagine Jimin - BTS - - Saudades da minha mãe -


Escrita por: kimpandacornioo

Notas do Autor


Oioioi gente, aqui estamos com mais um capítulo 🌚

Queria falar uma coisa para vocês. Nos comentários, são duas pessoas que respondem (Gloomy e Mary), então não buguem se nós duas começarem a tretar nos comentários, é porque cada uma responde um hzuzuzzhuz sim, somos duas antas que tretam nos comentários.

Espero que gostem do capítulo ❤

Capítulo 4 - - Saudades da minha mãe -


Fanfic / Fanfiction • My Psychopath • - Imagine Jimin - BTS - - Saudades da minha mãe -

Capítulo Anterior

-Gloomy, posso falar com você?

....................................................................

Era o Jimin.
-Fala - fui seca.
Ele sentou ao meu lado, e começou.
-Desculpa, eu não queria te machucar, eu nunca fui de ficar com dó de todas as mulheres sequestradas que passou por aqui, mas você é diferente, porra Gloomy, você fode com o meu psicológico - ele diz e eu fiquei sem palavras. - Gloomy, eu não queria admitir isso, mas eu acho que gosto de você.
-O..oque? - pergunto muito confusa.
-É isso mesmo Gloomy, eu nunca senti isso, apenas uma vez quando eu tinha uns 13 anos, essa garota era bem mais nova do que eu, mas ela nunca me notou, e por você, eu estou sentindo a mesma coisa que eu senti antes. E e..eu acabo te machucando porque eu nã..ão sei lidar com o amor - ele diz com um pouco de medo.
-Ji..imin... - eu ia começar a falar mas ele me interrompe.
-Mas você não merece um cara como eu, um cara que já te machucou, um cara que vive no mundo do tráfico, e vo..ocê, é uma garota boa, que estuda, é doce, amável e... - eu o interrompo.
-Jimin... - mas ele continua a falar - JIMIN - falo mais alto e ele para - po..osso te confe..essar uma co..oisa? - pergunto com um pouco de receio.
-Claro - ele diz.
-Eu acho..o que eu també..ém go..osto de vo..ocê - digo e coro, e olho para baixo.
-Gloomy - ele me chama e levanta minha cabeça com delicadeza - essa foi a melhor coisa que eu já ouvi - ele diz e sorri, e que sorriso lindo.
Jimin vem chegando mais perto de mim, e sela os nossos lábios, os lábios dele são muito macios, ele pede passagem com a língua e eu acabo cedendo. Isso é errado? É. Mas o beijo dele é que nem chocolate, viciante (autora: eu não gosto de chocolate, mas eu acho que é viciante v: se não for, desculpa hsuzhsu). Ficamos assim por alguns minutos, até que tivemos que parar por falta de ar. E eu o abracei, eu me sentia segura com ele.
-Jimin, me promete uma coisa? -pergunto levantando a cabeça.
-Claro - ele diz e passa a sua mão maravilhosa e gordinha no meu rosto delicadamente.
-Nunca mais me machuque? Por favor - eu digo e sai uma lágrima, que rapidamente é secada pelo mesmo.
-Eu prometo - ele diz e eu sorrio, e ele rouba um selinho de mim.
Eu realmente estava muito feliz.

[...]
O Jimin ficou um tempo comigo, mas depois teve que sair, pois ele tinha que resolver algumas coisas. Eu estava lendo um dos livros que estavam no quarto, quando alguém bate na porta.
-Pode entrar - digo e espero a pessoa entrar.
E essa pessoa era o Hoseok.
-Oi Gloomy, você está bem? Está ocupada? - ele pergunta vindo em minha direção.
-Estou bem, e não, não estou ocupada, o que se passa? - pergunto curiosa.
-É porque todos nós da casa vamos fazer uma maratona de filmes e queriamos convidar você.
-Não, muito obrigada Hoseok, prefiro ficar no meu canto mesmo - digo e sorrio.
-Tem certeza? Não vai se arrepender?
-Não, não - sorrio novamente e ele da um beijo na minha testa e sai do quarto.
Estranho isso? Muito. Eles estão me tratando como se eu fosse amiga deles e não como uma...vítima de sequestro. Confesso que estou com medo dessa toda simpatia, quem saiba isso é um jogo para eles me matarem. (Autora: eu sou paranóica desse mesmo jeito jsushsush)

Jimin on

Depois que eu sai do quarto da Gloomy e fui para o meu escritório, eu fiquei pensando no que aconteceu, ela gosta mesmo de mim? Ela não merece uma pessoa como eu, eu sou horrível, diferente dela. Fiquei assim por cerca de uma hora, não consegui trabalhar pensando nela e então resolvi descer até a sala e me distrair com os meninos.
Quando cheguei lá eles estavam meio que discutindo sobre algo que não sei, e então me intrometi.
-O que esta havendo aqui bando de viados? - pergunto me jogando no sofá.
-Vamos fazer uma maratona de filmes, mas ninguém está de acordo com os filmes - diz Jungkook pegando um dvd e tacando na cabeça do Hoseok.
-PARA COM ISSO PORRA - diz Hoseok jogando de volta o dvd.
Depois de muito tempo, eles decidiram os filmes.
-Que tal nós chamarmos a Gloomy para assistir aqui com a gente? Ela fica tão isolada lá naquele quarto, nem respira direito - diz Hoseok.
-É, seria legal - concorda Tae.
-Podemos Jimin? - pergunta Hoseok.
-Pode - digo e Hoseok pula do sofá e sai correndo chamá-la, confesso que fiquei um pouco nervoso.
Depois de uns longos minutos, aparece somente Hoseok na escada.
-Cadê ela? - pergunto curioso.
-Ela não quis vim, preferiu ficar sozinha - ele diz fazendo uma cara triste.
Eu fiquei chateado, queria que ela estivesse aqui para assistir os filmes.

[...]
Assistimos quase todos os filmes, e em nenhum eu prestei atenção, só pensava na Gloomy, essa garota realmente mexe com o meu psicológico.
Eu estava intediado de ficar naquele lugar, então eu sai de lá e fui para o andar de cima. Passei em frente ao quarto da Gloomy, e ouvi barulho de chuveiro, então eu resolvi entrar e espera-la. Fiquei alguns minutos esperando ela, quando a mesma sai de lá, com a blusa que eu dei para ela, com o cabelo num coque mal arrumado e com uma cara inchada, parecia que tinha chorado.
Quando ela me viu, deu um pulo de susto.
-Gloomy..Ta tudo bem? - pergunto me levantando e indo até ela e segurando as suas pequenas mãos.
Ela me olhou no fundo dos olhos, e seus olhos se encheram de lágrimas, e num passe de mágica, ela me abraçou e afundou sua cabeça no meu peito, que começou a molhar a minha camiseta.
-Pequena, o que houve? - pergunto a levando para a cama e colocando ela lá. Ela respira fundo e começa.
-Eu si..into sauda..ades da mi..inha mãe..e, ela era a úni..ica que me entendi..ia - ela fala com dificuldade por causa do soluço, e coloca suas mãos no rosto.
Eu a abraço mais forte, ela parecia tão frágil, como uma pequena boneca de porcelana, 'a minha boneca de porcelana'.

Gloomy on

Nem sei direito quanto tempo faz que fui sequestrada, e não fiquei sabendo mais de nada da minha antiga vida.
Poxa, será que eu era tão insignificante assim que ninguém apareceu para me procurar? Nem mesmo meu pai? Pelo jeito eu não o conheço mesmo.
Sinto tanta falta de minha mãe, tudo estaria diferente se ela estivesse aqui, tudo estaria melhor. Já me encontro chorando ao me lembrar da mesma.
Após ficar chorando baixinho na cama, levanto e me olho no espelho, me encontro em uma situação crítica, roupa amassada, olhos inchados e uma cara de quem foi atropelada por um caminhão de tacos (Autora: não me perguntem o prq de tacos prq nem eu sei sjskossk), resolvo tomar um banho.
Encho a banheira, faço um coque tiro minha roupa e adentro. Adoro tomar banho, consigo relaxar, e me ajuda a pensar, só que não ameniza a dor e a falta de minha mãe em minha vida.
Após um longo tempo no banho, saio, me seco e coloco minhas peças íntimas e uma camiseta de Jimin, me olho no espelho do banheiro.
-Aish - digo ao ver meus olhos ainda inchados .
Quando saio do banheiro levo um susto, me deparo com Jimin sentado na cama, que me fita por um tempo.
-Gloomy..Ta tudo bem? - pergunta ele, eu apenas me aproximo e o abraço, olhando nos seus olhos percebi sua preocupação, me desabo em lágrimas novamente, Jimin me pega e leva para a cama.
-Eu si..into sauda..ades da mi..inha mãe..e, ela era a úni..ica que me entendi..ia - digo soluçando devido ao choro e colocando as mãos no rosto
Ele me abraça, me sinto protegida com ele.
-Ela morreu quando eu era pequena, devido um tumor que não tinha sido encontrado antes, e eu estava vivendo com a minha tia no Brasil, mas ela perdeu minha guarda - falo me aconchegando em seus braços
-Eu sinto muito - ele diz, ficamos deitados na cama, eu aconchegada em seus braços, até que caio no sono.

Jimin on

Percebo que Gloomy dorme em meus braços, assim a cubro e com cuidado me afasto e saio do quarto da mesma indo para meu escritório.
-QUE MERDA - grito,  se ela soubesse o que realmente aconteceu com sua mãe.
Por mais que isso pudesse ajudar, não conseguiria contar assim para ela e ve-la chorando novamente, isso me parte o coração.
Más por outro lado isso ajudaria a deixá-la segura.
-Jimin! - Jungkook entra no escritório aflito segurando o telefone.
-O  que foi? - pergunto me levantando e indo até o mesmo.
-Ele sabe onde estamos, e quer falar com você - me estende o telefone que pego rapidamente .

Ligação On

Jimin: Alô.

______: Olá meu velho amigo.

'Depois que ouço esta voz serro meus punhos '

Jimin: O que você quer maldito?

______: Você sabe meu caro ...


Notas Finais


E PEI, ACABOU JZIZJZUZHU

Espero que tenham gostado, e desculpa algum erro.

Obrigada pelos favoritos ❤

Bjoos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...