1. Spirit Fanfics >
  2. • My Psychopath • - Imagine Jimin - BTS >
  3. - A Verdade -

História • My Psychopath • - Imagine Jimin - BTS - - A Verdade -


Escrita por: kimpandacornioo

Notas do Autor


Oioioi gente.

Pedimos desculpa pela demora, a Gloomy teve bloqueio de criatividade, e ficou cerca de 2 ou 3 dias para fazer uma parte do capítulo hzushush podem culpar ela dessa vez.

Espero que gostem mesmo não estando tão comprido. ❤

Capítulo 5 - - A Verdade -


Fanfic / Fanfiction • My Psychopath • - Imagine Jimin - BTS - - A Verdade -

Capítulo anterior

Ligação on

Jimin: Alô

______: Olá meu velho amigo

'Depois que ouço esta voz serro meus punhos '

Jimin: O que você quer maldito?

______: Você sabe meu caro ...

-----------------------------------

Gloomy on

Sinto Jimin levantar da cama e sair do quarto, sei que isso é estranho mas sinto como se ele soubesse de algo que não sei.
Quando o mesmo fecha a porta do meu quarto, levanto com cuidado, coloco um shorts e uma camiseta branca larga que estava no guarda roupa, e resolvo ir atrás do mesmo.
Chego na porta de seu escritório e ouço a voz do mesmo, abrindo apenas uma frestinha, observo o mesmo no celular, com uma cara assustadora de raiva, permaneço ali escutando a ligação do mesmo.

Jimin on

Ligação on (continuação)

_____: E se não me der o que quero, terei que tomar medidas drásticas, como tomei com sua mãe.

'Fala Lucca, pai de Gloomy, o pior ser que já conheci, não acredito que ele tem a audácia de ligar para mim exigindo que eu entregue a mesma, e ainda me ameaça.'

Jimin: Olha como fala comigo imbecil, eu sei bem os seus planos com ela, e afinal sei de tudo.

John: Sabe? Pois bem, então sabe do que sou capaz para conseguir de volta o que me pertence.

Jimin:A garota não é um objeto meu caro, e é sua filha, como tem coragem pra fazer essa merda?

John: Não me venha de coração mole Park Jimin, sabe muito bem quem eu sou não sabe? Entao não me venha com essas perguntas, sabe o quanto ele a quer, e não vou medir esforços para consegui-la. ~pausa~ Além de que depois que eu disser com quem ela realmente se encontra, ela vai querer buscá-la pessoalmente, já que vocês se conhecem muito bem não é mesmo?Nao duvide de mim.

Jimin: Não tenho dúvida de você, já que deu um fim na mãe dela.

John: Agora eu quero meus pertences.

Jimin: Só que seu hipócrita, ela é minha agora, e você não tem o que fazer, sugiro falar para o seu amiguinho que ela não te pertence.

John: Irá se arrepende Jimin, Não sab....

Finalizo a ligação na cara de Lucca mesmo, tacando o celular na parede com todas as minhas forças, fazendo com que voasse pedaços do mesmo pela minha sala.
Passo minha mão pelos cabelos frustrado pelo que acabara de acontecer, Lucca pode não ser o cara mais perigoso se for comparar com o homem que acabou com o pouco de  bondade de mau ser, porém é o mais traiçoeiro.
Até que vejo a porta ser aberta, e Gloomy aparecer com a feição triste.
-O que eu não sei? - pergunta com a voz falha.
-O que você ouviu? - pergunto meio receoso.
-E isso importa? - fala mudando sua expressão, parecia estar com raiva-por favor me conta.
-Se senta aqui - falo me sentando no pequeno sofá e fazendo sinal para que a mesma se sente ao meu lado, o que fizera.
-Bom, seu pai trabalha para Baekhyun, um dos piores seres que já vi em minha vida, homem cruel e sem piedade, faz contrabando de armas drogas e mulheres - faço uma pausa respirando fundo - A um tempo atras sua mãe morreu, mas não foi por conta de um tumor como seu pai te falou, mas sim por conta de Baek, seu pai queria lhe vender junto à sua mãe por um grande preço oferecido para o mesmo já que na época ele estava passando por problemas financeiros, e sua mãe nunca apoiou nada e ameaçou chamar a polícia, assim, ele te tirou de perto dela, fazendo parecer um acidente a morte dela, e agora que você já está maior, Baek a quer, oferecendo o dobro do preço, seu pai trabalhando para ele não é boa coisa - digo e ela permanecia sem reação, pode ver uma lágrima em seu rosto, assim limpo a mesma e a abraço de lado.
-Então meu pai só me trouxe para cá para isso? Ser vendida, esperou eu crescer apenas pela quantia de dinheiro? Se não eu já seria desse Baek? - faz perguntas já chorando.
-Sim - digo e vejo a mesma se desvencilhar de meus braços e levantar seguindo até a porta - aonde vai? -pergunto
-Preciso pensar - diz saindo de meu escritório, me deixando pensativo.

Gloomy on

Eu estava parada na frente do Jimin boquiaberta, eu não estava acreditando no que o meu pai realmente fez, ele me enganou esse tempo todo.
-Então meu pai só me trouxe pra ca para isso? Ser vendida, esperou eu crescer apenas pela quantia de dinheiro? Se não eu já seria desse Beak? - pergunto já chorando.
-Sim - ele diz triste, e então eu me solto dele - aonde vai? - pergunta o mesmo.
-Preciso pensar - digo me virando e indo até o "meu quarto".

[...]
Eu fiquei cerca de 4 horas no meu quarto chorando, eu já não tinha mais lagrimas para chorar. Eu ouço a porta abrir, não ligo muito, continuo chorando, até que essa pessoa vem e me abraça.
-Gloomy, me desculpe, eu não queria te ver chorando - fala uma voz, que eu reconheci na hora....Jimin.
-Tu-udo be-em...Não é su-ua culpa - digo sem tirar a cabeça do travesseiro.
-Não fica triste - ele me abraça mais forte.
Me levanto, e abraço o Jimin muito forte.
-Não de-eixa eles me le-evarem - falo chorando mais ainda.
-Eu não vou deixar NINGUÉM te levar, confia em mim? - ele me pergunta.
-Co-oinfio - falo.
Ele se solta do abraço e estende o dedo mindinho pra mim, sorrio e estendo o meu também, os entrelaçando.
-Olha, eu fiz você rir - ele sorri e me da um selinho e limpa as minhas lágrimas - que tal a gente assistir alguma série?
-THE WALKING DEAD - grito e ele ri.
-Ta bom - ele sorri - eu vou pegar notebook para nós assistirmos - assenti e ele saiu do quarto.
Depois de alguns minutos ele volta com o notebook nas mãos.
-Pedi para a senhora Mei trazer gostosuras para a gente, mas sem ser eu - ele fala me fazendo rir.
-Faz tempo que eu não vejo a senhora Mei - falo fazendo uma cara de pensativa.
-Vai ver hoje então. Você parou em que temporada? - ele me pergunta.
-Já assisti todas umas 3 vezes, mas eu assisto de novo - digo sorrindo (Autora: sim, eu já assisti TWD mais de 3 vezes todas as temporadas {tirando a nova, porque né v:} me desculpem haushsuhsu).
-Nossa - ele diz rindo.

[...]
A gente já tinha assistindo uns 20 minutos do primeiro episódio. Até que aparece a senhora Mei com duas bandejas cheia de coisas.
-GLOOMY, QUANTO TEMPO - diz a senhora Mei colocando as bandejas na cama e me abraçando.
-Estava com saudades senhora Mei - falo retribuindo o abraço.
-Eu também querida - ela diz sorrindo - vejo que vocês fizeram amizade - diz olhando para mim e para o Jimin.
-Sim - eu digo corando e o Jimin ri.
-Bom, eu vou sair e deixar os AMIGOS aqui sozinhos - ela diz destacando a palavra "amigos" e sai do quarto, o que fez nós rirmos.
-Bom, então vamos continuar o que estavamos fazendo - ele diz se jogando na cama, e me abraça, e ficamos assistindo e comendo guloseimas.

Jimin on

Eu estava junto com a minha Gloomy assistindo a sua série favorita, eu me sentia muito bem perto dela, como uma garota tão boa assim, podia ter um pai tão mala assim? Ela é perfeita. Fico pensando nisso, quando eu olho para ela, vejo que a mesma está dormindo, até dormindo ela é linda.
Será se eu realmente estou apaixonado por ela? Ela não pode se apaixonar por mim, porque eu não.... presto.
Sai dos meus pensamentos e me levantei cuidadosamente para não acorda-la, e sai do quarto dela.
Estava andando pelo corredor, quando passo pelo quarto da Mary, que estava com a porta apenas encostada, vejo uma cena, que nunca queria ter visto. Ela estava agarrada com o Yoongi, eles estavam quase se comendo. E então, fui destruir a felicidade deles.
Dei um soco na porta, e entrei batendo os pés, fazendo os dois assustarem.
-Pa-ai? - pergunta a mesma.
-Que bonito eim, os dois pombinhos quase se comendo - digo olhando seriamente para os dois.
-Pa-ai, me de-esculpa - diz a Mary se levantando.
-Mary... - digo a olhando seriamente.
-Pai, preciso te contar uma coisa - ela levanta a cabeça e respita fundo - eu e o Yoongi estamos namorando.

Namjoon on

Eu estava no meu quarto refletindo sobre a minha vida, estraguei com ela depois de entrar no contrabando. Mas tem uma parte boa, a pessoa que eu amo trabalha junto comigo, de vocês acharam que é o Jin, acertaram. O Jin é a pessoa mais maravilhosa que eu já conheci na minha vida. Desde quando eu comecei a trabalhar nisso, eu sou apaixonado por ele, ele sempre mexeu com o meu coração. Eu precisava falar com ele sobre os meus sentimentos, mas tenho medo de ser rejeitado pelo mesmo.

[...]
Fui até a cozinha e o meu amor estava lá, lindo como sempre, preciso falar sobre os meus sentimentos, e vai ser agora.
-Jin - o chamo e o mesmo pula de susto.
-Ah, oi Nam - ele sorri, e que sorriso - o que deseja? - ele me pergunta.
-Preciso falar com você - pauso - mas agora é sério...


Notas Finais


E ACABOU :(

Vamos tentar postar rápido, só se a Gloomy não tiver bloqueio novamente jzuhzuzh

Espero que tenham gostado e obrigada pelos favoritos.

Obrigada por ler 💙

Bjos 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...