1. Spirit Fanfics >
  2. • My Psychopath • - Imagine Jimin - BTS >
  3. - Tensão -

História • My Psychopath • - Imagine Jimin - BTS - - Tensão -


Escrita por: kimpandacornioo

Notas do Autor


Oioioi gentee.

Aviso para vocês que podemos começar a demorar para postar novos capítulos. Ai vocês nos perguntam 'Por que?' Ultimamente a Gloomy e a Mary estão tendo bloqueio de criatividade, e essa semana (do dia 15/11) até semana que vem (até dia 25/11) a Gloomy vai entrar na famosa SEMANA DE PROVAS.

Nos descumpem, vamos tentar postar o mais rápido que podermos.

Agora leiam e esperamos que gostem 💙

Capítulo 6 - - Tensão -


Fanfic / Fanfiction • My Psychopath • - Imagine Jimin - BTS - - Tensão -

LEAIM AS NOTAS DO AUTOR!!

Capítulo Anterior

-Preciso falar com você - pauso - mas agora é sério...

------------------------------------------

Gloomy on

Acordei, e não vi o Jimin ao meu lado, ele deve ter ido fazer algo de importante.
Me levanto, vou ao banheiro, fiz minha higiene e me olhei no espelho, eu estava horrível, com olheiras e uma cara de quem não tinha dormido nada. Então resolvi tomar um banho e engolir essa história.

[...]
Sai do banheiro enrolada numa toalha, e peguei uma blusa preta de alcinha e um short de moletom cinza (Autora: lembrando que a Gloomy tinha um "closet"). Olhei no relógio, e era 8:27 AM, eu tenho medo de sair desse quarto, então sentei na cama e comecei a ler um livro que tinha lá.

Jimin on

-De-esculpa pa-ai - ela me olha com os olhos marejados - eu amo o Yoongi-i - diz baixo e abaixando a cabeça.
-Ei, ei, ei boneca - digo levantando a cabeça dela - eu não vou proibir o namoro de vocês, se é isso que você realmente quer eu fico feliz, eu vim aqui para encher o saco mesmo - digo rindo.
-Desculpa por não contar antes - diz a Mary.
-Tudo bem - olho para a Mary e depois para o Yoongi - VOCÊ! - grito apontando para o Yoongi que estremeceu - se machucar a minha filha, eu arranco os seus ovo (vulgo "bolas"), cozinho e dou para os cachorros comerem.
-Sim senhor - diz o Yoongi e saio do quarto.
Vou para o meu quarto, e vou diretamente tomar um banho.

[...]
Saio do banho e como sempre, coloco apenas uma calça.
Me deito na cama, e fico me mexendo de um lado para o outro na cama, e não consigo dormir. E então olho para o teto e fico pensando na Gloomy, essa garota é tão perfeita. Eu acho que eu realmente estou apaixonado por ela.
Resolvo ir até o quarto da Gloomy. Entro no mesmo, e vejo ela dormindo profundamente, parecendo um anjinho. Me aproximo dela, sento na cama ao seu lado e acaricio sua bochechas rosadas, tão linda. Fico acariciando ela por uns minutos, e volto para o meu quarto pensando na mesma e acabo dormindo.

[...]
Acordo com uma gritaria, vou até o corredor e vejo uma cena que me fez cerrar os punhos. Um dos capangas do Sehun estava com uma arma apontada na cabeça da Gloomy. Como eles conseguiram entrar aqui?
-QUE PORRA ESTÁ ACONTECENDO AQUI? - grito assustando todos.
-Vim buscar o que é do chefe - diz outro dos capangas.
-O que é do chefe? Nada na porra dessa casa é dele! - Grito.
Os garotos estavam apenas olhando o babaca falando babaquice. E a Gloomy? Estava vermelha de tanto chorar.
-Solta ela agora, ela não é um objeto - digo.
-Mas é um objeto que vai nos gerar muitas fantasias - ele diz passando aquelas mãos sujas nos seios da Gloomy, que chorou mais ainda.
-JA CHEGA! - grito e pego uma arma que estava na mão do Tae - SOLTA ELA OU É TIRO NA CERTA.
-Hahahaha soltar ela? NUNCA! - fala o que estava apontando a arma na cabeça da Gloomy.
-Não vai soltar por bem? Vai soltar por mal então - digo mirando na cabeça dele e atirando, que o mesmo caiu no chão jorrando sangue para todo lado.
E ai começou a troca de tiros, surgiram mais e mais capangas deles, e seguranças nossos.
A Gloomy estava encolhida no chão chorando. Corri até ela, peguei ela no colo e levei até o meu quarto. É a hora de utilizar o fundo falso.
-Olha Gloomy, eu vou te colocar nesse fundo falso, fica tranquila que ninguém vai mexer com você - digo tentando acalma-la - tudo bem? - pergunto e ela apenas assente.
Coloco ela no fundo falso, que é um espelho (Autora: é um espelho que tem um fundo falso, ou seja, tem como você abri-lo. Por fora é um espelho normal, mas por dentro é um "esconderijo" que você vê o que as pessoas estão fazendo por fora. Sim, é difícil de entender, desculpa).
-Tem uma arma aqui, qualquer coisa é só usa-la - digo - eu vou ir, não posso deixa-los na mão - digo saindo de lá dando um selinho nela.
E eu entrei na troca de tiros novamente.

Gloomy on

O Jimin me deixou num fundo falso do quarto dele, eu estou com muito medo.
Vejo um dos capagas entrando e procurando algo, ele passa por frente do espelho e eu gelo. E escuto ele susurrar "aonde está essa garota?".
Depois de um tempo procurando, aparece o Namjoon e atira no cara, matando-o na hora. Fiquei muito assustada com isso.
Fecho os olhos e apoio minha cabeça na parede gelada, rezando para isso acabar logo.

[...]
Sinto alguém me puxar do fundo falso. Na hora ja me desespero.
-Me so-olta oor fa-avor - digo ja sem forças.
-Calma Gloomy, sou eu - diz o Jimin passando a mão nas minhas lágrimas.
-Ja aca-abou? - pergunto falhadamente.
-Sim pequena, estamos retirando os corpos da casa - ele diz dando um beijo no canto da minha boca.
-Ji-imin eu to co-om medo-o - falo o abraçando.
-Calma pequena, estou com você eu juro que não vai acontecer nada - diz me abraçando forte - Vamos sair um pouco desta casa, até terminarem de organizar. Vai se arrumar e me encontra na sala daqui uma meia hora.
Fala e eu concordo, saindo do cômodo e seguindo ao "meu" quarto, no caminho tinha alguns corpos, o que me deixa agoniada.
Chego no quarto, tranco a porta e pego minha toalha, seguindo para o banheiro tomar um banho.
Tiro minhas roupas e adentro no box, em baixo daquela água fria, e penso, como minha vida chegou a esse nível, fui sequestrada, quase morri, sou um alvo de dois homens, além de que acho que estou me apaixonando pelo meu sequestrador.
Desligo o chuveiro, me seco, enrolo na toalha e vou ao "closet". Coloco uma saia rosa rodada, uma blusa branca justa de alcinha, um tênis adidas branco, e passo apenas um rímel, deixando meus cabelos soltos, sigo para a sala.
Chego lá encontrando o Jimin com uma calça preta justa, rasgada nos joelhos, uma camiseta branca é um all-star converse high.
Ele discutia alguma coisa com o Suga, quando chego perto eles se despedem e Jimin me olha.
-Você está linda - fala.
-Obrigada. Tudo bem?- Pergunto.
-Sim, só problemas simples com Mary, nada de mais - fala saindo da casa/mansão comigo, indo até o carro.
-O que tem a Mary?
-Ela e o Suga estão juntos - fala emburrado abrindo a porta do carro para mim,assim eu adentro.
Jimin da a volta no veículo e adentra no lado do motorista com a cara ainda emburrada.
-E por que essa cara?
-Aish, ela é nova, e ele já tá perdido na vida - diz e eu dou uma risada abafada.
-É normal ter ciúmes - digo - por mais que ela não seja sua filha de sangue,v? Você a criou, e agora não quer vê-la machucada.
-Se ele a machucar arranco o pinto dele e dou pros cachorros comerem, ela ainda é uma criança - fala.
-Quantos anos ela tem mesmo?
-16 - fala e liga o carro começando o trajeto.
Dou uma risada nasalada.
-Ela não é mais uma criança Jimin - falo - E aonde estamos indo?-pergunto curiosa.
-Surpresa meu amor - diz fazendo uma cara engraçada, me provocando risos.
-Não curto surpresas - digo fazendo beiço.
-Vai curtir essa -diz e seguimos o resto do trajeto em silêncio.

[...]
-Chegamos - avisa Jimin e quando  olho pela janela vejo que estamos em um Park de diversões - (Autora:sksjsksnx tenho problemas, cantada= "Gata, não sou Park de diversões mas pode fazer Jimin um se quiser " ,parei)
Sai do carro correndo.
-Calma aí criança - Jimin vinha atrás de mim.
-Apreça aí vovô - digo sorridente.
-Vo mostra o vovô mais tarde - fala - Em qual quer ir primeiro?
-Montanha russa! - digo animada.
-Aish, logo naquele? - pergunta sem jeito.
-Tá com medinho Jimin? - pergunto sorrindo e fazendo uma cara de desconfiada.
-Claro que não - fala olhando o brinquedo - Aish, okay, vamos- fala e seguimos para o brinquedo.

Jimin on

Fomos em quase todos os brinquedos, quase me matando naquela porra  de montanha russa, era tão bom vê-la sorrindo.
Estava comprando um algodão doce com Gloomy quando vejo um homem nos observando, sei bem quem é, ele coloca a mão no casaco mostrando a arma.
-Gloomy, camos - digo pegando na mão dela e a puxando para fora do park.
-Calma, que que deu? - Gloomy pergunta quando nos aproximávamos do carro.
-Est...- ou interrompido quando sinto um forte impacto em meu rosto, me fazendo cair no chão.
-JIMIN! - Gloomy grita e quando ia se abaixar para me ajudar, é puxada por um homem, enquanto os outros dois, ou três, não conseguia ver direito, me enchiam de socos e chutes.
-GLOOMY! DEIXEM ELA! -grito tentando me levantar, mas não conseguia.
Vi eles colocarem ela em um carro, e me sentia um inútil, fraco, não conseguia levantar, só apanhar, ouvir os gritos dela, e gritar o nome dela, até que tudo fica escuro ....


Notas Finais


VISH, O QUE SERÁ QUE VAI ACONTECER EIM? VEJA HOJE NO GLOBO REPÓRTER (DESCULPA JZIZJZJZJZHUZ TIVE QUE FALAR ISSO).

Obrigada por lerem ❤

Bjooss...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...