1. Spirit Fanfics >
  2. • My Psychopath • - Imagine Jimin - BTS >
  3. - Reencontro -

História • My Psychopath • - Imagine Jimin - BTS - - Reencontro -


Escrita por: kimpandacornioo

Notas do Autor


Oioioioi gente, primeiramente DESCULPA PELA MEGA DEMORA. Sim, eu sei que faz mais de um mês, mas essa mega demora tem motivo, e vou conta-la para vocês.
Como já havíamos dito, a Gloomy ia entrar em semana de provas, ia ser quase duas semanas, e ela precisava estudar. Tudo bem, acabou a semana de provas, a Gloomy entrou de férias, e ela conseguiu fazer metade do capítulo, PORÉM, como a Mary e a Gloomy estudam em escolas diferentes, a semana de provas da Mary começou logo depois que a Gloomy saiu, ou seja, não conseguiu fazer capítulo. A semana de provas da Mary já terminou e então ela já conseguiu fazer a outra parte da fic.
Esperamos que entendam, todos nós sabemos que a semana de provas são as nossas piores inimigas, e aqui aconteceu uma seguida da outra.

Espero que entendam <3

Boa leitura.

Capítulo 7 - - Reencontro -


Fanfic / Fanfiction • My Psychopath • - Imagine Jimin - BTS - - Reencontro -


Capítulo Anterior

Vi eles colocarem ela em um carro, e me sentia um inútil, fraco, não conseguia levantar, só apanhar, ouvir os gritos dela, e gritar o nome dela, até que tudo fica escuro....

------------------

Gloomy on

Eu estava tentando lutar contra esses caras, mas eles eram três vezes mais forte do que eu, eu me debatia, tentava sair, mas nada funcionava, comecei a chorar vendo o Jimin sendo espancado por vários homens, ele até tentou levantar, mas foi em vão, até que ele apaga.

-JIMIN! - grito e começo a chorar mais ainda.

Junto todas as minhas forças e chuto um dos caras que me segurava, eu estava tentando lutar, mas estava dificil, e então eles colocam algo no meu rosto, e tudo fica escuro, esse pesadelo novamente não....

[...]

Acordo toda dolorida, e novamente eu estava amarrada, já passei por isso um vez, e agora de novo? Tudo por conta da porra do meu pai, eu estou começando a odia-lo.

Eu estava tentando me soltar das cordas, estava muito forte o nó. Tentei mais algumas vezes, mas acabei desistindo.

Fiquei alguns minutos chorando, me debatendo, até que entra um pessoa, isso está acontecendo igual quando o Jimin me sequestrou? Não é possível.

-Olha só, a vadiazinha está acordada - ele chega perto de mim - levanta a cabeça vadia! - ele grita puxando os meus cabelos, me fazendo gemer de dor - eu não quero ouvir nem um piu seu - ele diz mexendo no seu bolso - vamos brincar um pouquinho, o quê acha? Você tem sido uma garota má, não quis vir para o seu Daddy - ele fala retirando uma faca do seu bolso.

-Nã-ão quero-o - digo com dificuldade.

-Ah, não? Por quê não vadia? - ele diz passando as mãos na faca.

-Vo-ocê va-ai me machu-ucar - digo e ele começa a rir.

-Tão ingênua, nem parece que é filha do grandioso Lucca - ele fala pegando meu cabelo com força e me puxando para trás, me fazendo cair com a cadeira - vamos brincar! -ele diz passando a faca em um dos meus braços, me fazendo gritar.

-Pa-ara por fa-avor - grito sentindo ele passar a faca na minha bocheca.

E então ele finca a faca na minha perna esquerda, eu queria morrer.

-Mais tarde eu volto - diz ele saindo do quarto (eu não sabia se isso era um quarto ou não), e deixando a faca fincada na minha perna.

Eu não sabia o que fazer, apenas chorar.

-Ji-imin me-eu amor, po-or fav-or me aju-uda - digo com dificuldade, e novamente, tudo fica escuro.

Jimin on

Acordo e vejo uma senhora, olho para o meu corpo e vejo que os meus machucados estavam limpos?

-Você acordou! - diz a senhora.

-Quem é você? Aonde estou? - pergunto tentando me levantar, mas a minha cabeça doia.

-Vi o senhor jogado num canto do parque, precisava ajuda-lo - ela diz.

-Muito obrigada, mas eu preciso ir - digo me levantando.

-NÃO, o senhor não pode ir - ela diz me colocando no lugar novamente.

-Mas eu preciso - digo para a mesma.

-Tem alguns homens te procurando, eles não podem mata-lo - ela diz preocupada.

-Tudo bem, não precisa se preocupar senhora..?.

-Elisa - ela diz sorrindo.

-Senhora Elisa, mas eu realmente preciso ir, e rápido - digo me levantando - muito obrigada senhora Elisa, se precisar de mim é só me ligar - digo dando o número do meu celuar e sai da casa da mesma.

Corro até o parque em que a Gloomy foi sequestrada, avisto meu carro, entro no mesmo e saio cantando pneu do parque, indo até a minha mansão.

Chego lá, saio que nem o flash do carro, eu precisava colocar gente atrás da Gloomy.

-O que houve Jimin? Pra quê tanta pressa? -pergunta Namjoon aparecendo na minha frente.

-Gloomy foi sequestrada - falo pegando o telefone.

-SEQUESTRADA? COMO? - ele pergunta gritando e andando de um lado para o outro.

-Depois te conto, precisamos encontra-la o mais rápido possível - digo ligando para mais homens meus, e colocando-os para achar a Gloomy.

'Não é possível que aconteceu isso, preciso ir atrás dela'

Penso, saio de casa, pego meu carro, e dirijo para todo canto da cidade.

Quebra de tempo

Já fazia quase duas semanas que estavamos atrás de encontrar a Gloomy, mas nada de acharmos ela, não podemos desistir.

Eu estava quebrando a cabeça resolvendo algumas coisas no meu escritório sobre o desaparecimento da Gloomy, até que recebo uma ligação.

Ligação on

-JIMIN, A ENCONTRAMOS - diz uma voz, Namjoon.

-NAMJOON AONDE VOCÊS ESTÃO? - ouço tiros e a ligação cai.

Ligação off

'MERDA' penso, não sabia o que fazer, e a localização de Namjoon? JÁ SEI, vou rastrear o celular dele. E assim fiz, quando soube o local, peguei o carro e sai desparado.

[...]

Cheguei no local, e a única coisa que eu conseguia ouvir era tiros e mais tiros.

Peguei uma arma no banco de trás do carro e parti para cima.

[...]

Eu já havia matado muitos caras, até que cheguei no porão e ouvi, choros? Entrei e vi a Gloomy encolhida no chão.

-GLOOMY - corro até a mesma.

-Ji-imin?

Gloomy on

Antes da quebra de tempo

Depois que ele fincou a faca na minha perna, eu fiquei chorando, pedindo para Jimin vir me salvar logo.

Durante quase duas semanas, sou espancada e torturada diariamente, além desse cara nojento ter me estuprado várias e várias vezes. Eu não aguentava mais, quero que isso tudo acabe logo.

Pós quebra de tempo

Eu ouvia tiros e mais tiros, eu não sabia o que estava acontecendo, mas eu estava com muito medo.

Me encolho num canto da parede, quero que isso acabe.

[...]

Ouço a porta sendo aberta, é o meu fim? Até que ouço a voz que mais amo nessa vida, mas, seria ilusão?

-GLOOMY!

-Ji-imin? - pergunto com dificuldade.

-Me desculpa por não conseguir impedir daqueles caras te pegassem, me desculpa - ele diz me olhando e correndo em minha direção.

-Tu-udo bem - digo passando as mãos com dificuldade nos seus cabelos macios.

Ouço palmas.

-Que bonitinho, cena de casal feliz, seria uma pena se alguém estragasse isso - ele diz apontando uma arma para nós dois.

Fecho os olhos e ouço o disparo, mas cadê a bala? Olho em volta e vejo o Jimin olhando para o corpo caído no chão.

-O disparo não foi da arma dele - Jimin fala.

-Então de quem foi? - pergunto confusa.

-Foi da minha - aparece uma pessoa com uma máscara na porta segurando o revólver.

-Namjoon! Cadê os outros? - pergunta Jimin enquanto me desamarrava.

-Jungkook, Tae e Hoseok estão recolhendo os corpos e Jin está checando a casa novamente - fala Nam guardando sua arma na cintura.

-E o Yoongi?

-Não veio junto - fala Nam e se retira do quarto.

Quebra de tempo

-Ai!

-Calma Gloomy, eu ainda nem encostei - diz Jin que tentava limpar meu corte da perna.

-Tá doendo...- digo após sentir ele passar o algodão com remédio no corte, fazendo um ardência horrível.

-Agora eu vou colocar isso - mostra algo branco como se fossem adesivos - isso substitui pontos, você tá bem machucada, é melhor colocar isso do que fazer você passar mais dor - diz e coloca no meu corte - só procura não fazer movimentos bruços, amanhã eu faço os pontos.

-Okay Omma - digo e selo sua bochecha, e o mesmo se retira de meu banheiro.

Saio de cima do balcão, aonde Jin cuidava de meus machucados, e me observo no espelho.

Com meu vestido de alças finas e comprimento até a metade das coxas, era aparente minhas marcas roxas e cortes, eu estava parecendo morta.

Só de lembrar das coisas que aquele mostro fez comigo um frio e sensação ruim passa por todo o meu corpo, fecho meus olhos e respiro fundo.

-Tudo bem? - ouço uma voz fina e abro meus olhos, vendo através do espelho Mary encorada na porta com a feição preocupada.

-Sim, agora sim - digo dando um sorriso leve.

-Quer assistir supernatural comigo? - pergunta

-Claro - dou um sorriso e sigo a mesma até seu quarto.

Quebra de tempo

Após assistir durante o resto do dia com Mary, que apesar de ter 16 anos parece uma criança de 5 que exalta felicidade,bestou deitada com Jimin aproveitando suas carícias em meu cabelo. Ate que ele para, mas antes que eu pergunte sinto sua gélida  em minha perna, e vai subindo até minha virilha.

Olho para Jimin estando a milímetros de seus lábios, assim o mesmo acabando com o espaço inicia um beijo calmo, mas que vai se tornando selvagem....


Notas Finais


Então é isso 💙

Gloomy e Mary tentaram postar o mais rápido possível.

Obrigada por ler sz

Bye bye.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...