1. Spirit Fanfics >
  2. " Namoro Arranjado " - Imagine Jeon Jungkook >
  3. Apartamento Bangtan

História " Namoro Arranjado " - Imagine Jeon Jungkook - Apartamento Bangtan


Escrita por: Del_Dido

Notas do Autor


Hellooo.

Desculpem a demora :P, mas espero que gostem.

Será somente isso que saberão do Jeongguk por enquanto ;)

Capítulo 2 - Apartamento Bangtan


Fanfic / Fanfiction " Namoro Arranjado " - Imagine Jeon Jungkook - Apartamento Bangtan

 - H-Hye? - Pergunto com a voz trêmula ao vê-la em minha frente com um vestido branco de mãos dadas com um garoto que reconheci na hora.

Estávamos em um Jardim florido, muito verde, o que deixava a situação alegre assim como o sorriso que estava esboçado na cara da minha ex.

- Kookie! - Sorriu mais ainda fazendo seus olhos sumirem.

- O que está fazendo aqui? Voltou para mim? - Sorri abertamente também correndo até ela e tentando abraça-la, mas logo me empurra com uma das mãos.

- É claro que não, idiota - Seu tom de voz mudou para algo mais grosso, e quando olho seu rosto, estava bravo e ao mesmo tempo sorrindo cinicamente, ao olhar para o chão, vejo o chão vermelho.

- Você perdeu ela para mim por sua incopetencia, Jungkook, você é realmente um otário - Seu namorado ria enquanto eu observava perplexo - Ela nunca te amou garoto, não vê que você era o brinquedinho dela?

- Isso não pode ser verdade - Sussurro olhando para Hye que agora esbocava uma expressão maldosa.

Sinto minhas bochechas úmidas, percebendo que chorava e quando a vi assenti, ele aumentou. Eu poderia muito bem acabar com a raça daquele garoto agora, mas a parte triste da história me dominou, de uma forma que estava vulnerável a qualquer palavra que saiam de suas bocas.

- Até mais, brinquedinho - Sorriu virando de costas.

- H-Hye... - Digo com uma voz de choro a vendo se afastar.

- HYE - Acordo assustado jogando uma almofada na parede.

Estava ofegante e tonto, coloco a parte inferior da mão em minha testa fechando os olhos com força, e sua imagem veio em minha mente.

" Ela nunca te amou, garoto "

Essa frase ecoava em minha mente e minha vontade de chorar aumentava.

Aquela garota me atormenta toda noite, toda noite. Eu odeio isso, sempre sofrendo por algo que eu mesmo causei, olho para o teto e suspiro me levantando rapidamente e correndo para o banheiro, procurando uma caixa de remédios totalmente Branca e finalmente acho.

- Por que vocês me salvam tanto? - Pergunto para o anti-depressivo em mãos enquanto escorria lágrimas por um passado que me corroía bastante.

Despejo várias as pílulas na minha mão, logo levo a minha boca, engolindo e, por ser forte, acabo encostando a testa no espelho em minha frente, muito ofegante.

- Você precisa de mim, Jungkook - Vejo sua imagem no espelho.

- Não! - Acerto um soco no espelho que cai em mil pedaços.

Naquela madrugada, 04:35. O remédio não tinha adiantado, após a forte dor que senti na mão, deslizei na parede do banheiro até cair no chão e começando a chorar bastante, soluçando baixo para não acordar ninguém e perceber meu estado.

[...]

Pov: _____.

- BOM DIA FLOR DO DIA! - Entro na sala alegre vendo as três meninas sentadas na mesa com um café na mão.

- Chegou a amada por todos... - Murmura Yang Mi revirando os olhos.

- Estou vendo que a gótica não está de bom humor hoje - Debocho indo até o balcão e preparando minha comida favorita.

- Você também não deveria estar, sabe que hoje vai ter que encontrar com aquele garoto, não é? - Su Mi pergunta fazendo careta ao relembrar o meu compromisso.

- Só de lembrar o nome dele já da um arrepio - Na Lee fala mostrando o braço todo arrepiado e começo a rir.

- Talvez ele seja assim só na frente das câmeras - Dou de ombros até que finalmente me sento na mesa.

- Não tem muito sentido isso, é claro que ele é assim também atrás delas, Jungkook pode ser odiado, mas não o acho falso - Yang se pronuncia mostrando desinteresse no assunto.

- Vamos parar de falar deste garoto e vamos comer! - Na Lee diz e todos respondemos com " Sim, líder ".

[...]

- Anda logo, Su Mi! - Exclamo do outro lado da porta.

- Ja estou indo! - Ouço sua voz abafada pela porta.

Explicando resumidamente, Su Mi me dara carona até a Big Hit, ja que não estou tão tranquila por encontrar alguém com uma personalidade tão peculiar. Ela logo sai e bufo batendo os pés até o elevador e ela entra em seguida.

- Aish! Nao sei o porque a pressa, quanto mais tempo perdermos, mais rápido você encontra ele - Olho para ela confusa com sua lógica, mas pareceu não se importar - Somente não se irrite com ele, isso pode prejudicar o grupo.

- Você sabe que não me irrito com ninguém - Começo a rir.

- Não? Então você me esperava ali na porta tranquilamente? - Arqueou a sobrancelha e reviro os olhos não respondendo.

Quando saímos, andamos lentamente até o carro conversando a respeito do nosso próprio Comeback.

Su Mi é a mais velha, Na Lee é a líder, sou a maknae e Yang é uma pessoa irritantemente gótica. Todos ultrapassam seus 20 anos... Menos eu. Talvez seja por isso que pegam no meu pé, Yang me zoa muito e as outras acompanham.

Me amam muito.

[...]

- Chegamos! - Su Mi exclama tentando passar uma imagem animadora, mas ninguém estava feliz de encontrar alguém que todos odeiam.

- Não adianta Su Mi, nós sabemos o quão ruim será - Digo rindo.

- Nós nada, você que vai entrar la e dar de cara com o demônio humano, eu só vim te trazer - Faço um olhar de cão abandonado, mas ela não se convence - Boa sorte.

Praticamente me empurrou para fora do carro e deu partida, ao olhar para frente, percebo repórteres me olhando e em seguida avançando em mim, Su Mi, eu te mato. Ao passar sorrindo, caminho até a recepção vendo uma moça distraída, mas antes de chegar, ouço alguém exclamar meu nome.

- Que bom que chegou - Sorrio e eu não entendo - Muito prazer, sou o Manager do Bangtan Sonyeodan, estou feliz por ter aceitado a oferta - Sorriu erguendo a mão para cumprimenta-lo.

- Sem problemas - Sorri e apertei sua mão.

- Jungkook não veio a Big Hit hoje, por isso, me acompanhe, um de nossos membros irá leva-la até o apartamento.

Assenti o acompanhando. Nos corredores, ouço cochichos sobre minha pessoa, nada além do normal. Alguns faxineiros me olhavam com os olhos arregalados e somente sorria gentilmente, quando entramos em uma sala, me deparo com um garoto alto esparramado no sofá, seus cabelos eram Rosa e usava um óculos, ele dormia tranquilamente... Ou nem tanto, roncava muito, deixando a situação cômica.

- NAMJOON! - O Manager exclama e ele pula assustado - PARE DE DORMIR E VENHA ME AJUDAR AQUI - Rosnou e ele olhava o Manager ainda não entendendo nada.

- S-Sim senhor - Disse ainda confuso, mas andando até mim e apertando minha mão - Kim Namjoon, líder do Bts, muito prazer - Abriu seu melhor sorriso revelando suas covinhas.

- Sou a...

- Sei quem você é - Começou a rir de repente - O Manager me bombardeou ontem a noite falando sobre você - Cochichou para que ele não possa ouvir enquanto o mesmo nos observava com os braços cruzados. Retribuo com uma risada.

- Ele irá te levar até o apartamento - Assenti novamente - Namjoon, não faça nenhuma idiotice perto dela, essa garota é preciosa! - Rosnou para ele que assentiu nervoso.

- Vamos - Fez um sinal com as maos para eu segui-lo.

É engraçado como o Manager tratava ele, Namjoon não parecia ser um cabeça dura, na verdade, tinha uma imagem madura e seria, apesar de ter encontrado ele em uma situação engraçada. Caminhamos em silêncio até o estacionamento e quando entramos no carro, finalmente se pronuncia.

- Deve ser bem talentosa para o Manager te tratar gentilmente - Murmurou se concentrando em dar partida.

- Talvez - Sorrio envergonhada.

- Ei! Nao fique com vergonha, você irá ver minha cara e de mais 6 idiotas por longos meses - Começou a rir enquanto dirigia saindo do estacionamento - Se quando chegarmos la, estiver alguém no teto, outro tacando fogo na cortina e o resto quebrando a casa, não se assute, esta é a casa do Bangtan - Começo a rir e ele acompanha.

- Sabe, você parece ser bem legal para quem é tratado grosseiramente por um Manager.

- Ele é um Manager, é normal nos tratar assim, só quer o nosso melhor - Me olhou quando parou no sinal arqueando a sobrancelha - O seu não é assim?

- Não, ele é bem legal - Dou de ombros encarando a rua.

- Ah, as perfeitinhas adorada por todos - Murmurou revirando os olhos.

- Ei! Não me trate como uma patricinha - O encaro emburrado e ele ri.

- Somente estou brincando. Na verdade, bem que eu queria ter a vida de vocês, do 21 Century Girls - Começou a rir - Deve ser bom ser amado por todos.

- E você não é?

- Ninguém liga para alguém fora dos padrões Coreanos como eu, normalmente babam ovo para seu namorado de mentira, Jimin e Tae - Disse tentando parecer neutro, mas dava para ver claramente sua decepção - Sabe, o grupo não existiria se não fosse por mim, componho, fui a inspiração para tomarem a inciativa, mas só veem beleza, então, não tenho o que lamentar.

No momento, escolhi ficar em silêncio, não queria dizer nada de ruim, porque não é a minha realidade. Depois disso, ficamos em silêncio até chegarmos em um grande prédio. Saímos e subimos no elevador, peguei meu celular do bolso, vendo todas as mensagens.

" Grupo 21 Century Girls.

Su Mi: AAAAAAAA CADE ESSA MENINA QUE NÃO RESPONDE AS MENSAGENS?

Su Mi: QUER VER QUE AQUELE MENINO MATOU NOSSA MAKNAE?

Yang: Menos Mi, menos.

Na Lee: Talvez eles estejam se dando bem, talvez.

Eu: O que estão falando de mim?

Su Mi: FINALMENTE, JA ESTAVA CHAMANDO A POLÍCIA.

Na Lee: E ai, como foi com o garoto?

Eu: Nem o vi ainda, estou subindo para o apartamento.

Su Mi: Apartamento?

Eu: Exatamente. Pelo que entendi, Jungkook não foi na Big Hit, então cá estou eu.

Na Lee: Ah.

Eu: Tenho que ir agora. Tchau amorecos.

Yang: Se comam "

Quando saímos do elevador, caminhamos pelos corredores dali, até parar em uma porta, onde estava um grande barulho e eu não entendia o porquê, quando abriu, vi uma zona.

- AAAAAAA ME SOCORRE MOONIE - Um garoto de cabelo laranja corre até se esconder atrás de Namjoon.

- EU VOU TE MATAR - Aparece um outro garoto de cabelo verde correndo com um cabo de vassoura na mão e observo a cena perplexa.

- O que aconteceu dessa vez? - Namjoon pergunta em um tom normal.

- ESSE IDIOTA QUEBROU A TELA DO CELULAR.

- FOI SEM QUERER.

- VOU BATER EM VOCÊ COM ESSE CABO SEM QUERER TAMBÉM.

- Parem vocês dois, temos visita - Disse impaciente e todos olham para mim.

- Ah, oi garota que não sei o nome - O de cabelo laranja sorriu, eyesmile, ofegante pela corrida contra o de cabelos verdes - Me chamo Park Jimin, e neste exato momento, estou morrendo - Atuou fazendo um desmaio pela sua ofegancia e começo a rir.

- Não se preocupe que ajudo você a se matar - Respondeu o outro com um olhar neutro para Jimin - Yoongi, prazer - Sorriu de lado apertando minha mão.

- O prazer é todo meu. Me chamo _____.

- Jungkook está naquele quarto, pode entrar - Apontou para um quarto na Ponta esquerda e assinto.

Caminho até la apreensiva enquanto ouço discussões atrás de mim, bato na porta 1... 2... 3 vezes e nada, até que ouço Park Jimin.

- Pode entrar, se ele não te responder, eu bato nele - Sorriu novamente mostrando seu eyesmile lindo.

Quando entrei, me deparei com o quarto todo escuro, tive a ousadia de ligar a luz, me deparando com ele, o garoto estava sentado na cama com um livro em mãos, seus olhos estavam vermelhos e inchados, não entendi muito bem o motivo, mas não quis perguntar, na verdade, não abri nem minha boca ainda. Jungkook pareceu não perceber minha presença, e quando percebe, suspirou pesadamente com os olhos fechados, o abre rapidamente e finalmente se pronuncia.

- O que você quer?


Notas Finais


Olhos vermelhos e inchados... O que acham que é? Kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...