1. Spirit Fanfics >
  2. " não era só mais uma garota " >
  3. " destino è destino "

História " não era só mais uma garota " - " destino è destino "


Escrita por: gay_girl

Notas do Autor


Adorei escrever, espero que gostem

Capítulo 10 - " destino è destino "


Pov"s alexandra

Que lindo alexandra sua fracasaada, deu pra ela assim, sem titubiar.
Foi maravilhoso, o pior de tudo que foi otimo, me vesti e fui atras dela.
-Larissa ?
Andei na casa, e ela estava sentada na cozinha, mexendo no celular.
- Senta aqui.
Me sentei no balcao de frente pra ela.
- Eu quero te pedir desculpa, eu nao deveria ter ficado com aquele cara na sua frente, eu não te conheço e nao sei como você costuma agir depois de uma transa meio bosta.
Disse pra mim fazendo uma cara de brava, renner eu juro que vou te matar.
- Olha desculpa larissa, voce disse que não é mulher de uma noite só, e dai voce la com um cara.
- Mas a gente nao tem nada.
- eu sei caralho
Disse meio que alto mas...
Parei pra nao falar nada.
- mas o que ?
- nada não e ai vai ficar com a casa ?
- vai me foder nessa cozinha agora ?
Disse ela levantando e passando a mão no meu cabelo, agarrei a cintura dela, ela abaixou a cabeça, e colocou a mao em meus ombros, levantei, e a peguei no colo, e coloquei ela jo balcão,apertei o seu quadril, os beijos estavam esquentando, ela puxava meus cabelos, e quando fui tirar a camisa dela, a porra do celular dela começa a tocar.
- voce nao vai atender né?
Ela riu e atendeu.
- Oi renner, espero que seja muito importante porque eu estava quase transando.
Ele a respondeu mas nao consegui ouvir, apenas deduzi .
- Nao renner nao è com um corretor de imoveis, è uma corretora e voce nem imagina quem è.
Me aproximei pra ouvir o que ele disse.
" EU NÃO ESTOU ACREDITANDO LARISSA "
ela deu uma gargalhada muito gostosa e desligou na cara dele.
- vamos continuar ?
Disse ela, essa mina è ninfomaníaca.
- agora broxei, e nao vou vender a casa pra você.
Ela me olhou assustada, tirei as chaves do bolso, e coloquei na frente do seu rosto.
- Toma è sua, sera a forma de devolução do dinheiro da minha pequena segurança que eu fiz a voce.
- Voce ta loca ? Essa casa custa um milhao e meio, seu chefe vai te demitir.
Disse pegando as chaves
Eu ri dela.
- Cara, essa merda toda aqui è minha, aceita meus pais deixaram os negocios pra eu cuidar, nunca dei muita atenção, e um milhao e meio de reais não ira me fazer falta.
Disse piscando pra ela, ela ficou boquia aberta
- e se voce nao è mulher de uma noite só eu respeito, assim como voce vai respeitar que eu não sou um brinquedinho sexual seu ok ?
Disse isso na maior calma do mundo me virei e sai da casa, subi na moto, coloquei o capacete  e fui pra um bar.

Pov"s anitta
MEU DEUS O QUE EU FIZ AGORA ? QUE ELA SAIU FURIOSA COMIGO ? eu vou ficar sim com a casa.
Fiquei um tempo sentada la tentando entender o surto, e eu nem fiquei com ninguem depois daquele cara, essa garota esta despertando sentimentos em mim eu confesso, mas nao quero namorar, nao mesmo, sou uma mulher independente, nao gosto de ninguem me enxendo a porra do saco, e outra, o que esses filhos da puta da midia sensacionalista iriam dizer ? " Anitta causa com seu cazinho lesbico ? "

Eu nem sou lesbica, eu preciso tomar um porre, preciso ao menos tentar entender o que esta se passando na minha cabeça, ela saiu nao deixou numero nada, eu acredito que o destino nao vai colocar a gente mais uma vez juntas.
Depois de discutir comigo mesma, chamei o renner pra ele ir me buscar.
Meia hora depois ele chegou, chamei ele pra entrar.
- Cade a garota ?
Disse entrando na casa, e me seguindo ate a cozinha
- Renner ela è louca, saiu daqui me deu a casa, nao deixou o numero, meu deus o que esta acontecendo comigo, nao posso deixar ela sumir assim de novo.
Renner me olhou assustado.

- Olha larissa, sinto lhe informar, mas voce esta criando algum tipo de sentimento por essa garota, eu nao acho isso certo, pra sua carreira  e pra sua cabeça, voce não esta pronta pra assumir um namoro agora.

- SE TA DOENTE ? QUEM FALOU EM NAMORAR AQUI QUERIDO?
disse completamente indignada.
- só quero uma amizade colorida com ela.
- Toda vez que voce vê  essa menina voces acabam fodendo, ela nao è um objeto larissa, esta tendo só cor, voce sabe algo dela ?
Olhei assustada pra ele, ate uns dias ele odiava a menina e agora esta defendendo ela.
- Voce ta bem ?

- sim, só acho que começaram a " amizade " de vocês de uma forma errada.

Disse fazendo aspas na palavra amizade.
- e eu fiquei sabendo do passado dela, pela sua mae que ta sabendo mais dela do que  voce.
Disse serio.
- Talvez ela ache que eu não me importe com ela, e sou queira sexo, mas não è bem assim
- Garota eu acabei de dizer isso.
Disse rindo.
- vem vamos fazer algo.
Disse ele me abraçando, fomos pra casa ele me levou.

Pov"s alexandra

Cheguei no bar que eu sempre vou, um bar legal, me sentei no balcao, a garçonete me deu a minha dose de whisky, acendi meu cigarro, a televisão começou a passar o clipe bang, " como essa anitta è gostosa " disse um cara do meu lado, apenss o ignorei, e pensei que eu transei com ela e ele não, ri com a minha maturidade, estava bebada ja, pensei no que ela queria comigo, so sexo ? Talvez, talvez fosse bom, mas eu sempre acabo misturando as coisas, e a minha ex, me traiu, um relacionamento de dois anos, eu nao quero me envolver com ninguem, a dor do amor è a pior, antes que eu comece a chorar, pego meu celular e esta descarregado, sem chance de chamar um uber, taxi aqui se eu tiver sorte, daqui umas duas horas passa um, espero que não pare em nem uma blitz, fui em direção da moto subi quase derrubando ela, e peguei a estrada pra minha casa.

Pov’s anitta

Renner e eu pedimos pizza comemos com minha mae, assistimos alguns filmes, e quando vimos ja eram oito horas
- Mirian larissa eu vou indo.
- è cedo viado.
- um boy vai la em casa hoje.
- Safada.
- deixa ele ser feliz larissa, è isso que voce precisa, uma aventura amorosa
Disse minha mae, ignorei e fui com ele até a porta dei um abraço e ele foi em direção ao carro, sempre espero ele sair, mas ele ligou o carro, e algo nao estava certo, fui em direção ao carro dele, cheguei no vidro me abaixei e perguntei, o que aconteceu.
- esqueci de abastecer.
Disse ele rindo, e eu ri junto
- Mas è um animal, espera que eu vou avisar a minha mae que vou te levar pra casa.
Disse isso voltei pra casa, coloquei uma calça de moletom cinza e uma camisa branca. Entrei no meu carro.
- Ta vendo como è bom um carro, ainda mais com gasolina.
Disse ironica.
- vamos?
Disse ele, dei partida sai do condomino, fomos conversando, umas duas quadras da casa dele quando fui fazer a curva renner grita " FREIA DEMONIA "
ja era tarde, um motoqueiro se enfiou na frente do carro, sabe deus da onde ele veio, descemos imediatamente, dei graças  que ando bem de vagar, quando me aproximo reconheço a moto o corpo..
- Alexandra ? Voce esta bem ??? 

Ai meu deus
Corri pra acodir ela, ajudei ela a tirar o capacete, que bonito ela estsva exalando álcool.
- QUE SORTE NÉ? JUSTO A ANITTA E O RENNER ME ATROPELAR ? QUE EU TE FIZ DEUS ?
disse se levantando, ela ests muito bêbada, mas graças a deus esta bem.
- voce esta bem pra andar ? Quer ir ao hospital?
- Eu estou incrivel, voce nao deu seta.
- Claro que eu dei, voce que ta miando de bebada, vem entra no carro antes que alguém chegue.
- Pra que ? Vai abusar de mim bebada ?
Nao seria ma idéia eu ri.
- só cala a boca e entra no carro garota, eu levo a sua moto, vamos larissa leva essa demonia pra minha casa, eu levo a moto dela
Disse renner decidido, pegando o capacete levantando a moto e saindo.
- anitta você so me usa por que ? Eu nao sou boa o suficiente pra voce ?
Nos estavamos no meio da rua tendo uma dr, com ela bebada, nao tenho paciência pra bebado, virei as costas entrei no carro e dei rè, e acelerei em direção dela, pisei no freio buzinei, coloquei a cabeça pra fora da janela e gritei, " ENTRA NESSA MERDA AGORA GAROTA SENAO EU PASSO POR CIMA DE VOCE "
- VOCE NAO TEM CORAGEM, MAS EU ENTRO.
Disse meio enrolada.
Ela trançando as pernas entrou.
- não fala comigo ok ?
Disse dando de dedo na minha cara, DEUS NAO FAÇA EU NÃO ME  ARREPENDER DE NAO TER PASSADO POR CIMA DELA.
- Ok alexandra
Respondi
- Obrigada, não espera, nao fale comigo
Disse tentando colocar o cinto e errando, eu ri
- deixa que eu coloco o cinto
Ajudei ela a colocar o sinto, e parei meu rosto na frente dela, deus que cheiro de cachaça
- me beija ?
Disse ela olhando nos meus olhos.
- Nao alexandra, voce esta bebada e nao quero abusar de voce.
Na verdade eu estava com medo dos paparazzi.
- Por favor..
Disse se aproximando com aquela boca e aqueles olhos verdes, lógico que a trouxa aqui beijou ela.
Antes que rolasse algo mais, liguei acelerei e fui pra casa do renner, ela ligou o rádio e  foi cantarolando a viagem inteira, eu dava risada, e acompanhava ela as vezes.

- Anitta

Disse ela 

- ooii

Respondi ela.

- o que você quer de mim ?

- no momento te dar um banho gelado, e te passar um Café preto

- adoro café

Disse com a cabeça apoiada na janela
- você fica muito sexy dirigindo.
Eu ri, olhei pra ela de canto se olho, avistei sua mão sob a coxa dela, tirei uma das mãos do volante peguei na mão dela.
- a gente ja ta chegando ta ?
Disse piscando pra ela.
- Voce è um anjo
- que tanto voce bebeu?
- umas doses de whisky tequila...
- tu comeu alguma coisa ?
Disse preocupada.
- não. PARA O CARRO
Pisei no freio na mesma hora, ela abriu a porta e começou a vomitar, QUE MARAVILHA HEIN LARISSA ? VOCE CUIDANDI DE BÊBADO
desci do carro ajudei ela, olha sera um caminho longo até a casa do renner.


Notas Finais


Nhaaaaaaai ??????????
Comentem. Curtiram ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...