1. Spirit Fanfics >
  2. " não era só mais uma garota " >
  3. " no fim da noite "

História " não era só mais uma garota " - " no fim da noite "


Escrita por: gay_girl

Notas do Autor


As coisas irao fluir hgr

Capítulo 11 - " no fim da noite "


Um trajeto que eu demoro vinte minutos demorei o dobro, ela vomitava de cinco em cinco minutos, antes de chegar na casa do renner passei no mc Donald's, pedi comprei, graças a deus não fui reconhecida.
Parando na frente da casa do renner mando uma mensagem pra ele pegar a aly, eu nao iria aguentar, eu e ela ficamos nos olhando sem falar nada.
- Vamos garota abraça o tio aqui, que cancelou com o boy magya pra poder cuidar de voce.
 oi ?? O que aconteceu ? E o ódio dele por ela.
- Voce gosta de mim ?
Perguntou aly, bem coisa de bebado.
- Vou ter que me acostumar com sua existência, mas gostar é uma palavra muito forte.
Disse fazendo a gente rir, ela saiu do carro com a ajuda do renner, e eu sai logo depois com as besteiras do mc.
- Larissa consegue segurar ela enquanto eu separo umas roupas, e coloco uma cadeira no banheiro ?.
Eu arregalei os olhos e apenas concordei com a cabeça.
Ela me abraçou, e notou que eu estava sem salto.
- Cara como voce é baxinha, que amorzinho.
Disse me cobrindo com o abraço dela, ela é relativamente alta.
- Porque voce esta aqui ? Cuidando de mim ?
- porquê eu me importo com você
- porque ?
- Porque eu gosto de voce cacete, desde o dia que voce desceu daquela moto, depois da noite na sua casa, eu nao quero que se afaste, mas eu não sou a mulher certa pra voce.
Disse com os olhos meio cheios de lagrimas, escondida no abraço dela, onde eu poderia ficar muito tempo.
- Eu tambem gosto de voce.
Disse me encarando, eu ate ia beijar ela, mas ela vomitou, eu dei um beijinho no rosto dela e sussurei " hoje  sem beijos porque alguem gorfou muito, mas vou cuidar de você "
- Larissa ta tudo no banheiro ok ? E alexandra caso ela ouse abusar de voce, grita pro tio ok ?
Vou comer essas porcarias que voce trouxe larissa. E depois que ela dormir vamos conversar
Disse renner, me assustando eu ja sei o rumo da prosa dele.
Tirei a roupa dela, coloquei sentada na cadeira e nao tinha coragem de tacar ela na agua fria, merecia ? Merecia ! Mas nao sou ma, fiquei alisando o cabelo dela, com a agua nao muito fria e não muito quente.
- Larissa.
- aly.
- voce é linda
Eu ri e ficamos ali um bom tempo

Pov"s  renner on

- Mirian eu sei, eu vou ajudar ela  a se aceitar, ela surta com a hipótese de gostar de uma garota, se ela sonha que a gente ta conversando direto sobre isso ela mata a gente.
- renner a tempos eu nao via esse brilho nos olhos da minha filha, desde o dia que ela falou sobre ela, e quando ela foi la em casa eu me apaixonei por ela, a historia de vida dela ai renner ainda bem que voce contou as intriguunhas que voce fez.
- eu vou desligar escutei o chuveiro desligando mirian, mas relaxa que eu vou tentar o possivel pra ela ver que não é uma idéia tao ruim assim beijos.
Me despedi da mirian, estamos muito preocupados, sentei e comecei a pensar em ser mais amavel com a aly, e conversar abertamente com a larissa, a chaleira apitou, vou passar cafe as onze da noite que fofo eu sou.

Pov"s renner off

- pronto aly, esta vestida cheirosa e sobria.
Disse brincando com ela, renner emprestou uma bermuda e uma camisa preta pra ela.
- Vem vamos tomar café
- Larissa
Me chamou me virei, e fui em direção a ela que estava sentada nos pes da cama.
- Aly, nao vamos falar nada, vamos apenas viver e ver no que vai dar ok ?
Disse dando um beijo em sua testa, nos fomos pra sala nos juntar ao renner
- achei que ela tinha abusado de voce
Revirei os olhos.
- Renner por que esta sendo genitl comigo ? Assim tao do nada ?
Me surprendi com a pergunta.
- A larissa gosta de voce, e eu tenho que gostar de voce tambem.
Fiquei vermelha.
- vou pro meu quarto, a larissa sabe onde tem tudo, por favor não mancham o meu sofa
Disse rindo e saindo.
- o cafe estava uma delícia.
Disse aly meio alto. Renner gritou eu sei.
Aly deitou a cabeça nas minhas pernas, e eu comecei a fazer cafune nos cabelos dela, chamei ela algumas vezes e vi que ela dormiu.
Fiquei la mais um tempo pensando o quao fodida eu estava.
Sai e coloquei uma almofada de baixo de sua cabeça, fui ate o quarto de hóspedes peguei um cobertor  e a cobrir.
Entrei no quarto de renner sentei na cama

- Entao...
Renner sentou na minha frente, eu apenas abracei ele e comecei a chorar, ele passando as maos nas minhas costas.
- Chora gay, chora bastante.
Olhei pra ele e disse tudo o que se passava.
- eu estou gostando dela, eu sei qu voce sabe, eu nao posso, assumir um namoro, com uma menina, essa midia sensacionalista olha eu que...
- amor o seu  publico é gay, a midia é gay eu sou gay, o mundo é gay.
Disse me fazendo rir
- e outra, nao estou falando case com ela e assuma tudo, só se solta e deixar rolar, agora vai la dormir com ela.
- Eu te amo seu idiota
Disse saindo, o sofa dele é enorme maravilhoso, me deitei atrás dela, nao demorou muito cai no sono agarrada com ela

Notas Finais


E ai curtiram comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...