1. Spirit Fanfics >
  2. " não era só mais uma garota " >
  3. " no outro dia "

História " não era só mais uma garota " - " no outro dia "


Escrita por: gay_girl

Notas do Autor


Desculpe a demora, e vcs nem sentiram minha falta 💔💔💔💔😋

Capítulo 12 - " no outro dia "



Pov"s alexandra

Acordo abro os olhos, e estou no sofa da casa de renner, e larissa esta abraçada atrás de mim, caralho que dor de cabeça, pego meu celular que estava na frente do sofá em uma mesinha de centro, sao tres da tarde.
Me viro e adimiro larissa dormindo, passo os dedos sob seu rosto, um anjinho dormindo, me levanto e vou até a cozinha pra ver se consigo passar  um café, estava de frente pro fogao quando sinto pequenas maos envolvendo minha cintura.
- Bom dia minha bebada favorita.
Disse larissa  zombando de mim.
- deu né? Sem zoação
Disse me virando e abraçando ela, caralho que pequena ela è.
- por favor me ajude, nao sei onde esta nada.
Disse abraçada a ela.
- ta bom aly, deixa que eu faço um cafe pra voce, e va lavar essa cara escovar os dentes, pode usar minha escova que esta no banheiro do renner, uma rosa ta ?
Dou um beijinho em sua testa e susurro no seu ouvido " eu não quero me machucar " e saiu.

Povs anitta

Porra cara, eu pensei " eu vou conseguir ficar longe dela " mas dormir com ela foi uma das coisas mais gostosas que ja fiz, por mais que só tenhamos dormimos juntas porque ela estava bebada.
Tirando qualquer pensamento que me leve a um relacionamento com ela, vou fazer o seu café, ela volta pra cozinha.
- Olha só com a cara limpa sem cheiro de pinga, garota voce tem noção que eu nao cuido nem do renner quando ele fica mal ? Eu odeio gente bebada.
Disse encostando na pia, ela tinha feito um coque, estava com a cara limpa, me olhou nos olhos e veio em minha direção, me agarrou pela cintura me colocou no balcao, e sussurou no meu ouvido " por favor, não posso m controlar com voce passando café pra mim "
- nao se controle.
Foi o que bastou pra garota ficar possuida, ela tomou meus labios de uma forma possessiva, puxava meu cabelo, e a outra mao passava no meu corpo, ela me pegou no colo de frente, e me levou ate o sofa, me jogou nele, tirou sua camisa, passou uma perna em cada lado do meu corpo, e voltou a me beijar segurando minha cintura, eu ja estava gemendo, seus beijos foram pro meu pescoço, ela passou a lingua ate minha orelha e sussurou " eu quero você só  pra mim larissa, esses foram os piores meses da minha vida "
- eu senti falta de você aly, dos seus beijos, desse seu sorriso lindo que me destrói inteira, dessa sua marra..
Disse enquanto ela estava com o rosto escondido na curva do meu pescoço.
- me namora ?
Disse ela olhando pra mim agora.
- Oi ?
- seja minha ? Somente minha.
Disse ela meio arrependida.
- aly...
Pensei em fazer meu discurso de nao precisar de ninguem, de ser uma mulher independete, e bla bla bla, mas aqueles olhos verdes fodem a minha cabeça.
- aly, você vai conseguir me namorar? Sabendo que nao posso assumir e que nao vamos ser um casal no...
- Larissa eu sei, a felicidade que esta por vir importa so pra gente.
Disse ela me desarmando.
- sim Alexandra, eu quero namorar contigo.
Disse segurando seus cabelos e olhando nos seus olhos.
Ela apenas me beijou, e ela rebolava em cima e esfregava seu corpo no meu, que sensação deliciosa, eu tava morrendo de saudades disso, mas meu telefone desperta, me lembrando que tenho uma entrevista.
- aly, sai de cima de mim agora, eu tenho uma entrevista ao vivo as cinco, e são quatro horas, eu preciso ir pra minha casa.
Disse rindo da decepção dela, ela se levantou e vestiu a camisa.
- caralho, cade a minha moto ?
- estacionada do lado do meu carro, a voce perdeu a memoria ?
Disse tirando sarro dela.
- quem trouxe ?
- o renner
- mas ele nao me odeia ?
- pois è...
Ela fez uma cara de surpresa e foi tomar o seu cafe.
- aly vou pra casa ok ? A entrevista acaba seis e meia, se quiser me chamar pra ir na sua casa...
Disse olhando ela se sentar no sofa com sua xicara de café.
- Larissa nao me provoque.
Eu ri dela e deitei a cabeça  no seu ombro.
- voce acha que a gente vai dar certo ?
- se depender de mim vai sim pequena.
Disse encostando sua cabeça na minha.
a porta se abre.
- ESTOU ENTRANDO NA SALA OK ? de olhos fechados.
Disse renner entrando, e assustando a aly.
- caralho cara que susto disse ela.
 Renner sentou na mesinha de centro e disse.
- vocês nao foderam  no meu sofa lindo nè ?
Disse fazendo a aly rir.
- renner eu estou indo pra casa me trocar, tenho que ir la na rádio.
Disse me levantando, beijando a testa da aly e depois sussurei no seu ouvido " eu quero muito transar com voce hoje " ela arregalou os olhos, e eu sai.

Pov’s alexandra

Fiquei sentada la, nem to pensando direito, eu estou namorando, o que passou na sua cabeça guria ? Renner estava me olhando, e disse.
- Tem algo pra fazer hoje ?
- nao.
Disse olhando pra ele e colocando a xicara do lado dele.
- Entao a gente vai sair vamos.
Oi ? Primero ele tras minha moto, cuida de mim, e hagora quer sair ?
- Claro, mas eu preciso trocar de roupa.
- Gata sua roupa  esta na minha maquina, cheia de vomito, voce è caminhoneira, ta linda com esse shorts e essa camisa, vamos na Starbucks?
 CAFÉ CAFÉ CAFÉ, otimo jeito se conhecer o inimigo.
- Claro cara.
- Quer ir de moto comigo ? Eu sempre carrego um capacete extra.
- ain não sei, eu até tenho carteira, mas adar com outra pessoa, ainda mais voce ?
- Vamos, a larissa esta longe nao vai bater na gente de novo, alias, amassou o carro dela ou minha moto?
Perguntei com medo da sua resposta.
- o  carro da larissa arranhou um pouco, mas nao foi nada de mais, vamos ?
Fomos ate a garagem, e ela estava meu bebê, subi dei partida, ele colocou o capacete e agarrou na minha cintura, eu vou zoar ele...
A hora que estavamos na rua, fui a 100 km, e empinei a moto " SAPATAO MALDITA "  disse me apertando mais ainda eu ria muito, logo voltei com o pneu ds frente no chao, e la estavamos, etramos nos sentamos, eu pedi um capuccino.
- Nao tomo muito cafe, o que eu pesso ?
Perguntou pra mim.
Eu pedi o mesmo que o meu alguns minutos depois os cafés chegaram.
- Entao renner eu sei o que quer fazer, conhecer o inimigo certo ?
- garota esperta você.
Disse rindo
- eu nao entendi nada, a larissa de conheceu voces transaram no outro dia, ela se apaixonou, agora esta com conflitos internos.
Eu fiquei chocada com o resumo dele, porque é bem fora do comum.
- Aconteceu cara, eu nao queria me apaixonar por ela, olha só ela, o trampo dela, dezenas de homens lindos sarados com pau, e eu ? Nao tenho nada disso.
Ele me analisava, e aquilo me imputecia.
- Para de dar uma de psicologo.
- Voce esta gostando dela?
- Eu pedi ela em namoro.
Disse tomando meu cafe, ele arregalou os olhos.
- Oi ? E ela ?
Eu fiquei quieta, ele deixou a cabeça de lado.
- Ok renner ela aceitou.
- A larissa esta louca, nao è voce juro, mas è toda uma situação.
- Olha cara eu entendo, a gente vai deixar fluir, e ninguem vai se maxucar, vem vamos, vou te deixar em casa, vou pra minha casa esperar ela, e muito obrigada por ter me aturado bebada, e desculpa por ter desmarcado com seu boy.
Disse a ele que pegou na minha mao.
- me doi dizer mas, ate que voce è legal, amigos?
Eu fechei a cara pra ele mas logo depois abri um sorriso e disse.
- amigos
Apertamos as mãos, saimos da Starbucks em direcao a minha moto e ele disse, " SEM METER O LOCO.
Subimos na moto e fomos.


Notas Finais


Nao se iludam tera mt treta entre eles ainda


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...