1. Spirit Fanfics >
  2. " não era só mais uma garota " >
  3. " sexo sexo sexo "

História " não era só mais uma garota " - " sexo sexo sexo "


Escrita por: gay_girl

Notas do Autor


Espero que curtam

Capítulo 13 - " sexo sexo sexo "


Povs alexandra

Cheguei em minha casa, peguei o telefone da larissa com o renner, mandei mensagem, pra lembrar o endereço, mas nem precisou porque a campanhia tocou assim que a mensagem foi enviada, que legal nem de roupa eu troquei, vou abrir a porta, e ela estava dentro se um vestido preto, com saltos vermelhos e o cabelo solto, eu fiquei pasma com tanta beleza, ainda nao me acostumei com a idéia de namorar a anitta.
- Voce vai ficar me comendo com os olhos por muito tempo ou vai me chamar pra entrar.
Disse ela me tirando dos meus devaneios, dei passagem pra ela entrar, ela me deu um beijo no canto da boca.
- Garota voce me deixa louca
Segurei ela na sua cintura
- nem com salto voce fica maior que eu ?
- voce que è muito alta, eu tenho 1,55
Disse fazendo biquinho
- eu tenho 1,75
Disse beijando a testa dela.
- ai ta vendo? Vou ter que usar um salto 20 pra ficar do seu tamanho.
- Mas eu gosto de voce baixinha desse jeito.
Disse encostando ela na parede.
- um mulherão, mas pequeninha.
Disse beijando seu rosto.
- voce gosta ?
Disse ela meio ofegante, agarrando minhas costas.
- eu adoro.
Disse beijando seu pescoço.
- voce nem fez nada, e eu ja estou molhada alexandra, voce me deixa louca.
Disse enquanto eu ainda beijava seu pescoço, eu passei a mao pela sua citura, ate envolver seus seios fartos.
Beijos lentos devagar.

Pov’s anitta

Meu deus ela estava beijando meu pescoço, senti que vai ficar marcado, mas nem me importei, ela estava massageando meus seios, meus gemidos ja estavam aparecendo, ela voltou as maos pra minha cintura, e começamos a andar sem descolar nossos labios, ela foi em direção ao seu quarto, abriu a porta com o pé, me encostou na porta fazendo com que ela se fechasse, ela me encarou e eu vi o desejo dela em mim, ela me virou me fazendo com que eu me apoiasse na porta, meu vestido era aberto atras, ela passou a mão nas minhas costas, ela posicionou as maos pra rasgar, puta merda eu acabei de comprar esse vestido.
- Alexandra nao pen...
Nem terminei a frase, e senti meu corpo ficar a mostra, o vestido caiu no chao me deixando só em cima dos saltos, revelando minha lingerie branca, ainda estava de costas, ela me abraçou por tras, e envolveu suas maos nos meus seios.
- Voce è a coisa mais linda que eu ja vi.
Abri um baits sorriso, ela começou a beijar minha nuca, foi passando a lingua nas minhas costas, arrepios no corpo todo, ela subiu mordendo, ela voltou ao meu ouvi e disse " vira  de frente pra mim " eu me virei, começamos a nos beijar com tesao, paixao, desespero, eu tirei a camisa dela, ela segurou cada perna minha, e me ergueu, passei as pernas envolta da sua cintura, ela me beijava, passava a mão nas minhas costas, ate chegar na minha bunda, apertando com força, aly me colocou no chão, beijou meu queixo, passou a lingua no meu pescoço apertando meus seios, beijando meu colo, mordendo meus seios, passando a lingua, contiunou descendo, passando a linga no leu abdomem, aquilo tudo estava muito sexy, com a cortina entre aberta a luz da lua entrando no quarto, olhei pra baixo e vi ela passando a lingua em cima da calcinha, caralho que cena sexy, ela passou a lingua sob a calcinha, ficou de joelhos, engatou o dedo na lateral da calcinha e tirou, mas me deixou de saltos, ela beijava mordia o interior das minhas coxas, e eu gemendo alto, quando ela passou a boca na minha intimidade, coloquei a perna direita sob ceu ombro, ela começou a me xupar, passar a lingua.
- Alexandra nao para.
Nao consiguia falar muito, apenas gemer igual uma louca, ela introduziu dois dedos enquanto xupava meu clitoriis " alexandra eu vou gozar "
Ela aumentou o ritimo, e logo depois gozei, ela subiu e me beijou, senti o meu gosto em seus labios, e gemi na sua boca, ela me agarrou na pela cintura, e me levou até a cama, empurrei ela na cama e fiquei em cima dela rebolando, me apoiei na cabeceira, ela colocou as maos na minha cintura me fazendo sentar na cara dela, era tudo muito novo pra mim, mas eu tinha uma certa base, comecei a rebolar, ela segurando minha bunda, me dava tapa, eu rebolava na cara dela, e eu gozei mais uma vez Desabei de costas na cama, ela veio em cima de mim, com nossos corpos suados, ela sussurou no meu avido " hoje eu vou fazer tudo o que eu quero com você "
E eu ja estava morta, seria uma noite deliciosa 


Notas Finais


Tem mais ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...