1. Spirit Fanfics >
  2. " não era só mais uma garota " >
  3. Noite de pizza

História " não era só mais uma garota " - Noite de pizza


Escrita por: gay_girl

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 14 - Noite de pizza


Pov"s anitta

Ela nao cansa, eu ja tinha gozado duas vezes, eu sabia que um belo dia eu iria me envolver com uma garota, mas na minha cabeça seria uma coisa completamente diferente, la estava ela  sob meu corpo beijando meu pescoço, me falando umas coisas delicosas de serem ouvidas, eu preciso fazer algo, ela tem total domínio da situação, e eu sempre tive o controle de tudo, eu preciso fazer algo.
- Larissa eu poderia te foder a noite toda de formas de diversas formas, voce è uma delícia.
Disse ela no meu ouvido, me fazendo tremer, com a voz rouca de desejo.
- Alexandra...
inferno, eu nao consigo dizer uma palavra, eu segurei na nuca dela, forçando com que elaolhasse nos meus olhos.
- Eu nao quero ser sua passivinha.
Ela me olhou, voltou sua boca pro meu ouvido e disse " entao nao seja " MEU DEUS ELA È MAIS NINFOMANIACA QUE EU.
-  se fosse fácil assim né garota
Ela apoiou o corpo nos cutuvelos e nos joelhos, ficando de quatro sob mim.
Ela ficou olhando no fundo dos meus olhos, parecia que estava lendo a minha mente.
-  Eu nao ligaria que você fosse minha passivinha
disse ela rindo
- Mas não é assim você está vendo por um lado negativo pequena não se sinta no dever de querer me retribuir.
EU QUERIA MUITO FODER ELA, " pequena " gente essa menina está me deixando completamente apaixonada, pera eu pensei em paixao ?
Ela saiu de cima de mim, sentou se na cama e ascendeu um cigarro.
- Voce nao liga né?
- nao concordo, mas não sou chata com essas coisas, alias porque você fuma ?
- por causa do que rolou com meus pais.
Ela olhou pro lado
- Eu nao quero te forçar a falar sobre isso, minha mãe contou
- A gente aprende a conviver com a dor, com a saudade, com a carência
Ela riu meio triste
- eu sou extremamente carente
Eu não posso machucar essa garota
Desci da cama, e sentei atrás dela, deixando ela no meio das minhas pernas de costas pra mim, abracei ela.
- Voce nao vai me machucar né?
Eu com a cabeça em seu ombro
- Eu nao quero isso, eu acho muita loucura esse nosso namoro, eu estou adorando, estou nervosa, mas adorando, eu vou tirar essa sua carência, eu sou uma ótima namorada sabia ? Disse beijando a bochecha Dela.
Ela riu, e jogou a cabeça pra trás, batendo a cinza no cinzeiro que ela deixava do lado.
- Cara eu sou muito foda né?
- Por que ?
- Eu garota, tô namorando a anitta.
Ela riu parecendo incredula.
- SIM VOCE TEM QUE SER MUITO FODA MESMO, PRA FODER A MINHA CABEÇA DESSA MANEIRA, eu hetero
- mas nunca? Você tem muitas fãs lesbicas, eu terei que me cuidar, e os boy ?
Disse ela pegando em minhas mãos, eu abracei ela forte.
-  Estou com fome, e já vi que não vou foder ninguém aqui hoje
Disse com ar triste, ela apagou o cigarro se virou ficando de joelhos na cama olhando pra mim.
- você vai me dar muita dor de cabeça
Eu dei um se linho nela, ela esta visivelmente insegura, a ficha dela caiu agora aparentemente, eu uma pessoa pública que a mídia adora me azucrinar.
- confia em mim
Disse dando um beijinho nela.
- eu vou pedir uma pizza, metade quatro queijos e outra de milho
Ela riu alto.
- Milho? Nem fodendo, eu gosto de Bacon muito Bacon carne ...
Ela é fofa demais
- Ok alexandra fode com a minha dieta mesmo.
Ela pegou o celular e ligou pra uma pizzaria.
- Oi gostaria de pedir duas pizzas gigantes, quatro queijos portuguêsa, Américana, e a outra metade Bacon e milho, obrigada
- DUAS GIGANTES ? Você está louca alexandra
- e dois refrigerantes hahahaha
Ela se levantou e vestiu uma camisa branca, depois pegou uma roupa pra mim, um shorts preto e uma regata.
- Alexandra voce tem idéia do quanto eu paguei naquele vestido??
Disse indignada, ela apenas balançou a cabeça de forma negativa e riu, ela veio em minha direção.
- Eu compro outro desculpa.
disse ela com os olhos brilhando.
- TE ODEIO GAROTA, para já com isso
Ela riu, e continuou com aquela cara de gato de botas 
- mas larissa eu nao fiz nada.
disse me levantando da cama depois que eu já tinha me vestido, eu abracei ela, ela passou os braços pelo meus ombros, caralho, eu abracei ela senti o cheiro dela, me passou um milhao de pensamentos na minha cabeça, eu nao Contive as lágrimas, e agarrei as costas dela.
- Larissa ?
Disse ela me abraçando forte, eu só me escondi naquele abraço de urso dela.
- Larissa nao chore, nao fique pensando nessas coisas, ninguem vai saber, eu vou entender seu lado, aliás eu estarei do seu lado, não precisa se preocupar.
Eu tive que encarar ela.
- Mas eu não disse nada.
Falei encarando aquele par de olhos verdes que me transmitiam muita confiança, ela segurou no meu rosto com as duas mãos.
- relaxa.
Ela me abraçou novamente.
- a pizza
Disse ela.
Fomos pra sala sentamos no sofa, comemos bebemos trocamos beijos e acabamos dormindo no sofa mesmo.


Notas Finais


E ai?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...