1. Spirit Fanfics >
  2. " não era só mais uma garota " >
  3. " O convite "

História " não era só mais uma garota " - " O convite "


Escrita por: gay_girl

Notas do Autor


Vamos la kkkkk
Se divirtam hahahahaha

Capítulo 2 - " O convite "


Pov"s anitta

A coletiva foi maravilhosa, fora algumas perguntas idiotas que sempre tem.
Quando as pessoas deixavam a sala, reconheci alexandra vindo, passando a mão no cabelo, e quando me viu abriu um sorriso, um sorriso lindo, eu ja disse que ela tem um sorriso lindo ?
Ela se aproximou.
- E ai ?! Olha estou muito envorganhada pelo atraso, eu ja ouvi falar que você é sempre muito pontual.
Disse isso de uma forma calma, super zein.
- Que não nao se repita.
Disse isso e dei risada.
-  Vamos la em casa ? Vamos tomar alguma coisa ? Quero conhecer a minha segurança melhor.
Disse isso olhando em seus olhos, ela desviou o olhar e ficou um pouco vermelha.
Ela me olhou nos olhos e respondeu.
- Claro vamos sim !
- seria muito abuso ? Eu pedir pra vc me levar ?
Ela riu e respondeu.
- Acho que esse é o meu trabalho garota !
Disse de uma forma engraçada, e eu ri

Pov’s Alexandra

Ual ela me chamou pra ir  na casa dela, nao tente agarrar ela, e olhe direto nos olhos dela
Sempre nos olhos.
- entao vamos, minha jaqueta ficou boa pra
 você
Chegamos onde minha moto estava parada
Ela colocou o capacete e me passou o endereço, no caminho ela involuntariamente " eu acho " foi passando as maos na minha cintura até minhas coxas eu ria com pensamentos improprios.
Parei a moto na frente da casa dela.
- Chegamos.
Disse tirando o capacete.
Entramos em sua casa, grande bonita ela soltou as coisas no sofá, tirou o salto soltou o cabelo; tirou minha jaqueta e jogou no sofá.
Caralho como ela é baixinha, e gostosa muito gostosa.

Pov’s anitta

Cheguando em casa joguei a bolsa, tirei os saltos que me matavam, e joguei a jaqueta dela no sofá, mesmo de costas senti seu olhar em meu corpo.
- Vem vamos ate a cozinha.
Ela me seguiu, fui ate a minha pequena adega e abri um vinho, ela ja estava sentada, servi duas taças deixei a minha na bancada, a luz estava meio baixa, eu tropecei e derrubei a taça em sua camisa.
- ME DESCULPE, NOSSA QUE VERGONHA.
Ela ficou seria me olhou nos olhos, e nao consegui desifrar seu olhar; depois ela riu me acalmando, tirou a sua camisa, e uol que abdômen lindo, definido seios farto envolvidos por um sutiã preto, por alguns segundos  fiquei olhando seu corpo ainda melado com o vinho e alguns pensamentos lésbicos me passaram na cabeça a sua calça de cos baixo deixava aparecer sua cueca da calvin klain preta, nunca me envolvi com uma garota..
- Larissa eu preciso de uma camisa e uma toalha, para de olhar pro meu abdômen.
Ela disse isso eu voltei a realidade.
- Ta louca garota, que convencida, eu sou hetero bem hetero.
Ela riu de uma forma muito safada e disse.
- eu falei pra parar de me olhar, pedi uma blusa e foi só, em nem um momento questionei sua sexualidade.
-Mas eu nunca acreditei na sua heterossexualidade.
 disse isso se aproximando, me envolveu contra a parede, seus seios entraram em contato com os meus, prendi minha respiração, e ela pegou um pano de prato que estava pendurado na parede.
Ela disse.
- Licença
e piscou pra mim


Notas Finais


E ai ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...