1. Spirit Fanfics >
  2. " não era só mais uma garota " >
  3. " ok eu confesso "

História " não era só mais uma garota " - " ok eu confesso "


Escrita por: gay_girl

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 4 - " ok eu confesso "



Pov"s anitta

Apos alexandra deixar minha casa, resolvi passar um café AS DUAS HORAS DA MANHA PRO RENNER QUE ESTAVA EXALANDO CACHAÇA, subimos pro quarto e fui tomar um banho, fiquei pensando no que tinha acontecido, eu sempre gostei de homem, homem pinto, ate essa garota aparecer, e desde que eu vi ela descendo daquela moto com aquela marra, mas doce ao se preocupar comigo e colocar a jaqueta em mim, enfim me sequei coloquei uma camiseta grande e só, fui ate a cama e esperei que o renner tivesse capotado, pelo contrário ele estava sentado nos pés da cama que era na frente da porta do meu banheiro, ele me olhou e eu sentei na cama, ele se virou de frente pra mim e disse.
- Larissa voce tem algo pra me contar ??
Eu dei risada da forma dele falar e respondi.
- Renner...
Ele me jogou  uma almofada e disse
- anda garota, que eu esperei anooooooos pra voce se descobrir lesbica ou bi sei la.
Eu ri e disse
- renner eu ainda gosto de pinto, e não  sei sabe ?!
Ele me interrompeu
- não, não sei
- Entao cala a boca. Nos conhecemos hoje, ela vai fazer a segurança pessoal da tour, e eu estou tendo uma queda por ela não vou mentir, mas esta tudo muito rapido, eu não quero que ela pense que sou uma vadia, nem sei nad...
Meu celular notificou, eu parei o que estava falando.

*whatsapp onn

- Ainda bem que voce me passou seu numero não é mesmo ?? Kkkkk .
Eu ri com a ironia, e logo descobri quem era, e dei um sorriso largo.
- Tu é marrenta hein garota.
Chegou bem em casa?
- vc ñ viu nada ...
Sim cheguei sim, amanhã voce nao tem show, nem nada, vem aqui em casa ?
Eu suspirei, pulsei
- vou sim, que horas ?
- eu te ligo, bjs boa noite x*
- bjs alexandra

WhatsApp off *

Renner estava me olhando com uma cara, que só por deus.
- Larissa eu não vou falar nada, voce nunca me escuta. Vou dormir
Ele simplesmente deitou e dormiu, fiquei indignada, mas dormi tambem

Pov’s alexandra

Caralho, cheguei em casa, tomei um banho demorado, e fiquei pensando no que poderia ter rolado.
Sai do banho, me troquei, peguei uma cerveja e fui em direção a sacada do meu quarto, acendi um cigarro e estava olhando pro nada, mandei mensagem a ela, e chamei ela pra vir aqui em casa.
Ela aceitou, fiquei surpresa, e estou decidida a não tocar no assunto do ocorrido de ontem, pensei determinada, escovei meus dentes e fui me deitar, era 3:42 da manha, preciso dormir.
Acordei as onze e pouco, fui pra academia, voltei tomei um banho, vesti uma camisa preta  com um mickey, e um jeans preto rasgado, um all star vermelho e um " coque samurai " entrei no carro e liguei pra larissa, marquei de pegar ela uma hora, dez minutos antes estava no condomínio dela na ports da casa dela, estava de carro hoje.
Pontualmente ela saiu a uma hora, ela olhou o carro completamente preto e estranhou, tenho um ford edge preto com aros 24, todo preto, abaixei o vidro ela riu, wow, como ela estava linda, com um vestido justo branco, saltos preto, cabelos soltos, ela entrou no carro, o perfume invadiu meu carro meu cerebro...
Dei um beijo no rosto dela, e disse.
- Voce é minha hoje
Ela me olhou e riu, liguei o radio e estava com meu pen drive, estava tocando, never gonna leave this bed, e pra minha surpresa ela começou a cantar, puta merda, hoje ela estava toda fofa, toda menina indefesa, parei na cafeteria que nos vimos a primeira vez, entramos nos sentamos ela pediu um capuccino.
- Eu vou querer um cafe com leite
Ela começou a rir.
- Ta rindo do que ?
Perguntei
- do seu sotaque fofo
Disse ela, a garçonete se foi me deixando sozinha com ela.
- Qual a tua idade garota ?
- 23.
Ela riu.
- Um bebê vai tomar conta de mim ?
Ela disse ironica.
- Guria, bebê? Eu trabalhei dois anos como policial, mas ser segurança de famosos ganha mais e é menos perigoso.
Ela riu.
Chegamos la era uma e meia, quando vejo as horas sao dez pras sete me surprendi.
- Vamos la pra casa?
Perguntei
- Ja não conversamos de mais ??
Respondeu me lançando um olhar sedutor, CARALHO NAO ME OLHE ASSIM.
- Se quiser não precisa ir, te deixo em casa.
Respondi de forma desafiadora.
- ok vamos la.
Disse ela se dando por vencida.


Notas Finais


O proximo vai esquentar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...