1. Spirit Fanfics >
  2. " não era só mais uma garota " >
  3. " xii choveu "

História " não era só mais uma garota " - " xii choveu "


Escrita por: gay_girl

Notas do Autor


Foi bem difícil escrever hahaha
Espero que gostem da sacanagem 😱😎😆😆😆

Capítulo 5 - " xii choveu "



Pov"s anitta

Assim que entrei me joguei no sofa da sala dela, e começou a chover mas tipo chover muito.
- Alexandra eu vou indo, odeio chuva, não gosto de que dirigiam com chuva.
- eu te levo depois.
Ela respondeu.
- ja esta tarde não deveria ter vindo, amanhã começa a tour.
Respondi, estou nervosa, nunca me envolvi com uma menina e eu sei a onde isso vai parar, e não quero que seja ruim, tirando esses pensamentos me levantei, e fui em direção a porta, ela veio atras, e quando eu abri a porta ela passou a mao na altura da minha cabeça fechando a porta e sussurrando " não, voce nao vai. " .
Estava de costas pra ela e de frente pra porta.
Me encostei na porta, e ela jogou meus cabelos para o lado direito, e começou  a passar o nariz no meu pescoço, começou de baixo, e subiu até a orelha, mordendo e sussurrando " quando voce disser para, eu paro, mas por enquanto só relaxa ".
Me arrepiei inteira, e apoiei as duas mãos na porta, suas maos na minha cintura me trouxe pra junto de seu corpo, suas maos passaram pela minha barriga, chegando em meus seios, e ela apertou os dois, mordendo minha orelha, eu gemi de forma tímida, ela me virou pra ela, e seus olhos claros, estavam negros de desejo, luxúria, uma das maos estava me apertando contra seu corpo, subindo meu corpo ate minha boca, com seu polegar contornou minha boca, ela se aproximou, e seus lábios entraram em contato com os meus, labios quentes um beijo doce, e cheio de maldade, com certeza o melhor beijo, sem saber como agir coloquei as duas mãos em sua nuca,
Enquanto uma de suas mãos estavam em minha nuca e a outra na cintura, senti suas maos descerem meu corpo e apertar gostoso minha bunda, gemi durante o beijo, e ela riu e sussurou no meio do beijo  " a chuva diminiu, quer ir ?" Disse no meio do beijo me provocando " continua de gracinha que eu vou mesmo " ela riu.
O beijo foi almentando o ritmo, suas maos continuaram em minha bunda apertando de leve, ela desceu os beijos no pescoço, e uma sensação de arrepio dominou meu corpo, agarrei a camisa dela e arranhei suas costas, senti ela rindo sob minha pelé, ela voltou a minha orelha e sussurou com muito desejo e tesao " voce é muito gostosa eu quero te agarrar desde o primeiro dia que a vi "
Eu nem sabia como falar, ela segurou a minha cinutura e nos beijando me levou no sofá, separei nossos corpos por um segundo, ela ja me olhou confusa, eu virei de costas pra ela e disse " tira pra mim "
Ela não falou nada, apenas abriu o zipper, e ela deixou o vestido cair no chão, ainda fiquei de costas pra ela, senti ela me olhando, quando virei chutei pra longe o vestido empurrei ela  no sofa e sentei no colo dela, e e  comecei a me soltar, nossos beijos esquentaram muito, ela com as maos no meu quadril, sentindo enquanto eu rebolava gostoso nela, separei o beijo apenas pra tirar a camisa dela,  beijei o pescoço dela, e ela soltou um gemido baixinho  delicioso de ouvir, as maos macias dela passavam pelas minhas costas, voltei a atenção pra boca, que boca, ela mordeu meu queixo, e foi beijando meu colo, ela parou e me olhou nos olhos como se perguntasse se poderia continuar, em resposta apenas abri meu sutiã, quando ela viu meus seios mordeu os labios, e com sua boca comecou morder meus seios e chupar, e com a mao esquerda, massageava o outro, eu estava em exatse, ela me segurou junto de seu corpo e me deitou no sofa, ficou entre minhas pernas de joelho, e começou a passar a língua no meu abdômen ate chegar na minha boca, colocou  a mao na minha intimidade sob a calcinha, e começou a fazer movimentos circulares, e meus gemidos comecavam a aparecer, ela enfiou a mao por dentro da minha calcinha e sentir seu corpo tremer ao sentir o quao molhada eu estava, na mesma hora ela me penetrou com dois dedos, e eu arrenhei as costas dela, ela começou com movimentos rapidos, e eu estava tao excitada que nao se passou muito tempo eu gozei, ela olhou  nos meus olhos, tirou os dedos de mim e chupou, isso me deu um tesao ainda maior.
- nao larissa, nao tao rapido, se controla, e senta.
Dizendo isso saiu de cima de mim, e eu fiquei sentada como ela mandou, ela rasgou a Minha calcinha, eu poderia gozar mais uma vez com ela ali de joelhos pra mim.

Antes de começar aquilo que eu queria, ela disse.
- Larissa ve se nao geme muito ta? E se controla porque vou fazer voce gozar bem gostoso na minha boca.
Eu abri a boca pra falar, mas ja era tarde, ela enfioi a cara no meio das minhas pernas e começou a me chupar, morder a lateral de minha intimidade, e sobre o que ela falou de gemer alto ? Caguei, estava gemendo muito, pois aquilo estava muito gostoso, segurei em seu cabelo e nem precisei guiar ela, pois ela sabia exatamente o que estava fazendo, eu rebolava na cara dela enquanto ela sugava meu clitóris, e pra minha felicidade ela me penetrou com dois dedos enquanto eu sem duvida recebia o melhor oroal da minha vida, meu corpo começou a mandar sinais de que estava quase la, meu corpo extremeceu joguei a cabeça pra tras e cheguei ao orgasmo, e mesmo assim ela nao parou, e eu gemia mais alto, pouco segundos depois gozei mais uma vez, com um pouco de dificuldade ela parou, ficou de joelhos na minha frente, eu com dificuldade a encarei, ela segurou no meu queixo e me deu um deu um beijo demorado, eu nao sei da onde tirei o ar pra retribuir, mas a beijei na mesma intensidade, nossos labios se separaram, e com difculdade eu disse.
- Esses foram sem duvidas os orgasmos mais deliciosos que eu ja tive.
- Larissa, eu poderia te foder a noite toda, mas vejo que voce nao aguenta.
Ela deu uma risada safada, e eu a beijei.
- voce nao perde essa marra nunca nao é ? Escuta foi a minha primeiea vez com uma mulher, e eu estava nervosa.
Fiz um biquinho e ela mordeu.
- Quer tomar um banho ? Enquanto eu preparo alguma coisa pra gente comer ?
Eu olhei, e fiquei surpresa com sua preocupação, fiz um aceno com a cabeça, ela pegou a camisa dela que estava no sofa, e deu pra eu vestir, alem de foder maravilhosamente bem, é fofa.
Vesti a camisa, ela pegou na minha cintura me deu um beijo, e me levou ate seu quarto, grande com a cama desarrumada, mas bem organizado.
- Larissa ali esta meu closet, veja o que te serve, o que gosta ta bom ? O banheiro é logo ali.
Disse apontando com o dedo.
Eu entrei no banheiro e liguei o chuveiro enquanto ela foi pra cozinha.

Pov’s alexandra

OK MANTENHA A CALMA, MUITA CALMA, VOCE ACABOU DE TRANSAR COM A MULHER MAIS GOSTOSA DE PAÍS.
Um sorriso enorme se formou no meu rosto enquanto eu vestia uma camisa e ia pra cozinha, eu sei que é errado e nao podemos nos envolver com clientes e bla bla bla, mas meu deus, nao tive como negar.
Ela disse que foi a gozada mais gostosa da vida dela.
Acendi um cigarro e  fui pra varanda ver a chuva que caia, era umas 21:00, enquanto fumava pensava no que eu tinha feito, com quem tinha feito, joguei o cigarro fora, e fui fazer algo pra comermos.

Notas Finais


E ai ???????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...