1. Spirit Fanfics >
  2. " não era só mais uma garota " >
  3. " porra renner 2 "

História " não era só mais uma garota " - " porra renner 2 "


Escrita por: gay_girl

Notas do Autor


O DRAMA VAI COMEÇAR, NÃO SE ENGANEM COM OS PROXIMOS DOIS TRES CAPITULOSM..

Capítulo 6 - " porra renner 2 "


Pov"s Alexandra

Caralho, o que eu faço pra essa mina ? Poderia pedir uma pizza, mas ai ela acharia que eu estava com preguiça de cozinhar, eu sei que foi só uma transa, fico triste com  isso mas nao vou me iludir, acabei de sair de um relacionamento longo, onde eu fui traida.
Bom vou fazer uma lasanha.
Liguei o rádio e estava tocando break free, amo essa musica, cantando  e cozinhamdo estava eu la feito um garoto que acabou de perder a virgindade, quando escuto palmas, me viro e encontro a larissa batendo palma e rindo.
- Que coisa fofa, estou surpresa com tanto talento.
Ela disse zombando de mim, estava encostada na parede, com a camisa que eu estava usando APENAS A CAMISA.
- Percebi que gostou da camisa, vai me devolver um dia ?
Disse fazendo drama.
- Peguei uma cueca sua tambem. O que esta fazendo ? Não vou morrer né?
Disse insinuando que cozinho mal.
- Garota, eu fiz curso de gastronomia, eu manjo de culinaria.
Disse me gabando.
- eu to fodida com você na minha vida, alem de tudo cozinha ??? Sem contar que estou me sentindo uma pedofilia.
- morre vai, a cinco minutos atras voce se esqueceu por completo da minha idade.
Disse colocando o pano de prato bo ombro.
- eu estou brincando  querida.
Disse ironizando.
Fui em direção dela e a beijei, mas tipo muito do nada, beijei com calma e carinho, segurei na sua cintura, e disse " vem comer "
- Voce? Sinto que te devo uns orgasmos, olha se voce me ensinar eu pos ..
Calei a boca dela com um beijo.
- Relaxa larissa, voce nao é a primeira " hetero " que eu transo, e não gosto de amadoras.
Disse isso ela se fingiu de surpresa, e me deu uns tapas.
- Alexandra eu vou te matar.
- vem vamos comer.
Nos sentamos na mesa, e comemos bebemos e demos muitas risadas.
- Alexandra eu vou indo, está tudo muito perfeito, mas não quero dormir com você, estou confusa a gente iria acabar transando de novo, e eu nao sou mulher de uma noite só, mas não me adianto muito também.
Disse ela se levantando e vindo em minha direção, caralho que mulher decidida, e direta.
- ok larissa eu entendo, quer  que eu te leve?
- não precisa, amanha voce  vai ter muito trabalho. Vou chamar o renner.
- ta bom então.
Disse fazendo bico, ela sentou no meu colo e me beijou, ficando quente os beijos o empata foda do renner aparece, MAIS UMA VEZ.
- Ele chegou, vou indo.
- vista uma calça o tempo está meio frio.
- sim senhora.
Disse ela indo pro meu quarto.
Abri a porta pro renner
- e ai cara? Beleza, entra quer comer lasanha ? Eu mesma fiz
Disse, e ele foi entrando, e avistou o vestido da  larissa no chao, ele olhou pro vestido e a calcinha dela, olhou pra mim.
- voce comeu bem né? .
Fiquei roxa de vergonha
- nao  é .. cê sabe né??
Quando ele ia responder a voz de larissa aparece.
- Renner quieto, e vamos.
- mas eu queria experimentar a comida dela.
Disse cheio das maldades, larissa e eu nos olhamos.
- hoje não, um dia quem sabe ela vai la na minha casa e cozinha pra gente.
Disse isso me deu um beijo na frente dele o quê me surpreendeu, eu logico que retribui, " tchau, adorei a noite " disse no meu ouvido, " espero que não seja a última "
Disse tambem bem baixinho..
-PAROU NÉ ??????? VAMO LARISSA CHEGA DE MELAÇAO.
Ela se foi, e assim que ela saiu, ele falou no meu ouvido, " eu conheço o teu tipo, não iluda a minha garota " e saiu batendo a porta.
Peguei uma cerveja me sentei no sofa, e comecei a pensar na grande merda que isso daria...

Pov"s anitta


Renner seguiu ate minha casa quieto, chegamos em casa uns dez minutos depois, ele parou na frente do condomínio.
- larrisa, eu te amo muito, mas va com calma, serio, eu vou pra casa, to morto amanha conversmos
- nao fode renner.
Dei um beijo no rosto dele e fui pra minha casa, entrei fui direto ao meu quarto, e me joguei na cama, com o celular na mão pensando se mandava algo pra alexandra ou não, foi otimo surreal, ela sabia exatamente onde me tocar...
Mas as palavras do renner foderam mais ainda  minha cabeça.
Vou parar de pensar e dormir, amanha vamos  ver o que vai dar...

Notas Finais


E ai comentem por favor, senao eu paro de escrever hahaaha

💔💔💔💔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...