1. Spirit Fanfics >
  2. " não era só mais uma garota " >
  3. Primeiro dia de trabalho

História " não era só mais uma garota " - Primeiro dia de trabalho


Escrita por: gay_girl

Notas do Autor


E o drama vai começar

Capítulo 7 - Primeiro dia de trabalho


 Pov"s alexandra

Acordo  com a merda do meu celular tocando
- Alô
Disse com uma voz de sono, e também nao reconheci o numero.
- Alexandra, eu preciso que va buscar a Anitta,  na casa dela em meia hora, o carro que vamos fornecer a voce se encontra na frente de sua casa, por favor não se atrase.
- A sim claro.
Disse isso extremamente puta da cara, por ser seis horas da manhã, eu precisava estar na casa dela as seis e meia, levantei e fui tomar um banho mega rapido, vesti uma camisa preta um jeans preto, e uma bota. Saindo do quarto vejo o vestido dela, peguei cheirei, e levei ao meu quarto.
Saindo de casa vejo um hb 20 parado, nunca que eu chegaria as seis e meia la, ja eram seis e quinze, carro ? Pro caralho, fui em direção a minha moto dei partida, e cheguei la em cinco minutoa, talvez eu tenha ido muito rapido.
Me identifico no condomino luxuoso dela, e sou altorizada a entrar, encontro a casa dela, e antes deu tocar a campanhia uma mulher que eu deduzo ser minha sogra, quero dizer a mae de larissa abre a porta pra mim.
- Voce deve ser alexandra né?! Seguranca da minha filha, entre
Dizendo isso super simpatica as seis e meia da manha.
- Claro.
Disse abrindo um sorriso.
- Quer comer alguma coisa?
Disse ela encostando a porta e abrindo um sorriso acolhedor.
- Comer eu nao como de manha, mas eu aceitaria um café.
Disse sorrindo.
- claro, vamos ate a cozinha.
Eu a segui, e a cozinha dela era maior que minha casa, nos sentamos no balcão, ela colocou a xicara na minha frente, e o cheiro de cafeína entrou no meu cérebro, eu amo café tipo amo mesmo, tomei um gole e que café delicioso.
- Nossa que café delicioso, me, desculpe eu estou com muito sono por isso não tirei os oculos, qual seu nome ? Perdoe minha indelicadeza, eu não funciono muito de manhã
Ela sorriu.
- Meu nome è Mirian, desculpe mas como acabou nessa profissão?
- Entao dona Mirian...
Ela me interrompeu.
- Por favor sem formalidades.
Disse isso continuei.
- então Mirian, eu trabalhava na policia onde eu morava, em Curitiba, fui pra academia e quando cheguei minha casa estava revirada, e eu fui em direção ao quarto dos meus pais os encontrei mortos, junto com meu irmao mais novo, por conta do meu emprego.
Eu estou aqui no rio tem um ano, e sou muito amiga da ludimilla, ai eu sempre protegia ela, ajuda ela a fugir dos paparazzi, e acabei fazendo um curso, parando em uma agência de segurancas pessoais, e como sou a melhor funcionaria, acabaram me mandando pra escoltar sua filha.
Quando terminei, ela esta com os olhos cheios de lágrimas.
- Perdão, eu nao que...
- Relaxa dona Mirian, eu estou bem sabe ? Sinto falta deles me maxuca muito ainda mas aconteceu.
Pra minha surpresa ela se levantou e me abraçou, nossa eu fiqui super emocionada, e abracei ela com muito carinho, ela tirou meus oculos e secou minhas lágrimas e disse.
- Pode contar comigo ta bom querida ? Voce tem uma energia muito boa.
- Ja fez a garota chorar mãe?
Disse larissa, meio sem entender nada.
- Trate essa garota muito bem ok filha ?
Eu ri da cara da larissa de surpresa.
- Ok então,  depois voce me explica aly.
Disse larrisa passando a mão nos meus cabelos.
-  filha vou fazer seu café.
Disse mirian indo pro fogao.
Larissa pegou uma banqueta e colocou do meu lado.
- Quer conversar ?
Disse com um tom de preocupação.
- mais tarde ta bom ? Outra coisa a gente vai andar de moto.
Eu ri.
Mirian trouxe o café de larissa, e o clima melhorou, conversamos rimos.
- Bom eu vou ter que escoltar a sua filha.
Disse revirando os olhos, fingindo decepção.
- Mas eu venho outra hora Mirian tomar seu cafe maravilhoso.
Larissa revirou os olhos brincando nos dispidimos da mae dela, e saimos em direcao a porta, quando estavmos do lado de fora pude ver o qual linda ela estava, com uma camisa xadrez preta e vermelha usando como vestido, cabelos soltos, e um salto, as sete da manha de salto.
- Voce esta muito linda hoje sabia ?
Ela ficou com vergonha.
- Para vai, voce esta um tesao com essa roupa toda preta.
Eu ri e fomos em direção a moto, peguei outro  capacete e coloquei na cabeça dela fechando, subimos na moto e fomos em direção do shopping, hoje ela vai fazer uma tarde de altografos, chegando la as oito  horas, me questionei o por que aquela moça me acordou tao cedo.

A multidao estava la ja, todos eufóricos  e os seguranças do shopping em fila, o pessoal estava muito eufórico as oito da manha, larissa andava, pegava na mao deles, sorria tirou algumas fotos, tive que separar alguns fãs que nao desgrudaram dela.
Chegando a livraria que ia acontencer o evento, anitta se posicionou, e atendeu as duas mil pessoas que foram la, atendeu todos com muito carinho, depois das seis e meia a nos encontramos no estacionamento do shopping.
- Cara eu poderia te agarrar aqui em cima de qualquer carro, voce fica muito sexy com uma arma na cintura e essa cara de brava, marrenta.
Eu ri
- estou fazendo meu trabalho, mas eu tambem nao ligaria que me agarrase.
A tensao sexual entre nos dominou o local.
- vem, vamos nao vai ser legal se algum paparazzi te flagrar assim com sua segurança
Coloquei o capacete nela, subimos na moto e ela disse.
- vamos pra uma festa ?
Apenas acenei com a cabeça ela  me falou o endereço e seguimos pra la.


Notas Finais


E ai ??????? Curtiram comentem hein fico super feliz que estao curtindo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...