1. Spirit Fanfics >
  2. " não era só mais uma garota " >
  3. " discórdia instalada com sucesso "

História " não era só mais uma garota " - " discórdia instalada com sucesso "


Escrita por: gay_girl

Notas do Autor


NAO ME MATEM OK ?? HAHAHA UM DRAMA È SEMPRE BEM VINDO VAI

Capítulo 8 - " discórdia instalada com sucesso "


Pov"s anitta

A minha cabeça esta completamente transtornada, essa garota apareceu e bagunçou toda uma ideia que eu tinha, a gente tem a mesma idade, mas nao curto homens mais novos, só dor de cabeça  e o sexo é pessimo, mas nem garoto ela é, por isso da minha confusao mental.
Chamei a alexandra pra ir a uma balada comigo, apesar de tudo, eu pretendo nao me envolver mais com ela, nunca iria dar certo, no caminho da balada fui agarrada nela, e é difícil não querer nada com essa garota, esse perfume acaba comigo
- Segundo você a gente chegou.
Disse tirando seu capacete, apenas concordei.
- Larissa ta tudo bem ?
- Claro ! Por que nao estaria ?
Dois dias e ela ja me conhece, entramos na casa noturna, sentamos em uma mesa onde estava renner e a juliana, nao dava pra conversar por causa do som alto, mas renner e  ela ficaram trocando olhares furiosos  um pro outro, eu e ju fomos dançar,assim que o dj me reconheceu ele tocou " movimento da sanfoninha " obvio que eu fui ate o chao, e quando vi alexandra com virando um copo ao me ver dançar ai que eu fui ate o chao e continuei dançando

Povs alexandra

Renner nao parava de me olhar, e eu estava farta, comecei a beber, e ao ver a anitta dançado eu bebi muito mais, estava meio alegre, e renner me tirou dos meus devaneios vindo próximo de mim pra eu poder entender o que ele falava.
- Nao iluda a minha amiga
Eu me fiz de sonsa e disse
- OI ? LIGAR PRA LUDIMILLA???
- nao se faça de otaria, qual é ? Você só foi uma experiencia, nao se envolva mais com ela, ela é hetero e vai morrer assim
Quando eu ia abrir a boca pra comentar algo voltei meus olhos de forma rapida pra ela, e vejo ela em um pega hard com um cara, engoli seco, meu sangue ferveu, eu queria ir la e bater muito nele, mas nao temos nada, talvez renner esteja certo.
- Nao te disse fofa ?
Disse ele vitorioso e deboxado ao sentir a minha raiva.
- eu estou pouco me fodendo, pra mim foi só mais uma transa meio bosta.
Disse como se fosse verdade, e como se eu nao me importace, mas fiquei extremamente decepcionada, e a historia de que  não  é mulher de uma noite só? Sera que foi rapido de mais ? Bom na real que se foda ela, eu não tocarei mais nela, pensei comigo mesma decidida.
- Nao fica assim nao fofa, acontece né non ?
Cara que vontade de enfiar a mão na cara desse ser humano.
Pelo que eu vejo nos snaps, essa tao de juliana é bem amiga da larissa, e  é lesbica....
Levantei e fui em direção dela.
Cheguei no ouvido dela e disse a frase classica.
- Aceita uma bebida ?
Ela disse que sim, fomos ao bar e ela escolheu uma dose de tequila, bebi junto com ela, e peguei um copo de energético com vodka, fomos pra pista dançar, trocamos olhares, e eu percebi que ela estava afim, encostei ela na coluna da parede, e a beijei com raiva intensidade, e começamos a nos amassar, voltamos pra mesa e larissa ja estava la.
- Vejo que conheceu a minha segurança juliana
Disse em um tom que me pareceu ciumes, mas logo tirei isso da cabeça, juliana nao entendeu nada, nem eu.
- Renner vamos embora, deixa as duas sozinhas ai, nao queremos atrapalhar nada.
Disse piscando pra mim pegando sua bolsa e saindo com o renner, que piscou pra mim, eu quis voar nele, continuamos a noite bebendo  e dançando, chamei um uber porque nao estava em condicoes de pilotar ainda mais com alguem , fomos pra minha casa e né...


Povs anitta

- Renner eu to com muito odio, muito mesmo um odio assim, olha, aquela piranha me iludiu.
- So foi uma transa baby, meia bosta.
Eu fiquei sem reação.
- mas como voce sabe ?? E ainda por cima como voce sabe que foi meia bosta?.

Ele apenas olhou pra mim e focou na estrada, e disse.

- Ue amor foi o que ela disse pra mim. Mas relaxa foi ruim pra voce tambem nao foi ?
Mandei ele calar a merda da boca e liguei pra minha empresaria.
- TROCA DE SEGURANÇA JA, PRA ONTEM
- Sao quatro da manhã e eu nao to com paciencia pra estrelismo larissa.
Disse dayana do outro lado da linha.
- Apenas troca, senao eu nao faço nada que precise de segurança.
- Larissa nao podemos, o pagamento ja foi feito, foram 3 meses, e cada mes custou 75 mil reais.
-  NAO ME INTERESSA AMOR PAGA MULTA PAGA UM MILHÃO DE REAIS, MAS EU NAO QUERO NINGUEM MIMADA E FILINHA DE MAMAE DO MEU LADO.
DESLIGUEI A MERDA DO TELEFONE.

Eu vou ligar pra quele ser.
 - Alo
Disse a juliana do outro lado da linha
- SUA PIRANHA PORQUE ATENDEU O TELEFONE DA ALEXANDRA?
- Ela esta no banho e pediu pra eu atender, posso saber porque do odio gratuito ?
Desliguei o telefone na cara dessa outra que se diz amiga
- Voce sabe que só eu sei da sua aventura lesbica nao é mesmo ? Juliana é assumidissima, e sua amiga a anooooooos, e só   porque ela dormiu com sua crush, que ela nem sabe de nada, gente que babado forticimo.
Disse renner me fazendo por a cabeça no lugar, bom depois eu me explico com ela.
- dormi aqui hoje ?
Disse fazendo manha pro renner.
- pedindo assim fica dificil dizer não.
Entramos, minha mae ja estava dormindo, coloquei uma serie qualquer na Netflix e ficamos assintindo e conversando sobre coisas aleatorias.

Pov"s alexandra

- quer comer alguma coisa ju ?
Disse saindo do banho.
- não, acabei de chamar um uber, e ele ja chegou, obrigada e desculpas, disse ela saindo do quarto.
Que estranho, sentei no sofa e acendi um cigarro, e fui ver televisao, anitta na mtv anitta no multishow todo lugar tinha ela, desliguei a tv e liguei o radio, na hora estava tocando sim ou nao, desliguei na mesma hora.
Meu telefone toca as cinco da manha, e sei que coisa boa não é.
- Alo
- Alexandra, você nao sera mais segurança da anitta, aparentemente nao rolou quimica entre voces, a acessoria dela acabou de me ligar, e vou ter que te desligar da empresa.
- VOCE SÒ PODE ESTAR ME ZOANDO LUCAS.
- infelizmente não, isso seria pessimo pra gente, amanha conversamos, isso nao è algo a ser discutido por telefone, passar bem.
taquei o telefone na parede, sem entender nada, eu estava com muito odio da larissa, eu nao fiz nada, absolutamente nada, e ela fodeu com a minha vida, graças aos meus pais, não  irei morrer de fome, eles deixaram alguns condominios luxuosos aqui no rio, e em Curitiba, eu raramnte me envolvo com isso, mas parece que vou ter que assumir os negocios da família.


Notas Finais


Essa è a hora que eu dou uma sumida pra voces sentirem minha falta??????
E aaaaai ?
Oq acharam ??????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...