1. Spirit Fanfics >
  2. " não era só mais uma garota " >
  3. A cliente

História " não era só mais uma garota " - A cliente


Escrita por: gay_girl

Notas do Autor


Vai ter mais drama

Capítulo 9 - A cliente


Pov"s Alexandra

Passaram-se uns tres meses depois que conheci a larrisa, obvio que eu não fui atras, troquei o numero do telefone troquei celular, vendi algumas casas, e hoje tem uma pessoa que quer comprar a casa mais cara no condômino mais caro, esta avaliado em um milhao e meio, esta marcado as tres horas a visita, vou pra academia tomarei um banho e vou, afinal eu não posso me atrasar.

Pov’s anitta

- Manhe que pena que voce não esta muito bem, fica em casa, eu vejo a casa sozinha.
- Larissa essa casa è otima, ja disse que não tem necessidade.
Apenas concordei com a cabeça.
Tinha se passado alguns meses desde que conheci a alexandra, me expliquei com a ju e ela entendeu perfeitamente, e se desculpa até hoje, renner odeia ela, mas a gente  nunca mais se viu, liguei milhoes de vezes mas ela deve ter mudado o numero, ou me bloqueou mesmo.
Acontece que o renner me contou que eles tiveram uma conversa nada amigável, fiquei puta com ele, e me senti a pior pessoa do mundo após minha mae ter me contado o que elas conversaram aquele dia, eu achando que a garota era mimada, eu sou muito burra.
Estava indo a minha futura nova casa, chego la  dez pras três, estava parada na parte de fora e ja tinha me decidido a comprar, estava usando a camisa da alexandra, um jeans preto e um salto, escuto o barulho de uma moto, me viro e vejo que parou na frente da minha futura casa, eu poderia jurar que era a alexandra, o ser humano desce da moto, e tira o capacete, e vem na minha direção, sim era a alexandra, fiquei feliz nervosa ansiosa brava, uma misutra de sentimentos muito louca.

Pov’s alexandra

Chegando n condomínio, vou pra casa escolhida do cliente misteruoso, que quando eu chego, nao è tao misterioso assim, desco da moto e vejo a minha camiseta, e quem ? A larissa, eu quera pegar a moto e sair correndo.
Ando em direção a ela.

Pov’s anitta

- Ola meu nome è alexandra, e irei te apresentar a casa.
Disse cheia de formalidades ignorando tudo que passamos, confesso que não foi muita coisa mas, mas eu queria matar ela, ela abriu a porta da casa, e entramos, a sala era imensa, e ela estava falando sobre a casa e olhando pra tudo menos pra mim
- Cala a sua boca e olha nos meus olhos por favor.
- O que você quer hein garota ? Olha eu nao preciso vender a casa necessariamente pra voce e alem do mais eu estou extremamente mag...
Eu andei em direção a ela, coloquei minha mão em sua  nuca, ela se desarmou por completo e eu disse com as nossos narizes colados com uma voz rouca " a gente mata sa saudades agora, e depois voce me mostra a casa ?
Nao precisei dizer mais nada, eu tomei a iniciativa de beijar ela, um beijo calmo, com raiva, mas saudsdes, ela me prensa contra uma parede qualquer, e beija meu pescoço erguendo uma das minhas pernas na altura de sua cintura, ela beijava mordia meu pescoço,e a outra mão estava em minha bunda apertando, minha mão ja estava dentro das sua camisa, arranhando ela, rla sussura no meu ouvido " por que voce me deixou ?? " por que voce beijou aquele cara na minha frente ? "
BINGOO ERA CIUMES GENTE disse com muita magoa na voz " vamos matar a saudades depois a gente conversa " ela estava totalmente sob meu domínio o que me assustou, eu tinha que dar um jeito de fingir que sabia muito bem o que eu estava prestes a fazer, não deve ser tao difícil, inverti as posições, e coloquei ela contra a parade, eu sou muito baixa, por isso ando sempre de salto, estavamos na mesma altura, eu a beijei com calma, enquanto minhas maos por dentro de sua camisa massageava os seios delas, e eu pelo que eu conheco dela, ela nao vai gemer tao facil assim, continuei, mas agora beijando seu pescoço, mordendo sua orelha, e me esfregando nela, ela esta adorando aquilo eu mas nao queria de jeito nem um demonstrar, desabotei a camisa dela bem devagar e arranhei sua barriga de baixo pra cima, ate chegar em seus seios, apertei os dois olhando pros olhos delas, e ela estava com uma certa dificuldade de mantelos abertos.
- Alexandra voce  nao sabe o prazer que eu estou de ver voce assim, tao vulneravel pra mim.
- Apenas faça o que tem que ser Feito ok ?

eu estava muito feliz com aquilo, a guerra estava quase ganha, mas eu vou torturar ela mais um pouquinho.
- Nao atende as minhas ligações, some sem me dar um motivo, sem contar que deixou a minha mae te esperando e vai me enfiar a faca em uma casa, que feio aly.
Disse tirando a camisa que estava aberta, e abrindo o zipper da calça dela.
- Sera mesmo que voce mere ?
Ela pensou em responder, mas dependendo do que ela responder eu paro imediatamente.
- Por favor.
Abri um sorriso imenso muito safado.
Comecei a beijar ela novamente, passando as unhas de leve em suas costas, senti seu corpo arrepiar, abri o sutiã, voltei a massagear seus seios, chupei seu pescoço ela soltou um gemido e soltou meu corpo, e tenho a leve inpressao que vai ficar marcado, continuei descendo os beijos ate seus seios, eu beijava mordia chupava, e ela continuou gemendo, chega de torturar a garota, e me torturar tambem, porque eu estava louca pra sentir ela, deci minha mao ate sua intimidade ainda sob o jeans e comecei a massagear, enquanto ela rebolava pra sentir me sentir.
- Por favor larissa.
Disse de olhos fechados e cabeça apoiada na parede, enfiei a mao por dentro da calça, e a penetrei lentamente com três dedos, ela gemeu arrastado e fechou os olhos, abaixei um pouco seu jeans pra nao me privar de movimentos, eu comecei com um movimento de vai e volta, e ela estava gemendo, com uma mão apoiada  a parede na altura de sua cabeça.
- Alexandra abra os olhos, e olha pra mim senao eu paro.
Ela com dificuldade me obedeceu, enquanto ela rebolava, e eu a penetrava beijei seu pescoço voltei ate seus seios, e sentir que ela ia gozar.
- o que voce quer aly ?
Ela nao me respondeu
- Se continuar de pirraça eu paro
-Larrisa me faz gozar
- gosto assim
Ela olhou nos meus olhos, suas pupilas estavam dilatadas, e quando ela gozou gemu meu nome, e se apoiou em mim, tirei os dedos de dentro dela, e a segurei ergui a cabeça dela com uma mão, e disse.
- Nunca mais voce suma da minha vida.
Ela apenas acenou recuperando o ar.
- se vista e termine de mostrar a casa
Disse dando as costas pra ela e rindo, dos nomes que ela ia me xingar mentalmente.





Notas Finais


E ai ? Comentem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...