História " Não mudei, Me mudaram. " - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Castiel, Personagens Originais
Tags Amor Doce
Exibições 28
Palavras 1.307
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Boa Leitura ♡

Capítulo 4 - "Como você..? "


Fanfic / Fanfiction " Não mudei, Me mudaram. " - Capítulo 4 - "Como você..? "

      Respirei fundo e soltei o ar de forma alta peguei meu celular e meus fones, botei os fones no ouvido e dei Play em uma Playlist de músicas eletrônicas, posso parecer rockeira mais ainda curto músicas eletrônicas, mudei meu estilo e não meu gosto musical.

Sai do meu carro e entrei no inferno em que todos chamam de escola, procurei pela diretora já que o Grêmio deve estar vazio, até porque hoje é sábado. Após achar a sala da velha cheguei invadindo mesmo não bati na porta nem pedi licença oque fez uma velha baixinha que eu já conhecia muito bem ficar irritada, e que se encontrava sentada atrás de sua mesa e me fuzilava com o olhar e eu sorri cínica em sua direção.

- Eaê velha! Beleza? (Falei me jogando no sofá que se encontrava encostado na parede próximo a mesa da mesma e em frente a duas cadeiras e em uma das cadeiras estava ocupada por um ruivo com uma cara de quem chupou e não gostou.)

- Olha os modos Menina! E quem é você pra chegar assim e me chamar de velha?! (Disse ela começando a se irritar ainda mais.)

- ué, e você não é mesmo velha? Ou a senhorita se acha uma jovem e linda garota? (Falei irônica me arrumando melhor no sofá pondo meus pés em cima do mesmo e me deitando.)Ah, e respondendo sua pergunta sou uma doce e gentil garota, frágil e educada.. Não acha? (Falei e sorri sarcástica.)

- Comporte-se ou retire-se agora mesmo de minha escola!! (Disse levantando-se bruscamente de sua cadeira e apontando com o dedo a porta, também notei que o ruivo ria discretamente da situação o olhei arqueando uma sobrancelha.)

- Velha barulhenta da porra. (Susurrei e revirei os olhos.)

- OQUE DISSE SENHORITA?! (Gritou bufei e a olhei sorrindo falsamente.)

- Nada, não disse nada queridíssima diretora, a senhora está mais linda hoje, não acha..?! (Disse falsamente e ela me fuzilou.)

- Diga logo oque quer, não vê que estou ocupada. (Olhou para o ruivo na cadeira.)

- Oh, é mesmo.. A conversa estava tão empolgante que tinha-me esquecido já. (Falei me sentado no sofá.)

- Fale logo. (Disse entre os dentes e juro ter escutado ela rosnar.)

- Bom, só vim ver se está tudo certo pra minha transferência mesmo. (Dei de ombros.)

- Transferen.. (Começou o ruivo mais foi interrompido pela velha vulgo diretora do capeta.)

- Cale-se! (Rosnou.) Então você é a Senhorita Clar.. (Disse enquanto abria sua gaveta mais a interrompi antes que terminasse de falar meu nome e ela me olhou.)

- White!! Melissa White! (Disse rápido me enrolando com minhas próprias palavras me levantando bruscamente do pequeno sofá mais meu olhar se desviou até o ruivo que estava pálido.)

- Certo, Senhorita White.. bom, está apenas faltando uma foto sua. (Ela disse sentando-se novamente.)

- Melissa Clark White..? (Disse o ruivo com os olhos arregalados me olhando de cima a baixo, arqueei minha sobrancelha direita mais arregalei os olhos logo em seguida após notar oque ele havia dito.)

- Si.. Espera ai, Como você..? (Interrompi minhas próprias palavras após lembrar-me de algo, ou melhor.. Alguém.) Castiel. (Disse firme e o olhei com nojo e desprezo ao mesmo tempo após ter certeza que era realmente ele.)

- Como você ta diferente.. (Ele disse passando os olhos pelo meu corpo e parando seus olhos cinzas penetrantes no meu rosto. Ele ainda estava com uma expressão de surpresa mais logo um sorriso malicioso tomou seu rosto.) e.. Wou, ta Gostosa ein. (O tom de malícia que ele usou era nítido e eu senti vontade de meter minha mão da cara desse canalha mais me segurei e me contentei apenas em revirar os olhos.)

- É você tá.. (Disse com o mesmo tom de malícia que ele deixando a frase no ar e passei meus olhos pelo seu corpo e caralho, ele ta irritantemente Gato mais nunca iria deixar ele saber que penso isso dele, mas logo vi seu sorriso aumentar e notei ele se aproximar.) Wou.. Ta a mesma merda de antes.. (Completei e vi seu sorriso sumir no mesmo instante e o meu aumentar.) é o mesmo canalha que sempre foi, só cresceu o tamanho porque agora você tá um verdadeiro armário mais sua mentalidade é do mesmo garoto de 13 anos de quando fui embora. (Sorri sarcástica e ele me olhou com raiva.)

- Sua vad... (Ele ia dizendo mais o interrompi.)

- Olha a boca querido, (Sorri fazendo uma cara fofa negando com a cabeça.) Se você completar essa frase, juro que você fica sem os dentes. (O olhei intimidadora e o vi recuar um pouco, sorri vitoriosa.)

Escutei alguém limpando a garganta e olhei pra trás vendo a diretora com maior cara de bunda. -

- Com licença , mais.. Oque está acontecendo? (A velha que estava assistindo nossa pequena discussão sem entender nada se pronunciou.)

- Ah é mesmo, estou muito magoada contigo velha, já me esqueceu? (Disse fingindo tristeza na voz mais meu sorriso transbordava sarcasmo. Quando ela ia dizer algo a interrompi.) Sabe, só se passaram 6 anos.. Eu lembro perfeitamente de você, sabe? Acho até que você engordou um bocado. (Ela continuou me encarando com cara de bunda sem entender nada.)

- Melissa.. Melissa.. Melissa Clark.. Melissa Cla..-(Ela ficou sussurrando meu nome com o dedo indicador no queixo enquando olhava o nada, aparentemente pensando mais interrompeu-se subitamente e me encarou com os olhos arregalado e me fitou de cima a baixo e parou me olhando em meus olhos.) você.. Não é possível! Você é a Melissa Clark, a garota de olhos azuis e cabelos loiros que era a melhor aluna da escola.. Meu deus, como você ficou... Assim? (Me olhou e no final de sua fala fez uma cara enojada. Revirei os olhos. )

- Taandã! (Fingi cara de surpresa e dei uma voltinha pra ela ter una visão melhor de mim.) Eae? Gostou?! (Fingi animação na voz e ela fez cara enojada de novo.)

- Não sei como se transformou nesse tipo de pessoa.. (Fez uma careta e passou os olhos por mim e depois olhou para Castiel logo voltando sua atenção a mim. Essa velha ta querendo insinuar oque?!) E, não quero saber, no entanto espero que não me cause problemas. (Disse séria.) Por falar em problemas, Não pense que me esqueci de você Sr. Collins. (Olhou Castiel mortalmente.) Se não precisa de mais nada, retire-se por favor senhorita Clark. (Olhou-me e eu arrumei minha postura ficando ereta e a olhei mortalmente.)

- Não. Repita. Mais. Esse. Nome! (Disse pausadamente e entre dentes.) É Melissa White!

- Não me dê Ordens Senhorita Clark! (Olhou-me nos olhos enquanto falava meu nome novamente, fechei a mão com força formado um punho sentindo minhas unhas perfurar a palma de minhas mãos, apenas ignorei e fui pisando duro pra cima da velha mais algo me impediu de prosseguir e dizer algumas coisas pra essa velha rabugenta, Olhei pra cima e vi Castiel com o braço na minha frente me impedido de continuar e me olhando sério negando com a cabeça como se disse-se que não era pra mim continuar, quem ele pensa que é pra mandar em mim? apenas o olhei com Ódio e o empurrei com brutalidade continuando meu caminho quando fiquei frente a frente com a velha filha da puta vi que ela se encolheu um pouco, medo? talvez. Levantei a mão e apontei o dedo na cara dela mais antes que eu consiga dizer algo senti uma mão em meu ombro virei o rosto pra trás e olhei castiel com uma sobrancelha arqueada.).

.- O que você pensa que ta fazendo?! (Indaguei e vi o mesmo revirar os olhos oque me irritou mais ainda.).

- Calada, idiota. (Foi a única coisa que ele disse e logo em seguida saiu me puxando porta a fora sem dar chances de eu protestar.)


Notas Finais


Oie Pessoas *-*
Espero que tenham gostado, se gostaram deixe seu comentário, me incentiva bastante ❤❤

Até o Próximo capítulo, kissus 😚❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...