História • no sense ± taeseok • - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, V
Tags Bangtanboys, Boyxboy, Bts, Fanfic, Fic, Ficgay, Hobi, Jhope, Junghoseok, Kimtaehyung, Lemon, Rolaxrola, Taeseok, Vhope, Yaoi
Exibições 102
Palavras 269
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 2 - • second •


  – A-ah droga, T-taehyung — Hoseok gemeu baixo tombando a cabeça para trás enquanto o ruivo se movimentava em seu colo, cavalgando de forma rápida. Hoseok movia seus quadris para cima dando estocadas fundas atingindo a próstata do garoto, sentiu seu membro pulsar, claro sinal de que logo chegaria ao seu ápice. Levou os lábios aos do mais novo o beijando de forma ávida e desejosa enquanto sua mão descia para o membro de Taehyung que pulsava, clamando por atenção, Hoseok envolveu suas mãos no membro do garoto o bombeando rapidamente enquanto soltava gemidos altos e roucos.

  – H-hyung eu vou... e-eu.. — Antes que pudesse completar sua frase, Taehyung chegou ao seu ápice melando a mão de Hoseok com o líquido esbranquiçado, Taehyung continuou a se mover para que Hobi também chegasse ao seu ápice, o mais velho tombou a cabeça respirando de forma ofegante enquanto se desmanchava dentro do interior do menor. Taehyung deitou sua cabeça sobre o ombro do namorado enquanto tentava regular sua respiração.

  – Eu te amo, Taetae — Hobi murmurou após alguns minutos calados, os dois já estavam deitados no sofá, vestindo apenas a boxe. Taehyung mantinha seus olhos fechados abraçado ao corpo do namorado enquanto esse acariciava seus cabelos, ao ouvi-lo Tae esboçou um de seus sorrisos retangulares que faziam Hobi suspirar.

  – Eu também te amo, Hobi-hyung — Murmurou levando sua mão direita a mão livre do namorado, entrelaçou seus dedos e levantou o rosto o encarando, aproximou os lábios selando seus lábios ao do namorado por alguns segundos, voltou a deitar em seu peito e ficou em silêncio até que ambos caíssem no sono.


Notas Finais


Bom, eu vim dar uma olhada na one short ontem e percebi que o capítulo não ficou completo. Desculpem-me. Então, eu vim postar a última parte.

Essa é minha última vez aqui, juro. Bom, beijos!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...