1. Spirit Fanfics >
  2. ❤..... Nosso amor Proibido.....❤ >
  3. Único ★

História ❤..... Nosso amor Proibido.....❤ - Único ★


Escrita por: Lyarah

Notas do Autor


Vou aproveitar que meu pai nao chegou ainda e gastar todo o 3g dele postando Oneshot Sz.

Qualquer errinho, pode avisar!
Aceito críticas!

Kissus da Lyan-Lyan e boa leitura!


(Atualizado: 25/12/2016).

Capítulo 1 - Único ★


Depois de tudo aquilo que haviam passado, depois daquela guerra entre humanos e vampiros, em que houve muitas mortes de pessoas queridas e desconhecidas, finalmente havia acabado.

Agora, os dois viviam uma vida totalmente normal, como uma família que se encontrara depois de um forte e poderoso tornado.

Yuuichirou, com seu dinheiro que tinha ganhado depois de seu trabalho — Em que quase morreu — comprara uma casa no meio de uma vizinhança calma, para que não os incomodassem mais pedindo ajuda para mais missões.

Yuuichirou - Mika! _ Chamou pelo amigo de infância, do andar de baixo da casa em que agora morava. - Venha aqui, por favor... _ Sentou-se no sofá.

Mikaela apontou sua cabeça na escada. - Sim? _ Começou a descer devagar, até chegar no moreno.

Yuuichirou - Já se faz uma semana... _ Encarou o loiro. - Em que você não se alimenta. _ Viu Mika engolir seco.

Mikaela - Yuu-chan... _ Colocou a mão sobre a boca. - E... Eu não quero beber o seu sangue.... _ Fez Yuu resmungar. - E- eu estou bem, não precisa se preocupar, eu aguento por mais tem- _ Foi puxado para o sofá, ficando em cima de Yuu.

Yuuichirou - Mika... Eu não quero que você passe por aquela dor que sentiu enquanto estávamos em guerra... _ Empurrou a cabeça do loiro até seu pescoço, abrindo mais espaço para o mesmo beber. - Eu não quero perder você de novo.

Mikaela - Eu sei, mas... _ Encarou Yuu com seus olhos vermelhos — Que antes eram azuis, que nem o céu sem nuvens — com uma expressão de dor. - Eu quero beber sangue...

Yuuichirou - Então, Beba. _ Sorriu gentilmente, fazendo Mika desviar o rosto corado. - Vamos, beba!

Mika levou sua boca até o pescoço do moreno, suspirando contra a pele gelada de Yuu, fazendo o mesmo arfar.

Mikaela - Eu não quero fazer isso... _ Tentou se levantar — Em vão — para sair dali.

Yuuichirou - Mika! _ Falou um pouco mais alto do que seu tom de voz consegue chegar naquele momento. - Eu não quero ver você sofrendo... _ Voltou a falar baixo, não queria atrair a vizinhança.

Mikaela - Y- Yuu-chan... Pare com isso... _ Desviou novamente o olhar, fazendo Yuu encará-lo totalmente curioso. - Você é adorável demais... _ Colocou a mão na boca corado.

Yuuichirou - Mika... _ Se levantou e abraçou o loiro. - Por favor, eu sei que você não quer beber meu sangue, mas ao mesmo tempo quer, você também não quer sentir essa dor novamente, quer? _ Apertou o abraço, fazendo Mika retribuir.

Mikaela - Não... _ Enfiou seu nariz no vão do pescoço de Yuu respirando fundo e sentindo aquele cheiro que o mesmo tanto amava.

Yuuichirou - M- Mika... _ Levantou seu pescoço.

Ao sentir finalmente as presas de Mika afundando na pele de seu pescoço, apertou ainda mais o abraço, se inclinando e deitando no sofá com Mika sobre sí.

Mika ouviu o gemido de Yuu em seu ouvido, fazendo o loiro sugar mais intensamente os sangue do moreno.

Yuu, ao invés de sentir dor com aquilo, na verdade, sentia um imenso prazer dominar seu corpo completamente.

Mikaela separou suas presas da pele de Yuu. - Yuu-chan... _ Encarou aqueles orbes esmeraldas, que iluminavam totalmente o seu caminho.

(Aut: para os inocentes de plantão, pulem para a parte ~No outro dia~)

Yuu estava corado, também encarava Mika, só que mais intensamente, os olhos dele pedia por mais, mesmo Mika achando que aquele seria o limite para ele.

Yuuichirou - Mika... _ Havia criado coragem, para colar os lábios de Mika com os seus.

Mika estava surpreso com o ato do moreno, mas não queria deixar de pensar o quanto queria que aquilo tivesse acontecido a mais tempo.

Após os beijo ter sido encerrado pela falta que o ar havia feito, os dois se encaravam extremamente corados, mas seus olhares pediam por mais, mesmo sendo um amor totalmente proibido.

Mika limpou com sua língua a linha pequena de sangue que saira de onde cravou suas presas, logo passando a dar beijos em todo o corpo de Yuu — Ainda por cima de toda a roupa.

Yuu gemia com esses simples toques que Mika dava em seu corpo inteiro, transmitindo uma pequena onda de prazer que o moreno desconhecia.

Yuuichirou - Mika... _ Soltou mais um gemido quando Mika levantou um pouco sua blusa, dando-lhe um beijo na barriga.

A cada vez que Yuu gemia seu nome, Mika ficava cada vez mais satisfeito com aquilo que fazia, ele queria ouvir mais, queria ter seu Yuu-chan totalmente para ele, só para ele.

Mikaela - Yuu-chan, e- eu não sei se podemos fazer isso... Aqui... _ Encarou novamente Yuu debaixo de si, o abraçando fortemente.

Yuuichirou - N.... Nem pense em parar agora! _ Mordeu fracamente o pescoço de Mika, agora fora a vez do loiro gemer com aquele toque. - Você... Você é tão adorável, Mika... _ Beijou o pescoço do loiro, fazendo o mesmo arfar entre gemidos.

Mikaela - Yuu-chan... Pare com isso... _  Posicionou suas presas sobre o pescoço de Yuu. - Eu não... Vou conseguir me segurar... _ Disse se distanciando um pouco do pescoço de seu amado.

Yuuichirou - Então não se segure... _ Ainda com seus braços envolta do pescoço de Mika, disse firmemente. - Eu quero isso... Por favor, Mika... _ Aproximou seus lábios dos de Mika.

Agora quem havia começa outro beijo fora Mikaela.

O beijo foi iniciado gentilmente, passando a ir para o desejo, e depois para a luxúria.

Novamente, o beijo fora encerrado pela falta que o ar fez depois de alguns minutos ao ter iniciado o beijo.

Mika já não aguentava mais se segurar e continuar apenas naquilo, então, ele começou a descer novamente aos beijos, até chegar na calça que Yuu usava.

Mika - ....Posso...? _ Olhou Yuu que estava corado assentir.

O loiro começou a descer a calça de Yuu, vendo a cada segundo até terminar de tirar aquele tecido de roupa, vendo o membro do moreno totalmente ereto — Quase a rasgar a cueca.

Mika encarou membro de Yuu corado, tocando o mesmo.

Yuu gemeu com o toque, estava gostando disso, e queria muito mais.

Yuuichirou - Só com isso... Eu já estou excitado. _ Riu, encarando o teto.

Mikaela - É porque isso é maravilhoso, certo, Yuu-chan? _ Começou a masturbar o membro do moreno sobre a cueca.

Yuuichirou - Kh.... Caralho... _ Arfou tentando conter um gemido. - Mika... E- eu quero... _ Gemeu um pouco alto, ao sentir Mika masturbando mais rápido.

Mikaela - Quer...? _ Estava se divertindo com aquilo. - Diga, Yuu-chan... _ Começou a tirar aquela peça de roupa que o impedia de fazer qualquer coisa pervertida.

Yuuichirou - Q- quero... Você... _ Disse entre gemidos. - Ah.... _ Colocou a mão na boca tapando o gemido.

Mika terminou de tirar a cueca, voltando a masturbar o pênis de Yuu.

Mikaela - Okay... _ Estava um pouco surpreso ao ouvir aquilo.

Mika abocanhou o pênis do moreno, chupando um pouco forte, fazendo o menor gemer um pouco mais alto que antes, Yuu já estava prestes a gozar com tanto prazer que sentia pela primeira vez.

Yuuichirou - M- Mika...! Tem algo estranho... _ Antes de terminar, havia gozado na boca de Mika, fazendo o loiro engolir aquele líquido azedo, mas gostoso. - V- você está bem?! _ Sentou-se rapidamente, tentando ir até Mika, mas estava sem forças.

Mikaela - Yuu-chan, você... _ Viu o moreno lhe encarar com medo. - Tem um gosto incrível... _ Pulou em cima de Yuu. - Eu quero mais... _ O moreno achou que iria ter seu sangue sugado novamente.

Yuuichirou - Mika? _ Gemeu ao sentir Mika beijando a pele de seu pescoço, se arrepiando por inteiro. - Ah... _ Abraçou o loiro.

Mikaela - Yuu...chan... _ Colocou o moreno em cima de seu colo de frente para si, Mika já havia tirado toda sua roupa, até mesmo a cueca.
(Aut: Vai saber quando ele tirou, né? Hehehe)

Yuu passou sua mão por todo o corpo de Mika, logo partindo para um próximo e terceiro beijo, e já que o moreno não queria ser deixado para trás, começou a explorar cada parte da boca de Mika com sua língua, o que fez o loiro soltar um pequeno gemido.

Já Mika, estava apertando a bunda de Yuu a cada movimento que o moreno fazia dentro de sua boca, até que o loiro penetrou dois dedos em Yuu, fazendo o mesmo gemer um pouco desconfortável. Logo, a entrada de Yuuichirou havia ficado molhada, Mika após tirar os dois dedos, lambeu os mesmos, penetrando seu pênis dentro de Yuu lentamente.

Yuuichirou - A... Ahhn! _ Arranhou as costas de Mika, após o mesmo ter entrado totalmente dentro.

Mikaela - Dói? _ Viu moreno assentir depois de alguns segundos. - Muito? _ Agora Yuu havia negado.

O loiro esperou alguns segundos, até sentir Yuu, que rebolou um pouco sobre seu membro, indicando que já podia continuar.


Mordiscadas sobre o pescoço do garoto, Mika afundava suas presas por todo o local possível do pescoço de Yuu, sugando pouco sangue, para não deixar o moreno tonto.

Mika foi dando estocadas lentas, logo aumentando a velocidade, fazendo os dois gemerem juntos.

Yuuichirou - M- Mika! _ Adoravelmente, colocou a mão sobre o peitoral de Mika com lágrimas nos olhos, mas com um sorriso, logo selando os lábios um do outro.

A sala da casa estava com as roupas jogadas de qualquer forma em cada lugar, barulhos de altos gemidos e cheiro de sexo, fazendo o local ser mais que perfeito para os dois apaixonados.

Mika, sentindo a pré-ejaculação, quase gritou de prazer quando se desfez dentro de Yuu.

O moreno sentiu aquele líquido quente preenchendo-lhe por inteiro, sentindo mais prazer e gozando no peitoral de Mika.

O loiro caiu na cama exausto, ainda com Yuu em cima de si, e ainda com seu membro dentro do moreno que tentava recuperar o fôlego.

Mikaela - Eu... _ Viu Yuu encarar ele. - Eu te amo... Sempre te amei... _ Beijou a testa do menor.

Yuuichirou - Eu também... Sempre. _ Uniu sua mão direita com a esquerda de Mika, sorrindo amavelmente para o loiro. - Sempre irei te amar... Eternamente _ Dando um último beijo, adormeceram.

      ~ No outro dia ~

Os dois já estavam acordados, com banho tomado — Yuu precisou da ajuda de Mika para tomar banho — a casa já estava limpa, as roupas que antes jogadas pela sala, já estavam no varal lavadas e limpas.

Yuu estava tomando seu café da manhã quando ouviu batidas na porta.

Yuuichirou - Pode entrar! _ Disse sem se levantar do local em que estava sentado.

Shinoa - Olá, Yuu-san... _ Sorriu do seu jeito de sempre. - Foi bom ontem? _ Riu maliciosa.

Yuuichirou corou ao extremo - V... V- você ouviu....?! _ Viu a garota assentir.

Shinoa - Bom, eu, Kimizuki e Yoichi iríamos fazer uma visitinha, mas paramos na porta quando ouvimos os gemidos... Hehe... _ Colocou a mão na boca, rindo maliciosamente. - Yoichi desmaiou, Kimizuki paralisou e eu... _ Pegou um gravador do bolso. - Bom... Gravei tudo que ouvi. _ Gargalhou ai ver Yuu quase cair da cadeira. - Brincadeirinha! Eu só fiquei ouvindo, imaginando os dois fazerem sexo mesmo. _ Deu de ombros, ainda com seu sorriso malicioso.

Yuuichirou - V- você é mais impura do que eu pensei... _ Se apoiava na mesa, quase morrendo de vergonha.

Shinoa - Acho que sempre fui. Ah, onde está o Mikaela-san? _ Voltou a sua expressão normal. - Quero saber o detalhe também, quem foi o Uke e quem foi o Seme?

Yuuichirou - “Não deu nem dois minutos direito, e já voltou para a Shinoa safada?” _ Disse querendo cavar um buraco e entrar no mesmo. - M- Mika saiu para comprar frutas... _ Mentiu. - “Acho que ele voltou a dormir depois de ter tomado banho...”

Shinoa - Okay, depois nos falamos! _ Finalmente saiu, fazendo Yuu quase morrer de tanto alívio que sentiu.

Yuuichirou - Obrigado céus, por atenderem meu pedido ao menos duas vezes.

(Aut: “Por atenderem meu pedido ao menos duas vezes.” A primeira vez foi quando ele reencontrou Mika vivo, no anime ;V)


Notas Finais


OLAAAAAA! TERMINARAM?? :3333
(Sou louca msm, não liguem qq)

Vou postar mais uma daqui a pouco, já que ainda tenho tempo.

Kissus da Lyan-Lyan❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...