História ~ O Filho Do Sr.Jeon (Jungkook - 전 정국) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Jungkook
Visualizações 9
Palavras 820
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Segundo capítulo espero que gostem desculpe os erros, não sou boa em hot.

Capítulo 2 - ~ Festa P.2


Fanfic / Fanfiction ~ O Filho Do Sr.Jeon (Jungkook - 전 정국) - Capítulo 2 - ~ Festa P.2

O menino que eu nem sabia o nome, me joga na cama e tranca a porta, sorte que o copo que eu segurava estava vazio, avisto uma garrafa de bebida no cômodo, pego e bebo não me importando com o que seja ou quem bebeu isso.

O garoto vem chegando mais perto quase tropico no tapete que tinha no chão.

Eu estou deitada na cama, então o menino pega minhas pernas e puxa até que minha intimidade encoste no seu membro preso pela calça.

Ele solta minhas pernas e se senta na cama me chamando pra sentar no colo dele, eu obedeço e vou e sento no seu colo com uma perna de cada lado.

Eu sei que já vi esse menino em algum lugar mas não consigo me lembrar.

Rebolo em cima do seu colo e o mesmo geme, não sei o que to fazendo o que tinha naquela bebida.

Sinto o mundo girar e tudo apaga.

QUEBRA DE TEMPO

Acordo com uma dor de cabeça horrível, olho pros lados e notei que era o quarto de

Rin, então sento na beirada da cama e vejo um copo com uma cartela de remédio, pego e tomo, me alevanto devagar e desço as escadas e vou pra sala lá vejo Rin Tomando café da manhã.

- Olha quem acordou a bela adormecida, quer saber como vc veio parar aqui? – fala rin tomando um gole de seu café.

- Sim a única coisa que me lembro de ontem é de eu beijando um menino, parece que eu conheço ele mas não me lembro que é! – falo e me sento na cadeira do lado de rin.

- eu estava com tae na rua dai apareceu jimin com vc no colo falando que vc desmaiou dentro do quarto com o tal garoto, então tae pegou vc e colocou no carro e eu tive q trazer você até a cama, de nada – fala rin com uma cara de maliciosa – afinal que que aconteceu com vc e o tal garoto dentro do quarto?.

- não sei não me lembro de nada, tenho que arruma minhas coisas a sra. Jeon pode chegar a qualquer hora – falo subindo as escadas e indo arrumar meus pertences.

QUEBRA DE TEMPO

Rin e eu ficamos olhando filme até a sra.Jeon chegar, fico passando pela minha cabeça quem será que era aquele garoto quando ele me deu aquele beijo me senti no céu, será que eu o conheço tenho certeza que conheço ele de algum lugar.

- S/N a senhora Jeon chegou - grita Rin.

- to indo - desco as escadas, pois tinha ido no banheiro me maquiar.

Chego na sala e vejo a sra. Jeon na porta solto um sorriso e corro pra abraçala, gostava muito da senhora Jeon, era como uma segunda mãe ela era sempre gentil e vivia pedindo pra que quando eu crescesse casasse com o filho dela, mas não gostava dele, mesmo ele sendo o ser mais fofo que ja vi, fora o jimin, apenas gostava dele mas era amor de amigo.

- Oi S/N como foi a viagem? - pergunta a senhora Jeon.

- Foi Ótima só fiquei cansada com a viajem - digo e me solto do abraço.

- então vamos? - fala S.J (Sra. Jeon)

- Vamos, tchau Rin te vejo depois - falo e saio pela porta colocando minhas malas no porta mala do carro, me viro dou tchau com as mãos para Rin entro no carro e S.J da a partida e sai.

-  o  jungkook está loco pra tiver, faz tanto tempo que vcs não se vêem, acho que uns 8 anos né - fala S.J.

- Sim faz bastante tempo ele na deve estar crescido, só por favor não venha com história de casamento, sim faz 8 anos que não vejo ele - falo.

- Jungkook está namorando agora, mas eu não vou com a cara daquela [email protected]! - Fala S.J com a cara vermelha de raiva.

- Porque? - pergunto curiosa.

- Vou te contar só n conte pro kook, vc sabe como ele é sensível, peguei ela beijando outro na sorveteria, cara de pau - fala a senhora Jeon.

- Mais que vadia, coitado do kook, temos que dar um jeito nisso sem machucar o coração do jungkook - falo e a senhora jeon concorda, fiquei com um poco de ciúme, porq? Não sei, eu e jungkook sempre fomos amigos, sempre tive ciúmes dos meus amigos até de jimin eu tinha ciúmes.

Chegamos na casa, era grande, mudaram algumas coisas desde a ultima vez que vim aqui.

O portão abriu entramos com o carro e descemos, S.J mandou que o porteiro estacionase o carro e levar as malas pro quarto de hóspedes, que agora será de S/N por um bom Tempo.

Fui Até a porta, S.J disse que ia no jardim pegar umas flores pra repor as da mesa que já estão velhas e feias, bati na porta e logo ela é aberta.

- Você? - falo com uma cara de surpresa.








Notas Finais


Continuo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...