1. Spirit Fanfics >
  2. " O Futuro - Parte 1 - Parte 2 - Conclusão " - Dramione >
  3. " O Nono dia - Um ciclo "

História " O Futuro - Parte 1 - Parte 2 - Conclusão " - Dramione - " O Nono dia - Um ciclo "


Escrita por: Talitataciana

Notas do Autor


Agradeço a Samy po essa capa incrível, obrigada pela dedicação e pelo carinho para fazer essa capa. Muito muito obrigada!

Oi pessoal, capítulo fresquinho para vocês. Eu decidir postar mais dois capítulos e no final, ainda vai ter um epílogo, com Hermione Granger de 26 anos, voltando. Como será que ela vai reagir a tudo que ocorreu, hein?

Eu estou em dúvida e gostaria que vocês me ajudassem a tirar essa dúvida. A segunda parte, eu devo dá sequência a segunda parte, nessa mesma história ou devo escreve-la separada? Dá início a outra história? Please, me ajudem nisso, por favorzinho.
Boa leitura e até a próxima!

Capítulo 10 - " O Nono dia - Um ciclo "


*

O restaurante se encontrava quase vazio, no entanto, era bastante aconchegante e apresentava um clima romântico, enquanto a mulher observava o lugar com interesse crescente. Fora eles, mais dois casais e os empregados estavam no local. Draco se levantou e caminhou em direção ao aparelho de som, um pouco afastado das mesas e associada a uma pequena pista de dança de madeira, interligado a um aparelho de mp3.

E em cima, uma lista de composições, mas nenhuma parecia lhe agradar e quando estava quase desistindo de encontrar uma música agradável, uma senhora se aproximou escolhendo a canção por ele, sugerindo que o mesmo chamasse a esposa para uma dançar um tanto especial.  Com o coração na boca e as perna bambas, ele decidiu aceitar a proposta da senhora, se aproximando da mesa rapidamente, onde Hermione estava e sorrindo lhe estendeu a mão.

— A senhorita, me daria a honra dessa dança? – perguntou com a mão estendida a ela, enquanto a olhava nos olhos.

Hermione sorriu com certa timidez. 

– Será um prazer, meu senhor –  Granger declarou, segurou a mão do marido e se deixou ser guiada por ele, até a pista de madeira.

Ela observou a mão direita dele seguir em direção a sua cintura e puxando o ar com força, tentou se manter calma, quando sentiu os dedos dele lhe apertarem a cintura ao mesmo tempo que a olhava nos olhos. O sonserino observava cada reação dela; com fascinação. Ela era a mais doces das mulheres e se via ainda mais apaixonado por ela, enquanto encantado estudava cada reação que vinha da jovem menina, que estava dentro do corpo dela própria, mesmo que com 26 anos. Perdida nos olhos dele, ela se deixou ser puxada para mais próximo do corpo dele e foi então que ela finalmente pode experimentar o calor do corpo dele, contra o seu.

You know I'd fall apart without you
I don't know how you do what you do
'Cause everything that don't make sense about me
Makes sense when I'm with you
Like everything that's green, girl, I need you
But it's more than one and one makes two
Put aside the math and the logic of it
You gotta know you're wanted too

Você sabe que eu desmoronar sem você
           Eu não sei como você faz o que você faz
         Porque tudo que não fazem sentido sobre mim
Faz sentido quando estou com você
Como tudo o que é verde, menina, eu preciso de você
Mas é mais do que um e um faz dois
Ponha de lado a matemática e a lógica disto
Você tem que saber que você é querido demais

Hermione se perdeu na melodia e no homem a sua frente, que tinha um poder impressionante sobre si, enquanto a olhava e a tinha presa em seus braços. Jamais idealizou se sentir dessa maneira nos braços do único homem que nunca sentiu interesse, antes. Entretanto, agora quando se via pensando no companheiro ideal para dividir sua vida e ter filhos; Draco Malfoy era o único que lhe vinha a mente.

Nem mesmo Harry que sempre achou um cara excepcional, chegava aos pés do príncipe da sonserina, nesse momento. Algo nele, a enfeitiçava e a seduzia de uma maneira absurda.

— Então, esse é nosso segundo encontro? – a leoa perguntou baixinho, enquanto o olhava nos olhos, se perdendo nas íris cinzas do marido.

Merlin, estava perdidamente apaixonada por ele e simplesmente não queria fugir desse sentimento. O loiro sorriu de uma maneira bela para esposa, antes de responder a tal comentário.

– Presumo que esse é o vigésimo terceiro encontro, mas não que eu esteja contando – Draco completou, a olhando profundamente e ficou deslumbrado quando ela sorriu de lado, ainda o olhando.

'Cause I wanna wrap you up
Wanna kiss your lips, I
I wanna make you feel wanted
And I wanna call you mine
Wanna hold your hand forever
And never let you forget it
Yeah, I, I wanna make you feel wanted

Porque eu quero envolvê-lo
Quero beijar seus lábios, eu
Eu quero fazer você se sentir desejada
E eu quero chamar de minha
Quero segurar sua mão para sempre
E nunca vou te esquecer
Sim, eu, eu quero fazer você se sentir desejada

Sua Hermione, com vinte seis anos de idade, estava ali também, mesmo que a Hermione de dezessete anos, estivesse no total controle, sua esposa estava ali, também dentro dela. E em determinados momentos, ela se apresentava diante dele e de algumas pessoas.  Eles se moviam ao ritmo da música, enquanto os olhos permaneciam conectados, fascinados e ainda mais apaixonados. Draco a puxou para mais perto.

Por mais que estivesse perto o suficiente, do quanto a música permitia, sentia que ainda não era o bastante dela. Precisava de mais... De muito mais, dos braços dela, dos toques, dos lábios e das mãos dela por seu corpo, enquanto ele também a tocava. Suspirou forte, enquanto a girava pela pista. Necessitava se controlar, ou então colocaria tudo a perder.

— Está tudo bem, Draco? – a bruxa perguntou com a voz doce, ciente da rigidez que os músculos dos braços dele se tornaram rapidamente.

— Sim, está tudo bem – o loiro respondeu a contemplando enquanto, se perdia nos olhos cor de avelã.

Merlin, Hermione estava ali, aproveitando o momento e ele desejando fazer amor com ela, como se o mundo fosse acabar a qualquer momento. Era uma necessidade que vinha de dentro dele. 

Anyone can tell you you're pretty (yeah)
And you get that all the time, I know you do
But your beauty's deeper than the makeup
And I wanna show you what I see tonight

Qualquer um pode dizer que você é bonita (yeah)
            E você tem que todo o tempo, eu sei que você faz
          Mas sua beleza é mais profunda do que a maquiagem
       E eu quero te mostrar o que eu vejo hoje à noite

Hermione sabia precisamente, o que estava acontecendo com ele. Reconheceu seu próprio desejo, nos olhos dele, no entanto, não sabia como dar o primeiro passo. E temia fazer alguma coisa errada.

— Draco – o chamou docemente, tocando os cabelos loiros do marido, o olhando, criando coragem para dizer o que tanto ansiava e que sentia necessidade de dizer a ele – Por favor, não se esconda de mim – Hermione pediu, ciente de que tinha a total atenção dele – Eu quero que você se mostre a mim, como se mostrou, quando começamos a nós relacionar no passado  – completou, sustentando o olhar sobre os dele.

When I wrap you up
When I kiss your lips, I
I wanna make you feel wanted
And I wanna call you mine
Wanna hold your hand forever
And never let you forget it
'Cause, baby, I, I wanna make you feel wanted

As good as you make me feel (make me feel)
I wanna make you feel better
Better than your fairy tales (your fairy tales)
Better than your best dreams (your best dreams)

Quando eu envolvê-lo
Quando eu beijar seus lábios, eu
Eu quero fazer você se sentir desejada
E eu quero chamar de minha
Quero segurar sua mão para sempre
E nunca vou te esquecer
Porque, baby, eu, eu quero fazer você se sentir querido

Tão bom como você me faz sentir (me faz sentir)
Eu quero fazer você se sentir melhor
Melhor do que seus contos de fadas (seus contos de fadas)
Melhor do que seus melhores sonhos (seus melhores sonhos)

Draco a olhou profundamente e em silêncio, colou sua testa na dela, sentindo o mundo inteiro desaparecer por completo, enquanto sentia o perfume e o cheiro que vinha da pele da esposa. Hermione Granger de vinte seis anos, ou de dezessete anos, não importava no momento, a única coisa que importava era a certeza de que ela foi a melhor coisa que lhe aconteceu depois de tudo começar a desmoronar para ele.

Quando entrou naquela cafeteria bruxa, pedia em pensamento, uma segunda chance de recomeçar e como se atendesse seu pedido; Merlin, destino, acaso ou seja –lá o que fosse, lhe fez esbarrar na única mulher que amou por tantos anos; Hermione Granger. E ele agarrou a chance de transformar absolutamente tudo em sua vida, começando por seguir seu coração pela primeira vez em anos, desde a primeira vez que reconheceu com excesso de esforço da sua parte, que amava aquela nascida trouxa e tinha plena certeza que a amaria para sempre.

You're more than everything I need
You're all I ever wanted
All I ever wanted
And I just wanna wrap you up
Wanna kiss your lips, I
I wanna make you feel wanted
And I wanna call you mine
Wanna hold your hand forever
And never let you forget it
Yeah, I, I wanna make you feel wanted
Yeah, baby I, I wanna make you feel wanted
'Cause you'll always be wanted

Você é mais do que tudo que eu preciso
       Você é tudo que eu sempre quis
Tudo que eu queria
E eu só quero envolvê-lo
Quero beijar seus lábios, eu
Eu quero fazer você se sentir desejada
E eu quero chamar de minha
Quero segurar sua mão para sempre
E nunca vou te esquecer
Sim, eu, eu quero fazer você se sentir desejada
Sim, baby, eu, eu quero fazer você se sentir querido
Porque você vai ser sempre quis

Quando a música chegou ao fim, ambos permaneceram próximos, com os corpos colados, sem nenhuma intenção de se afastar. Queriam estar assim, próximos, unidos e colados para sempre. Ele sorriu docemente, a admirando. O destino foi irônico, contudo, deu a chance a ele, de se apaixonar por ela mais uma vez e além disso, também teve a chance de conquistar o coração dela, de novo.

E esse destino, deu a chance a Draco Malfoy de perceber que, um era dono do outro para sempre. Era um ciclo. Ele sorriu bobamente, a olhando com orgulho.

— Porquê o sorriso? – a bruxa perguntou, erguendo a cabeça para olha-lo nos olhos, enquanto se via curiosa por conta do sorriso. 

— Percebi algo importante, enquanto pensava – o loiro comentou, ciente de que ela lhe questionaria, afinal aquela ainda era Hermione Granger.

— O que percebeu? – Granger perguntou, sorrindo enquanto colocava as mãos no peito do mesmo, sentido o coração dele bater forte sobre suas mãos.

— Pode se passar um, dois, três, dez anos ou mais, eu sei que do seu coração, eu sou dono – afirmou sorrindo – Agora, eu tenho absoluta certeza disso – finalizou e antes que ela pudesse tentar falar, ele colou sua boca na dela, a beijando apaixonadamente.

O beijo era exigente, no entanto, vinha com uma paixão tão forte, que os dominava por completo. Um escolheu o outro, sabendo dos riscos. E Hermione o aceitou e o amou pela segunda vez. Deus, ela o amava tanto, que percebeu que aquele amor sempre esteve oculto no mais fundo do seu coração; apenas esperando o momento certo para se fazer presente.

*


Notas Finais


Estou aberta a críticas, elogios, observações e sugestões. Fiquem a vontade. Até a próxima! Beijo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...