1. Spirit Fanfics >
  2. " O Futuro - Parte 1 - Parte 2 - Conclusão " - Dramione >
  3. " O Decimo primeiro dia - Um preço alto demais "

História " O Futuro - Parte 1 - Parte 2 - Conclusão " - Dramione - " O Decimo primeiro dia - Um preço alto demais "


Escrita por: Talitataciana

Notas do Autor


E é isso pessoal, chegamos ao último capítulo da primeira parte da história. E eu quero agradecer por estarem comigo, desde do primeiro capítulo. Obrigada por tiraram um tempinho do seu tempo e comentar! Muito obrigada mesmo!
Bom, sobre o capítulo, eu não tenho muito o que pronunciar, então prefiro que vocês curtam cada parágrafo, escrito com muito carinho.
Leiam as notas finais. Um beijo e tenham um ótimo início de segunda-feira para vocês. Boa leitura.

Capítulo 12 - " O Decimo primeiro dia - Um preço alto demais "


*

Mais alguns dias se passaram, no mais absoluto clima de romance para o casal que não se desgrudavam. Pareciam dois adolescentes vivendo o começo do namoro e de alguma forma era exatamente isso que estava acontecendo entre eles. Hermione procurou a amiga no outro dia e ela simplesmente pulou de alegria, quando a castanha lhe contou sobre o que tinha acontecendo entre ela e o Draco, na noite anterior. 

Falando no marido, ele era um homem bastante carinhoso e atencioso consigo e até a surpreendia de vez em quando, como quando lhe ligava de surpresa, no meio do dia. Só para ouvir a voz dela. E ela? Sorria bobamente enquanto escutava a voz rouca dele, no telefone, perguntando como estava sendo seu dia.

Os dias ao lado do filho e de Draco se tornavam únicos e memoráveis.   No dia anterior, os três passaram a tarde inteira no quintal jogando bola, ou melhor, ela tentando jogar um pouco decente, enquanto o filho, passava a bola por suas pernas, todas as vezes que tentava roubar a bola dele.

E a melhor parte para ela, era ouvir o som do riso do filho e ver que toda vez que ele marcava o gol, ele corria para os braços do pai. E juntos comemoravam o gol e ela? Apenas dava língua aos dois, divertida e feliz enquanto observava eles juntos. Uma batida na porta, a tirou dos pensamentos e dando permissão para a pessoa adentrar e o sorriso que tinha rosto, murchou em sua face ao se deparar com Ronald, na porta.

— Oi – ele a cumprimentou sorrindo – Você não respondeu minhas cartas – o ruivo comentou, olhando-a avaliava.

Ron enviou algumas cartas, mas graças a Merlin, ela conseguiu esconde-las de Draco; não queria testar o autocontrole do marido, diante das abordagens do ruivo. 

Algo lhe dizia que o loiro não seria tão tolerante com o ruivo, como foi no dia do jantar e do beijo que quase causou a separação deles. Só de pensar na pior noite da sua vida, sentia um calafrio lhe subir pela espinha. Mas graças a Merlin, o amor falou mais alto e ela finalmente pode perceber que se apaixonou por ele. E agora estava tudo bem entre eles.

Muito bem diga-se de passagem. As madrugadas eram sempre magníficas e as manhãs também. Só de pensar nisso, sentia seu corpo se arrepiar, contudo, não podia pensar em tal coisa, pelo menos não agora que um par de olhos azuis,fitavam com tanta expectativa. Suspirou forte, o olhando por um momento, enquanto pensava em como explicar a ele, tudo.

— Eu não poderia responde-las, Ron. Afinal, sou uma mulher comprometida – Hermione afirmou, sendo firme com o mesmo – Por favor, Ron. Sente-se, precisamos conversar – apontou a cadeira e em silêncio, o ruivo se sentou, olhando-a fixamente.

–  Podemos dar um jeito nisso, Mione – ele sugeriu – Podemos contratar um advogado e você pode convencer o Malfoy a assinar os papéis. Tudo será resolvido em menos de 10 dias, se ele facilitar as coisas – explicou, dando uma saída a mulher a sua frente.

–  Ron –  ela tentou pará-lo, mas ele estava muito empolgado com a possibilidade de tê-la de novo ao seu lado, para receber que ela não queria se separar de Draco; especialmente agora. 

– E então, nós dois poderíamos recomeçar –  Ronald completou, sorrindo confiante e feliz com seu plano, acreditando que teria uma chance concertar seus erros. 

— Eu não vou me separar Ron – Hermione disse firme, o olhando – Olha Ron, eu não sei, por que você e a Hermione de vinte seis anos se afastaram tanto, mas eu estou disposta a te dar uma chance e voltarei a ser sua amiga – finalizou, deixando claro que desejava ter do amigo de novo em sua vida.

Apesar de estar apaixonada por Draco e ama-lo cada dia mais, lhe entristecia não ter o amigo de tantos anos ao seu lado. Uma amizade de tantos anos, não podia se encerrar assim. Talvez, ela tenha vindo para o futuro também para acertar as coisas e religar os laços entre ela e o amigo de longa data. Ron sentiu o mundo ruir ao seu redor mais uma vez, como ruiu a alguns anos atrás, quando viu Hermione e o Malfoy de mãos dadas, pela primeira vez; a dor era terrível. 

— Está me dizendo que vai ficar com o Malfoy? – Ronald perguntou, ciente de que era isso que ela queria lhe afirmar por detrás das suas palavras.

Hermione suspirou forte, o olhando triste. Não queria magoa-lo, mas não podia e não queria engana-lo de maneira alguma. Era melhor a verdade de uma vez por todas. 

— Sim, é isso que eu estou dizendo – a bruxa pronunciou – Eu sei o que lhe disse naquela noite e peço desculpas – explicou, o olhando com tristeza – Eu disse que lhe amo, mas agora vejo que lhe amo como amigo, Ron . Você e Harry são meus melhores amigos e serão para sempre – acrescentou, com confiança – Quero você de volta na minha vida, Ron. Como meu amigo é claro – finalizou, sorrindo para o ruivo, que mantinha os olhos nela, no entanto, não a olhava de verdade.

— Você dormiu com ele? – o ruivo perguntou de repente, se erguendo da cadeira, a olhando furiosamente – Me responda, Hermione – exigiu – Você transou com o Malfoy? – perguntou mais uma vez, com os punhos fechados.

Hermione o olhou totalmente chocada e assustada com a postura do ruivo. Ron, sempre foi esquentando, mas não esperava que ele gritasse dessa maneira com ela.

— Isso não é da sua conta – a leoa contestou rapidamente – Exijo que fale baixo comigo e que se retire da minha sala, imediatamente –   ordenou, apontando para a porta – Sai agora – completou, o olhando indignada.

— Não vou sair daqui, até você me responder Hermione – afirmou o ruivo, começando a ficar alterado – Foi para a cama com ele, como se fosse uma... – a olhava com desprezo e raiva.

— Complete essa frase e eu juro que ninguém me tirara de cima de você, no momento que eu lhe der uma surra – a voz firme, irritada e fria do marido, pegou Hermione de surpresa e se virando, a mesma se deparou com Draco com os olhos fixos em Ronald, pronto para pular em cima do ruivo, agora mesmo. 

— Fique fora disse, Malfoy – Ronald exigiu alterado, olhando o loiro, em uma fúria descomunal – Eu estou vendo que conseguiu mais uma vez, engana-la – completou, sorrindo irônico para o mesmo.

— Ficar fora disso? Você acha que vou ficar calado, enquanto você tenta ofender minha esposa? E não vamos esquecer as suas malditas cartas, Weasley – Draco alegou, deixando claro que sabia das cartas – Saia daqui, antes que eu lhe tire na base da porrada – ofereceu uma chance ao ruivo, o olhando furiosamente.

— Rony vai embora, por favor – a castanha tentou convencer o ruivo a se retirar antes que as coisas piorassem consideravelmente. 

— Não preciso de uma varinha para mostrar a você, que sou mais homem que você. Porque nós dois sabemos que eu sou – acrescentou – Sai agora! – ordenou, dando um passo em direção ao ruivo.

Ronald se dando por vencido, se retirou, esbarrando o ombro no do loiro, que apenas não se voltou contra ele, porque Hermione lhe segurou a manga da camisa que usava, em um pedido mudo para ele não fazer alguma besteira. Hermione fechou a porta e se voltou para os braços do marido, o abraçando forte, enquanto ele também a abraçava.

— Obrigada – murmurou, sentido o cheiro dele, aquece-la e envolve-la – Obrigada por não ter feito nenhuma besteira – completou se afastando, acariciando os cabelos loiros.

Draco apenas suspirou, afirmando com a cabeça

— Esse cara precisa se conformar que perdeu você para mim, pela segunda vez – o loiro sorriu ao final do comentário, beijando o pescoço da esposa.

— Você é muito prepotente, querido – a bruxa comentou, erguendo a cabeça dele, para olha-lo nos olhos e sorriu quando ele fez um biquinho, como se estivesse magoado com as palavras proferidas.  

— Me magoou profundamente, amorzinho – Draco comentou, dando bastante ironia a última palavra, fazendo a castanha revirar os olhos, o olhando com um sorriso.

Apesar de estar com 26 anos de idade, Draco ainda agia como o sonserino mimado e birrento que foi nos tempo de Hogwarts, algumas vezes, como ontem, quando eles se desentenderam por conta do filme que assistiram no cinema e no final da noite, nenhum filme foi escolhido. No entanto, a noite terminou ótima e no lugar do cinema, ambos foram a uma boate trouxa, onde dançaram, beberam um pouco além da conta, terminando a noite, encima da cama, fazendo amor.

 Soltou um suspiro feliz com a lembrança.

— Lamento por ferir seus sentimento, Sr. Malfoy – Hermoione disse sorrindo – Agora, qual motivo da visita surpresa, mesmo sendo muito bem-vinda? – perguntou, o olhando apaixonadamente.

— Só estava com saudades, Sra. Malfoy – o sonserino comentou, no entanto, diante do olhar questionador e da sobrancelha levantada, de uma maneira que ele achava super sexy, teve que abrir o jogo — Testa rachada e a prole dele, ligaram perguntando se o passeio para o parque de diversão ainda está de pé e eu vir lhe perguntar pessoalmente sobre a gente ir e aproveito o momento para te dar uns beijos – confessou, sorrindo maliciosamente para a mesma. 

A castanha gostou da ideia e aceitando a sugestão do amigo, Draco e ela se voltaram para os beijos e a contra gosto, o expulsou do Ministério da Magia, alegando que se viriam em casa, no final do dia. E satisfeito o loiro, retornou para a própria empresa. 

*

No meio da madrugada daquela noite, Hermione acordou sentido o coração disparar forte sobre seu peito, enquanto um calafrio subia por sua espinha. A sensação a pegou de surpresa, a deixando completamente assustada. 

— Draco – chamou pelo marido e ao se virar se deparou com ele, adormecido enquanto os braços dele, a mantinham aquecida e próxima, mas mesmo assim sentia um frio terrível – Draco? – o chamou uma vez, conseguindo finalmente acordar o loiro que a olhou fixamente, apesar de ainda estar sonolento.

— Hermione, o que houve? – o bruxo perguntou sonolento, mas a olhando fixamente e profundamente.

Ela tremia enquanto, o olhava, apesar de estar muito bem coberta e com o corpo colado ao seu, ela tremia a todo momento.

— Eu não faço ideia. Só acordei, sentindo muito frio – a bruxa comentou, se apertando contra ele, enquanto sentia o calafrio aumentar consideravelmente – Draco, por favor vá buscar o Anthony para dormir com a gente – pediu, se apertando contra ele, tentando se aquecer.

— Hermione, acho melhor nós irmos ao hospital – sugeriu, vendo a esposa tremer mais e mais, mesmo a abraçando forte, em uma tentativa de aquecê-la.

— Eu estou bem, Draco. Não é necessário irmos ao hospital – disse tentando tranquilizar o marido – Só vá buscar nosso menino –  completou, o olhando com os olhos brilhando intensamente, quase chorando.

 Não sabia de onde, vinha esse pedido, só sabia que queria o filho e o marido, consigo, nesse momento. O sonserino se levantou e foi buscar o filho, e depois de alguns minutos já estava com o filho adormecido nos braços e em silêncio, colocou o rapazinho na cama, a pedido de Hermione. Observou a esposa, afagar o rosto do menininho enquanto, beijava e acariciava os cabelos acastanhados de Anthony com extremo cuidado e carinho, como se quisesse memorizar cada pedacinho dele.

Hermione chorava baixinho, enquanto olhava o filho. Ele era tão perfeito. Era a mistura perfeita de Draco e ela.

— Eu amo você, Anthony – Hermione se declarou – Eu amo tanto você – se declarou mais uma vez – Não quero perder você, meu amor – completou, o abraçando com força.

— Hermione? O que houve? – perguntou, se aproximando da esposa e em questão de segundos, ela estava nos braços dele, chorando.

— Eu não sei, só estou com medo – Granger confessou ao marido – Muito medo mesmo – completou, agarrando ele, o apertando com força contra seu corpo. 

Estava com medo. Um medo fora do normal. Nem mesmo a guerra, a assustava tanto, como estava assustada agora.

— Está tudo bem – Draco disse, afagando os cabelos castanhos – Eu estou aqui, amor – declarou, dando um selinho demorado nos lábios dela – Não precisa ter medo – completou, com as duas mãos, na face dela.

— Promete? Promete estar aqui, quando eu acordar? – Hermione perguntou em pânico, o olhando profundamente.

— Prometo – Draco afirmou, a abraçando com força, tentando tranquilizar a mesma.

Agora, ele próprio começou a ficar em pânico. Algo estava prestes a acontecer e infelizmente, não poderia fazer nada para mudar isso. Por mais que quisesse ficar com essa Hermione de 17 anos, ao seu lado, uma hora ou outra, Hermione Malfoy de 26 anos, teria que voltar. E ele sentia que a volta dela, estava perto demais. A castanha confiou nas palavras dele, no entanto ainda estava temerosa. 

Nos braços de Draco, e ao lado do filho, finalmente, se rendeu a sonolência, observando os dois homens mais importante das suas vidas, por algum tempo, antes de cair no sono. De alguma forma, ela havia burlado a leia da física, do tempo, da própria magia e destino. E graças a isso, pode ver o futuro que lhe aguardava, mas temia ter chegado a hora de pagar por tal atitude.

E de olhos fechados, Hermione Granger soltou um suspiro forte, enquanto sentia sua mente vagar sem destino entre sonhos, realidade diferentes e tempos diferentes também.  O preço desse sono, seria alto demais para a futura Malfoy. Estava na hora de voltar ao passado e escrever seu futuro ao lado de Draco Malfoy. 

*


Notas Finais


Não é o fim, ainda! Pelo menos dessa primeira parte. Uma amiga minhal, me deu uma ideia de escrever um epílogo e eu voltarei em breve. Depois do epílogo, ficarei alguns dias, se eu conseguir, ausente, dedicando o tempo aos primeiros capítulos da segunda parte, pelo menos adiantando algo.

E também preciso dá um pouco de folga a minha beta, né? Ela é um amor comigo, então quero dá folga a ela, rsrs! Mas eu volto, hein? Críticas, elogios, me contém tudo, o que acharam do capítulo. Bastante ansiosa. Até breve! Beijo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...