1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto a Lua >
  3. ° A Quinta EscriTurλ °

História O Garoto a Lua - ° A Quinta EscriTurλ °


Escrita por: ClaudsonLuiz

Notas do Autor


^^E ai galera, blz? Kk Bom.. escolhi o nome dela, espero que gostem. Boa leitura ♥^^

Capítulo 5 - ° A Quinta EscriTurλ °


Fanfic / Fanfiction O Garoto a Lua - ° A Quinta EscriTurλ °

°A Quinta EscriTurλ °

|Paixão Psicótica|

Tudo estava extremamente tenso. O meu coração estava quase saindo pela boca. Eu sentia a adrenalina e junto dela, o medo. Eu corria desesperadamente, e tudo o que eu conseguia pensar era no pequeno Harry. A imagem da morte de George não saia da minha mente. Eu era um pequeno garoto, o que eu poderia fazer para ajuda-lo? Bom.. o que quer que seja que eu pudesse fazer, teria de ser rápido, ao som de seus gritos, a situação onde ele estava não era muito confortável.
"Droga! Aonde ele está?" Eu pensei.
-Harryyyyyyyy! Cadê você? -Eu gritei.
Mas não ouvia nada, a não ser os lobos rosnando.
Eu então atravessei uma esquina. E me deparei com Harry no canto de uma parede, com pedras e um pedaço de pau na mão esquerda, tentando afastar os lobos com ele. Os lobos rosnavam e até babavam de raiva. Porém taquei uma pedra na cabeça de um deles. E lá haviam dois. No mesmo instante, eles ocorreram atrás de mim. De medo, eu dei uma paulada em um deles, que caiu inconsciente na hora, deixando o outro lobo ainda mais nervoso, que na hora avançou em minha perna, e a mordeu. Eu gritava de dor, Harry só observava, ele era pequeno demais para fazer algo.
Minha perna granguenava, quando de repente meu corpo paralizou. O lobo soltou minha perna. E se afastou de mim, parecia até de medo.
Eu não sentia mais nada, isso só significava uma coisa..
"Ela está aqui.. e pelo jeito atrás de mim.. de alguma forma.. ela os controla.. e por algum motivo.. ela não me quer morto.." Eu pensei.
Me votei para trás e a vi. A garota dos lobos. De vestido, descalça e cercada por lobos. Uma garota pálida como a neve, com cabelos negros como a sombra á noite.
"Pera! Eu consegui me mover dessa vez! Eu me virei agorinha mesmo!  Porque dessa vez eu me controlo? Do que essa garota é capaz!?" Eu pensei desesperado.
-Não se assuste. -Ela disse.
-Co-como você fa-faz isso? -Eu perguntei gaguejando muito. De medo ou incompreensão ou susto.. eu não sabia descrever.
-Isso o que? -Ela respondeu com uma voz meiga e confusa.
- Me controlar.. meu corpo trava sempre que te vejo.. -Eu respondi.
Ela me encarou, com feições de que não sabia do que eu estava falando. Ela não sabia do poder que ela tinha. Eu pressumi. Ela então me disse:
-E-eu.. não sabia que fazia isso.. me desculpe.
-Tudo bem, na verdade você não me fez mau, é a segunda vez que me salva. Desses seus lobos. -Eu respondi com compreensão.
-Eles não são meus.. de alguma forma e por algum motivo.. eles me seguem e obdescem.. eu sinto o que eles sentem, vejo o que eles vêem,  vivo o que eles vivem. -Ela desabafou.
Após esse sincero comentário, meu coração doeu e barriga grelou. "Será que ela sentiu eu me defendendo dos lobos com pauladas?" Eu pensei.
Nos encararmos por alguns segundos. E ela me disse:
-Sinto que eu e você, temos nossos distinos entrelaçados..
-Também sinto isso, como se um completasse o outro. -Concordei.
Ela sorriu, mas em seguida olhou minha mão enfaixada e perna sangrando. Seus olhos encheram-se de lágrimas vermelhas. E ela disse pra mim:
-Eu lhe machuco sempre que vejo. Vou embora..
Névoas começaram a cerca-la, e eu não queria que ela fosse. E então segurei a mão dela.
-Não vá .. -Eu pedi.
Minha mão quase congelou. Senti como se eu posse minha mão no freezer. Por isso á soltei na hora. Ela ainda chorando olhou pra mim e disse: -Viu...? Eu avisei..
E a garota dos lobos sumiu entre as névoas.
Fiquei meio triste, sentindo-me solitário. "Ela sofre.. senti isso.. ela quer alguém que a compreenda.. senti isso também.. e de alguma forma.. sinto que esse alguém sou eu.." Eu pensei.
Fiquei cabisbaixo pensando nela.
E reparei, que minha mão estava curada e a perna também.
"Que poder extraordinário essa garota tem" Eu pensei.
Quando do nada, Harry me abraçou pelas costas. E me agradeceu com sua voz meiga, de quando me ofereceu o pedaço de pão.
"Oh meu amiguinho.. eu não fiz nada.." eu respondi.
Seu abraço foi bom, quente e verdadeiro. Uma ótima combinação. Eu o peguei no colo, deixando em minhas costas, como os pais fazem com seus filhos pequenos.
Eu conseguia levanta-lo e carrega-lo, ele era leve, felizmente.
-Vamos Harry, você vem comigo. -Eu disse.
-Pra onde? -Ele perguntou.
-Pra minha casa uai. -Eu respondi sorrindo.
-Você também mora em um pano? -Ele perguntou todo inocente.
Tal pergunta me pegou de jeito, me fazendo refletir na minha vida. Considerada superior a dele em questão de motivos para ser feliz. E eu ainda reclamo. E Harry aqui, um orfão e ainda sorrindo..

-Não Harry, eu moro em uma casa mesmo. Você vai gostar,  vou te mostrar minha Tia. A partir de hoje somos irmãos, Ok? -Eu perguntei entuziasmado.
-Ok Mano! -Ele respondeu todo alegre.
"A inocência das crianças, é algo tão lindo.." Eu pensei..
Andei com Harry nas costas por alguns minutos. Cheguei em casa, fiz a batida secreta e minha Tia me deixou entrar. Disse pra ela o que houve,  enquanto Harry estava no banho é lógico. Ela emocionada, aceitou ele ficar conosco. Esperou Harry sair do banho e se trocar e ela disse á ele.
"Harry, sou sua nova mamãe! "
Ele alegrou-se e a beijou na bochecha e disse:
"Pela primeira vez tenho uma mamãe! A antiga deixou o papai".
Minha Tia deixou uma lágrima cair depois desse comentário. A vida do muleque á emocionava.
Ele se despediu e foi dormir. Eu fiz o mesmo. Porém, assim que Harry (que estava no meu quarto) dormiu, eu subi no telhado para ver as estrelas e a minha amada.
Quando inesperadamente, a garota surgiu. Na minha frente á propósito. E me perguntou:
-Você á vê toda a noite? 
-A lua? Sim. Ela é minha amiga e amada. Nós conversamos sempre! -Eu respondi apontando pra Lua.
-Porque? -Eu perguntei.
Ela olhou pra Lua, e respondeu.
-Nada não.. é que acho ela linda. Como metade loba.. eu meio que á adoro também. -Ela disse olhando para mim sorrindo com a bochecha avermelhada.
"Uau…somos tão parecidos assim?" Eu pensei.
-Ela é linda né? -Eu perguntei.
-Sim! Demais. -Ela respondeu.
-Meu nome é Kaleb. -Eu disse estendendo a mão. -Prazer! -Conclui.
Ela meio que não entendeu. Mas eu a expliquei e repiti o que havia feito.
Ela apertou a minha mão e disse:
"Prazer, Bella...."

CønTinuλ......


Notas Finais


^^O bom não é oque olhamos ou o que achamos que precisamos, mas sim o que temos.
O que te faz feliz é tudo aquilo que vem do simples.
O trabalhoso nem sempre é o melhor... Como dizia a matemática
Muitas vezes Menos é Mais....
Boa Noite. Um abraço, Arigato Gozaimasu^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...