1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto a Lua >
  3. ° A Sétima EscriTurλ °

História O Garoto a Lua - ° A Sétima EscriTurλ °


Escrita por: ClaudsonLuiz

Notas do Autor


^^Prestem atenção nos detalhes, e em tudo! Kk espero que gostem. Um novo mistério se inicia. Boa leitura ^^

Capítulo 7 - ° A Sétima EscriTurλ °


Fanfic / Fanfiction O Garoto a Lua - ° A Sétima EscriTurλ °

°A Sétima EscriTurλ °

|REDFLOREST|

•Uma semana depois…•

Após uma bela noite de sono, eu acordo com Harry me balaçando de um lado para o outro.
"Kaleb! Kaleb! " Ele dizia.
Maosinhas frágeis ele tinha, mas elas também eram bem fortes, mesmo não parecendo, porque eu tinha sono pesado, mas, mesmo assim, Harry conseguiu me acordar.
-An? Oque? Oque que foi? -Perguntei desnorteado.
-Ah Mamãe Kaleb, ela mandou levantar, o café ta pronto! -Disse o meu irmaosinho entusiasmado.
"Mamãe ele disse... já? Ele ta bem feliz, vejo nos olhos dele.. olha esse sorriso.. a sinceridade e inocência dele, me deixa espantado.. George.. você têm um grande filho..te admiro cara". Pensei comigo mesmo, enquanto viajava olhando para Harry.
Eu me levantei, e puxei meu maninho para perto de mim, e com as minhas mãos,  eu o segurava, o abraçando.
Eu rindo e ele rindo no quarto. Quando ele se levantou e desceu as escadas. Eu fiquei sentado no cama, olhando o céu pela janela. "Tomara que isso não seja um sonho, e se for.. por favor,  não me acorde.." Eu pensei novamente comigo mesmo. Viajei de novo. Mas um travesseiro veio em minha direção. Acertando o meu rosto. Eu dispertei. Foi o Harry. Eu o olhei sorrindo.

-Viajei de novo né? -Perguntei pra ele rindo.
-Sim, seu bobão. -Ele me respondeu rindo também. Ele me tacou outro travesseiro, mas esse eu segurei.
-Um golpe não funciona duas vezes com o mesmo cavaleiro.  -Eu falei sorrindo. Ele gargalhou pra mim.
-CDZ. (Entendedores Entenderão), Você vem?  O café vai esfriar.
-Vou sim. -Eu respondi me levantando. Passei meu dedo na ponta do nariz dele.  Eu adoro fazer isso com quem eu amo de verdade. Tampei os olhos dele, fui em seu ouvido e disse baixinho. "Quem chegar por ultimo arruma a cama!...". E sai correndo pra cozinha gargalhando.
-Hey!  Isso não vale! -Ele disse correndo até a cozinha. Eu ganhei a corrida. E sentado na cadeira, ele me encarava. Mas em seguida sorriu. Ele não conseguia me encarar sem rir.
Minha Tia apareceu.
-Mamãe! Tá delicioso o café. -Ele disse sorrindo.
Minha Tia o beijou na bochecha e acariciou meus cabelos. Nos comprimentando.
-Oi meus anjos. -Ela disse sorrindo.
Alguns minutos depois tomamos nosso café e Harry queria brincar na floresta. Peguei minha mochila e enquanto ele arrumava a cama, eu senti uma coisa. Uma presença de alguém por perto de vigiando.
"Bella? É você?.." Eu pensei. Fazia praticamente uma semana que eu não via ela. Eu estava com saudades.  E eu comecei a viajar de novo.  Até que uma voz feminina em minha cabeça disse assim: "Me encontre na RedFlorest…" Eu surtei na hora, olhei para Harry e disse:

-Rápido maninho! acabou?  Vamos pra Floresta! -Ele sorriu após ouvir isto, mas desconfiou e me perguntou:
-Legal,  mas… você não fica tão animado de ir na floresta comigo.  Porque agora você tá?
-Uai? Hoje eu tô. Então.. Vamos? -Eu disse olhando pra ele. Ele me deu um olhar desconfiado. Porém,  ele levantou uma das sobrancelhas e sorriu. Eu escondia o real motivo,  na verdade eu queria muito ir, porquê aquela voz, era da Bella...
-Ok, vamos!  -Harry disse entusiasmado.
Então nós fomos.
Abraçamos a mamãe e saímos.
Aquela sensação de alguém por perto estava aumentando,  e ficou mais intensa,  assim que chegamos na entrada da RedFlorest.
Como o próprio nome diz, a RedFlorest, era uma Floresta, onde tudo lá era vermelho.  As árvores,  as folhas, os arbustos, etc.
Por causa disso, Harry á adorava.
Quando entramos nela, sentimos algumas sensações,  que só ela proporciona.  A redflorest é uma parte da real floresta.
Ela è composta por 4 partes.  A RedFlorest,  WhiteFlorest, BlueFlorest e a GreenFlorest. Essas partes da Real Floresta,  aconteciam coisas e nos proporcionam situações e sensações inigualáveis.
Harry deu a idéia de brincarmos de Esconde-Esconde. Ele era ótimo nisso, então eu fui procura-lo.
Quando das árvores surgiu ela, linda dos cabelos negros, vestido e descalça.  Vindo em minha direção.  Meu coração já palpitava mais rápido. Fiquei tremendo vergonha.  Porém, ela mesma me acalmou. Com um beijo.
Ficamos conversando.  E ela até brincou comigo e Harry.
Ela ganhou todas as vezes.
Harry ficou em segundo.
Eu perdi, sou péssimo nisso.
As seis horas da tarde, fomos embora, despedi de Bella, ela me beijou de novo e disse no meu ouvido.
"Me encontre á noite no telhado. Eu você e a Lua hoje♥"
Nos depedimos e lógico que fui encontra-la á noite.
Enquanto Harry dormia, mais a mamãe,  eu e ela conversavamos.
Eu queria saber como que ela desaparecia, aparecia,  entrava em minha mente.  Ela não contava. Mas, eu no fundo, sabia que ela era diferente de mim, acho que isso era oque eu mais adorava nela.
Quando voltei pra dentro de casa, após despedir da misteriosa Bella e minha amada Lua, fiquei pensando na Bella. Minhas mãos estavam inspiradas. Com o pensar dela.
E entre confusões e pensamentos. Este poema nasceu.

               *Dejávu*

Isso tá estranho..
Já senti isso antes
Não..
Não posso sentir isso de novo
Não quero gostar de alguém
Vivo sem ninguém
Vivo sem alguém
Então.. Nem vem
Eu me controlo..
Sei q me controlo..
Um ser humano, o ser mais inteligente dá terra.. Não consegue se controlar?
Sendo que qualquer inseto consegue?
Não..
Isso está errado.. Eu quero me controlar
Porque só me ferro.. Sei que no momento não há amo.. E uma quedinha.. Um paixão boba
Falo coisas enquanto converso com ela e depois me arrependo.. Porquê?
Porquê.. Eu sei que vou me machucar.. Não tem lógica!
Você já se ferrou com paixão
Agora tá nessa de novo? Não é possível.
Isso é Dejavú
Eu já me machuquei não vou me machucar de novo
Vou esquece-la
Poxa.. ela é diferente eu sei..Enfim..
Vou esquecer ela.. É melhor..
Antes que me machuque
Eu sei que não há amo.. Só estou confuso.. Sei que eu nem gosto tanto dela assim.. Merda.. Acho que sim.. Mas enfim.. É o fim.. Eu só devo esquecer.. Eu tenho que viver sosinho.. Alone for ever o meu dilema no qual não vejo problema assim não me machuco e vivo sem problema
Então fuja garoto.. Fuja
Você não vê a dor que vai lhe causar porque vê a olho nú
Se visse o futuro veria que só sofreria então fuja e não olhe a olho
Fuja pobre garoto.. Fuja deste Dejavú..
                 
                    _BY_
                  _Kλ₤€B_

(Uma forte confusão estava na mente e coração de Kaleb.. será que ele está ........ apaixonado? Oque acontecerá á seguir?)

CønTinuλ...
                       


Notas Finais


^^As quatro florestas se mostraram. Uma enorme história na história se desenvolve. Oque acontecerá? Qual floresta você se identificará? Qual será a sua favorita? Não sei ... Então não percam, Continuem lendo, e comentem oque esperem que acontecem. Vejo Vcs no próximo cap. Beijos. ♥Raiko Tysli. Boa noite, um abraço, até a próxima, Arigato Gozaimasu.^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...