1. Spirit Fanfics >
  2. O Garoto a Lua >
  3. ° A Oitava EscriTurλ °

História O Garoto a Lua - ° A Oitava EscriTurλ °


Escrita por: ClaudsonLuiz

Notas do Autor


^^Um menino confuso, entre uma chuva de emoções, boas á propósito, mas que servem como um dvd antigo, que o faz lembrar de um passado ruim, entre ele e o amor.. oque pode acontecer? ^^ Descubram. Boa leitura. ^^

Capítulo 8 - ° A Oitava EscriTurλ °


Fanfic / Fanfiction O Garoto a Lua - ° A Oitava EscriTurλ °

     ° A Oitava EscriTurλ °

    |A BLUEFLOREST|

   Mais uma noite se passou, e eu, não sabia oque fazer. "Exitar ou me Entregar? Desistir ou Batalhar?" Eram os Pensamentos que se colodiam em minha mente. Eu não parava de pensar nela, seus lábios eram tão macios e carregavam consigo uma legião de sentimentos. Eu, Kaleb, sou fascinado com boca, e a dela, era simplismente, sensacional.
Eu me encontrava na cama, deitado, perdido entre meus pensamentos, onde só refletiam o rosto dela. Só passei algumas horas com ela naquele dia, porém, em poucas horas, ela foi capaz de realizar todos os sonhos que já sonhei. 
Se passam horas que já acordei, porém, continuei lá deitado. Até que Harry novamente chama para tomar café. Aquele menino sabia mesmo como me animar. Eu me levantei e acompanhei meu irmãozinho até a cozinha.
Horas se passam, e eu me encontro sentado nos degrais de minha casa. E caio no sono.

|Mundo dos sonhos...|

"Estranho... muito estranho.. essa, sensação.  Eu não entendo, ela é boa, muito boa, sinto-me feliz, muito feliz, mas, esta felicidade, carrega uma imensa confusão. Eu queria poder desabafar com alguém, mas... além de Harry, não tenho mais um amigo.
Sinto que, ela me faz bem, mas, eu devo conhece-la mais, ela sabe de mim, mas eu não sei dela. E isso, deve ser um problema, e deve ser resolvido, até porque, sinto que to amando ela..."

|De repente,  Harry me acorda.|

-Kal? Kal? Acorda! -Era como Harry me chamava. Ele me balançava de um lado pra o outro, mas como era apenas um cochilo, eu despertei rapidamente.
-Oi Oi! Acordei. -Eu disse despertando.
-Você está aqui á horas cara! Mamãe pediu pra entrar em casa. Tá frio, você pode passar mau. Você sabe da sua doença Né? -Harry me perguntou.
-Sim.. eu sei. -Eu respondi.
Fiz oque minha Tia pediu, e entrei dentro de casa. Ainda meio desnorteado, voltei para dentro de casa e para o meu quarto.
Olhei pela janela do meu quarto e tentei observar a RedFlorest, mas me assustei.
Devido ao nome, ela era uma Floresta Vermelha, mas oque vi, era certamente o oposto disso.
"Oque é aquilo? Ela nunca ficou assim antes!" Eu pensei. (Minha Tia não irá me deixar sair, até porque tá chovendo. "Essa doença acabará com você" vai ser oque ela vai dizer). Eu sussurei.  Olhei ao meu redor, quando tive uma epifania.
"Daqui não parece ser tão alto." Eu observei olhando pela janela. Quando me apoiei na janela e pulei de lá de cima. Ao pousar no chão, felizmente, sem me machucar, fui direto á floresta e por algum motivo, ela nesta noite de Lua nascente, ela estava Azul. Ela estava do mesmo jeito, porém, seu vermelho se trocou pelo Azul. Um azul confuso, escuro e lindo. Combinação com ela.
Ainda não estava, mas eu sabia que essa noite, a Lua estaria na posição crescente.
Como todos já sabem, eu amo á Lua, e cada noite minha é essencial com ela, ou seja, eu devo voltar para vê-la.
"Que lindo. Darei um nome para essa floresta neste estágio. Não sou bom em criar nomes,  então como chamei a RedFlorest. Te chamarei de BlueFlorest. " Eu pensei.
Entrei na linda floresta azul e já senti uma forte sensação. Mesmo chovendo, eu conseguia sentir a sensação. 
"Sempre sinto algo quando entro aqui, mas, hoje e agora, é algo diferente. Parece que em cada estágio dessa floresta. A sensação muda." Eu pensei observando em minha volta.
Nada tinha lá,  além de animais e folhas. Mas, mesmo assim, eu sentia que eu não estava sozinho.
"Eu acho que entendi! " Eu falei alto dando um pulo de alegria. "Cada estágio desta floresta, representa um sentimento, uma sensação.  A Red, e a Blue. E o mais estranho, é que de alguma forma elas estão ligadas á mim". Eu pensei.  Parece que fazia sentido.
Eu estava bem, mas minhas pernas começaram a tremer. Eu tinha que ir, ou a chuva iria me matar. Fui para dentro de casa, usando a escada que sempre ficava la fora, e com ela, entrei dentro do meu quarto sem minha Tia perceber.
Harry Dormiu com ela, e não viu que saí, por isso estava tudo bem. Fui dormir, mas, não consegui,  minha doença não deixou. Mas, com isso, este poema nasceu.

       ~*Chuva de Sentimento*~
                        1

Confusão..
Uma palavra que me define por completo no momento..
No meu interior.. está acontecendo
Uma chuva de sentimento..
Com previsões de dores e ventos
e vários tormentos...

Eu não sei.. o que está havendo
Oque está acontecendo?
Eu não entendo...
Mas em mim há uma dor que simplismente não to vendo..
Mas ta ferindo..
E pior...
Tá doendo..

      
                  _BY_
                _KλL€B_

CønTinuλ...


Notas Finais


^^E ai galera? Gostaram. Espero que sim.
O Estágio Blue ou a Red. vem sendo a melhor? Bom.. eu nao sei.. kk favoritem e comentem se quiserem. Nos vemos na próxima, um Abraço, Raiko Tysli, bom dia, Arigato Gozaimasu. ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...