1. Spirit Fanfics >
  2. -#!O mal está aqui!#- >
  3. A casa do meu vizinho.

História -#!O mal está aqui!#- - A casa do meu vizinho.


Escrita por: MithewPhills

Notas do Autor


Ola olá espero que gostem da história se quiserem mais coloquem ai nos comentários ,porque não sei se vou continuar a série só se vocês quiserem , muito bem, Tchautchau❤💋.

Capítulo 1 - A casa do meu vizinho.


Fanfic / Fanfiction -#!O mal está aqui!#- - A casa do meu vizinho.

Danny
_querido diário, hoje aconteceu uma coisa muito estranha na casa do lado, não sei bem, fiquei muito curiosa, sabe o meu vizinho? É, ele mesmo, sempre achei ele meio estranho, mais hoje tenho certeza que não estava errada sobre ele, ele sempre brigava toda noite com alguém .

Eu te falei sobre isso, não sei quem é mais... Hoje mesmo eu sobe. Ele era esquizofrénico eu já insinuava isso.
Mais porem o estranho é que ele apareceu enforcado é isso mesmo ele se matou, mais porque? Eu também não sei, mais eu vou descobrir.

Mãe
_Danny venha logo ou vai se atrasar para a escola!
Danny
_tô indo mãe!
Desço a escada pego a minha mochila na cadeira e vou para a escola.
Chegando lá sentei no meu lugar e chamei meu amigo Andy para conversar sobre o tal assunto do suicido.
Danny

_Andy, oque acha de nos irmos na casa onde o meu vizinho cometeu suicídio?

Andy

_OK eu topo mais, não vamos demorar muito né?

Danny

_claro que não idiota, vamos lá rapidinho, eu garanto.

Andy

_Ok, vamos

E logo saímos para o intervalo, ainda bem que a casa do meu vizinho é perto daqui.
Quando chegamos lá. ...
Andy

_Danny mais afinal, oque viemos fazer aqui mesmo?

Danny

_achei!!

Andy

_oque ?

Danny

_O lugar onde ele se matou. Vou anotar isso aqui.
Quando vou pegar a caneta e o papel para anotar as provas do crime, para poder ver se ele se matou de verdade...
(Porta estalando lentamente)

_Andy é vocêê? Mais cadê o Andy ? Andy, Andy (gritando o seu nome)
Aandy,  droga.
Coloco as minhas coisas na mochila e corro para a escola.
Chegando lá vou procurando o Andy pela a escola mais não o acho, peço a diretora para ir embora, e ela me concede.
Chegando lá fico meio assustada e culpada pelo Andy, mais ao mesmo tempo curiosa para ver onde isso vai dar, vou indo pela cozinha

Danny

_oi mãe.  Como vai a senhora

Mãe

_bem querida como foi seu dia de aula?

Danny

_b-be-m,  vou pro meu quarto.

Mãe

_Danny você esta bem? Danny!

Danny

_tô maaaae!  ( gritando ao fundo).

Me tranco no quarto, e deito na cama. Olho o teto e vejo o Andy pendurado de costas no teto, sem roupas e com os olhos brancos revirados e amordaçado gemendo de dor, ele despenca encima de mim eu acordo com o susto e estou deitada em uma cama de hospital com a cabeça quebrada com náusea e faixas na cabeça.

Danny

_mãe?  Mãe, MÃE!

Mãe

_não se preocupe querida estou aqui com você.

Danny

_Mais oque aconteceu? Cadê o Andy?

Mãe

_ele esta na casa dele porque?, e você caiu da escada quando ia pro seu quarto.

Danny

_(suspiro) ata OK, eu só queria saber onde ele tava.

Mãe

_Amanhã você vai ter alto e nos podemos ir para casa.

Continua.......


Notas Finais


Bom pessoal, espero que tenham gostado desse capitulo, vocês vão descobrir o nome dos outros personagens nos próximos episódios e também sobre oque realmente aconteceu com o vizinho da Danny, amanhã sai o próximo episodio é isso ai.



Fuuuuuui😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...