1. Spirit Fanfics >
  2. O novo estagiário >
  3. Maldito O'Hara

História O novo estagiário - Maldito O'Hara


Escrita por: SraPeroka

Notas do Autor


De novo eu voltei mais rápido que e o ligeirinho xD

Sasuke dlç sendo rendido pelo poder da nossa saky *-* Mulherão da Pohha kkkkk

O capítulo anterior foi maravilhoso e profundo .. Se me entendem kkkkkkk

Gente, obrigadaaa pelos comentários e favoritos! As visualizações estão subindo Muuuuuuuuuiiiiiiiiiiitoooo e eu estou mega feliz *--*

Agora, chega de blá blá blá! Vamos acompanhar o casal problema kkkkk

Não deixem de comentar !

Bjs de luz ;'*

Capítulo 7 - Maldito O'Hara


Fanfic / Fanfiction O novo estagiário - Maldito O'Hara

- Sempre pontual minha lady - Hideo sempre foi assim, mas hoje ele estava insuportável. Não desgrudando de mim por um segundo e me impossibilitando de negociar com as outras empresas - me diga, o que levou a você tomar essa decisão...- ele da uma pausa e medi Sasuke com os olhos - um tanto sem sentido - ele continua grudado em meu braço e Sasuke ao meu lado com a pior cara do mundo.

- Minha decisão foi tanto sensata quanto necessária - digo cortês - a empresa está precisando de novos, e ele provou ser competente e leal a mim. 

- Ótimo ponto de vista, espero que possamos trabalhar juntos um dia senhor estagiário - ele dá seu famoso sorriso vazio.

Seguro na mão de Sasuke que se assusta com o gesto, mas logo segura a minhabde volta.

- O'Hara, peço que o trate com respeito, ele é MEU subordinado e não admito que você use sua posição na SUA empresa para se dirigir dessa forma para com ele - digo séria e ele me encara largando meu braço.

- Entendo, me desculpe - ele me reverencia - não irei tomar seu tempo, venha me ver quando der tempo - ele se distância.

- Não esperava por isso - o ouço dizer e viro o rosto para ele.

Ele estava com vergonha por estar segurando minha mão, a solta e ele evita olhar pra mim.

- Acha mesmo que eu deixaria ele falar assim com você? - pergunto.

- Eu não sei.. - ele diz baixo.

- Me desaponta você pensar isso de mim - ando a sua frente.

- Desculpa! - ele segura em meu braço e por ele ter dito isso num tom de voz tão alto, todos ao nosso redor nos olham - não quis dizer isso. 

- Tudo bem, terá tempo de tirar suas reais conclusões sobre mim - digo seca e ele percebe o quanto estou irritada.

- Senhorita Haruno! Há quanto tempo, vejo que está ótima - Oliver se aproxima, ele é um antigo amigo da família. Era um senhor beirando seus sessenta anos, viuva pela quarta vez e com uma infinidade de filhos e netos. Sem contar que sia família é dona de três países pequenos próximos a Konoha.

- Oliver, meu bom amigo - o abraço - como estão as coisas ? 

- Ótimas! Não podiam estar melhores! E quem é esse rapaz ? - ele se aproxima de Sasuke - rosto bonito, encorpado.. Lhe dará lindos filhos - ele sorri.

Sasuke cospe toda a bebida que estava em sua boca - me desculpem - ele diz.

- Oliver, esse é Sasuke Uchiha, meu braço direito, não meu marido - eu aponto para ele.

- OH! Mil perdões - ele bate no braço de Sasuke que faz uma cara de dor - então, já que está solteira a proposta de meu filho do meio ainda está de pé, ele fala de você todos os dias como um bobo apaixonado - ele gargalha enquanto segura sua enorme barriga. Ele vestia um terno preto e um bigode pontudo para os lados.

- Oras, por favor Oliver, eu não vejo Jamie há quase um ano, e quando o via era somente por algumas horas - olho para o lado e não vejo Sasuke por perto.

- Ele irá ficar arrasado e ouvir isso - com bico ele finge mágoa.

Sem dar atenção para ele eu olho ao redor a procura dele - isso será algo que ele terá que conviver - digo tão rápido nem mesmo eu entendo o que falei - nos vemos depois Oliver.

" aonde aquele ser foi ? " penso enquanto ando em passos largos sem revidar os cumprimentos alheios " eu disse para aquela anta não sair do meu lado " estava ficando cada vez mais irritada.

O vejo ao longe conversando com uma mulher, baixa, um pouco gorda e dos cabelos castanhos. Me aproximo com a velocidade de  um meteoro ao atingir a estratosfera e descer em rumo ao solo. Só que quando eu atingi-lo farei um estrago maior do que um meteoro faria.

- Eu não vou falar absolutamente nada para você, senhor Uchiha - ele se vira assustado - não me faça falar a mesma coisa duas vezes - fecho os olhos e conto até dez mentalmente.

- Senhora Haruno! Me desculpe, fui ao banheiro e quando saí de lá ela me chamou e .. - ele senti pelo meu olhar que nenhuma justificativa será suficiente - não irá se repetir.

A garota olha para mim com o maior desdém possível - o quer garota ? Está perdida ? O balcão de informações fica logo na saída dos expositores.

- Humpf - ela bufa e vira os olhos - só estávamos conversando - ela olha para ele - depois a gente continua.

- Está feliz ? Me fez perder tempo vindo atrás de você, deveria ter ido direto ao meu encontro e não atrás da primeira que te chamasse de canto - começo a andar e logo ele me acompanha.

- Me desculpe, não quis interromper a conversa entre você e seu amigo - aquilo soa sincero.

Começamos a subir uma imensa escada caracol de aço - ele tem razão, você me dará lindos filhos - digo e não ouço mais o barulho dos seus sapatos bater contra o metal. Olho para trás e ele está paralizado - estou brincando - reviro os olhos - eu tomo anticoncepcional há anos, e mesmo se você quisesse eu não daria isso a você - retomo a subida.

- Isso para mim ? - ele pergunta.

- O gosto da minha vulnerabilidade - abro a porta e entramos numa sala gigantesca, havia poucas pessoas alí e todas eram homens, jovens, bem trajados e me olhavam como se fossem me devorar.

- Bom dia a todos - aperto dezenas de mãos até chegar nos três presidentes que eu queria conversar.

- Então você é Sakura Haruno? - um loiro dos olhos verdes como os meus me cumprimenta - sou Alastier dono da Decoralle Design, esses são Geórgio presidente da WG Design - um ruivo extremamente musculoso, com uma camisa social azul colada ao seu corpo, os botões dela tinham a árdua tarefa de segurar aquele peitoral magnífico - e Maximmus CEO e dono da Design Original - esse, musculoso tanto quanto o anterior, com.os cabelos grandes da cor castanho claro enrolados num coque alto, ele possuía uma barba divina que o deixava com aparência de um deus nórdico.

- Prazer senhora Haruno - os dois dizem ao mesmo tempo.

- O prazer é todo meu, esse é Sasuke Uchiha meu fiel escudeiro - eles dão risada e cumprimentam ele.

- Como está sendo trabalhar para a rígida e controladora Sakura Haruno? - Alastier pergunta.

- Ela pode ser rígida, mas tem suas vantagens - ele diz calmo.

- Realmente tem, se eu fosse trabalhar para ela, eu nem aceitaria pagamento - Geórgio ri e continua - ficar olhando para ela já seria recompensa suficiente. 

- Se for assim, já está contratado - dou uma leve risada - e como estão os negócios? Vi que vocês três e suas respectivas empresas cresceram seis pontos percentuais acima da inflação atual, é algo de se admirar, pois o setor de vocês teve uma qrda significativa nos últimos dois semestres, como conseguiram isso?

Eles me olham atônitos.

- Linda e inteligente - Maximmus sorri deliciosamente pra mim.

- E impossível meu amigo - Alastier comenta - todos aqui já sonhamos com Sakura Haruno, mas ela é indomável, então vamos nos atentar aos negócios.

Sinto estar sendo observada, em meio as gargalhas dos três homens a minha frente eu olho para trás a procura dos olhos que se fixam tanto em mim. Sasuke percebe e olha ao redor também.

E eu os encontro, sentado numa cadeira dourada como se fosse o rei do local, com sua insuportável prepotência Hideo me seca de tanto olhar, Sasuke também percebe e se aproxima mais de mim ficando a minhas costas tampando, assim, seu campo de visão.

- Não gosto da forma que ele olha para você - ele sussurra em meu ouvido.

- Está com ciúmes ? - ele nada responde.

- Não foi fácil, nós três tivemos que nos juntar e lançar algo em conjunto, com um preço mais agressivo porém acessível - Geórgio responde. 

- Uma parceira sempre ajuda - comento - eu vi essa nova " coleção " de vocês, na verdade eu estava louca para comprar uma mesa estilo boticário para minha sala, mas infelizmente quando fui atrás não tinha mais.

- EU MANDO FAZER UMA PARA VOCÊ ! - os três dizem ao mesmo tempo. 

- Só preciso de uma - dou um sorriso - mas se assim o fizerem, ficarei eternamente grata.

- Estará na sua sala em uma semana - Alastier diz enquanto beija minha mão.

 " já é o segundo que beija essa mão sem imaginar o que aconteceu com ela mais cedo " penso.

- Já que eu consegui o que queria, vamos aos negócios. Em três meses irei fazer uma sessão de fotos da marca O'Hara e preciso de uma empresa competente para criar os moveis para o cenário, e gostaria de saber se.

- Aceitamos - Maximmus diz me interrompendo.

- Sério? - Sasuke comenta.

- Sim, será a publicidade perfeita para nós, na verdade viesmo aqui com esse intuito - Geórgio diz após beber algo que julgo ser rum - sabemos que está na época em que você vem atrás de parcerias, foram dois coelhos com uma cajadada só. 

- Concordo, então irei encaminhar para seus e-mails os contratos e fotos das roupas, assim vocês podem criar os móveis e tudo mais baseados nelas.

- Então negócio fechado, vamos beber em comemoração a isso - Geórgio segura em minha cintura e me leva até o bar. 

- Eu não bebo rapazes - digo.

- Não tem problema, Maximmus beberá por você, ele não resiste à um bom Rum - todos rimos. 

- Rum, dinheiro e belas mulheres.. - ele olha para mim - UMA bela mulher, um brinde a nossa parceria - com um copo vazio em mãos eu participo do brinde. 

Alguém bate em meu ombro, viro e Sasuke aproxima a boca do meu ouvido.

Meu peito salta.

- Senhora Haruno, o seu motorista está pedindo para a senhora ligar para ele, disse que é algo urgente - ele sussurra com aquela voz rouca.

- Obrigada - digo baixo - pessoal, preciso atender imã ligação, não me demoro - fique aqui, eu já volto - digo para ele.


..........................................


- Certo - fico observando ela se afastar e não deixo de reparar com sua bunda fica maravilhosa naquela saia, beberico um pouco de Martini.

- Uma perdição não é mesmo - o loiro diz para mim - todos nessa sala já tentaram conquistar a rainha da indústria da moda, mas ela é o típico sonho impossível. 

- Ela é minha chefe, não tentaria nada desse tipo - mentiroso, muito mentiroso. Há poucas horas atrás ela me deu a melhor punheta da minha vida.

- Garoto esperto - o barbudo coloca mais bebida em meu copo - quantos anos tem? 

- Vinte e três - digo sem maiores detalhes.

- Novo, mas com a mesma idade dela. Ela já foi mais sorridente, lembro quando ela vinha aqui com seu pai, mas depois da tragédia ela mudou muito - Alastier diz enquanto gira a bebida em seu copo.

- Tragédia? - pergunto mas antes de alguém responder sinto um braço passar pelo meu ombro.

- Não vamos incomodar o rapaz com histórias tristes - o engomado de olho rasgado para ao meu lado.

- tem razão senhor O'Hara, com licença - os três me deixam sozinho com ele. 

Tiro seu braço do meu ombro.

- Começamos com o pé esquerdo Uchiha - eu o ignorou - eu vi a forma que você olhou para ela, e como cortou meu campo de visão naquela hora - ela para ao meu lado, ele era um pouco maior que eu, ambos olhavamos para frente como se nada estivesse acontecendo - você não passa de um brinquedo nas mãos dela, e o que acontece quando uma criança se enjoa de um brinquedo ? Ela o largconminha  - o deixo, e quando isso acontecer ela virá até mim - coloco o copo vazio sobre a mesa e enfio as mãos no bolso da calça - seu prazo de validade está bem próximo - meu celular vibra e eu o pego. Ela estava me ligando.

- Senhora Haruno? - eu atendo a ligação.

- Senhor Uchiha, sabe dirigir ? - não entendo o motivo da pergunta.

- Sim, eu sei - respondo.

- Ótimo - ela desliga.

- Não entendi.. - comento enquanto olho para o visor do celular.

- Ouça o que eu estou te dizendo - ele toma toda sua bebida num gole único - ela é minha.

Aperto muito forte a chave da minha casa que estava em meio bolso - obrigado pelo conselho.

O deixo alí sozinho e me sento no sofá para espera-la.

" você é apenas um brinquedo nas mãos dela " penso nas palavras dele -maldito O'Hara - olho para o relógio e vejo que já se passaram meia hora desde que ela saiu - agora, não sei se vou atrás dela ou se fico aqui.

No mesmo instante ela passa pela porta, e me procura com os olhos - aqui está você, vamos embora - ela diz séria. 

A observo se despedir dos três de antes e O'Hara. O idiota beija seu rosto enquanto olha para mim.

- Aconteceu alguma coisa? - pergunto quando ela se aproxima.

-  A esposa de Lee está grávida e está passando mal, o mandei embora e aluguei um carro para nós voltarmos - a sigo por todo o caminho - vamos descer mais alguns andares até chegar no estacionamento. 

Aquela escada parecia não ter fim e ainda eu estava inquieto por causado que Hideo havia dito. As vezes ela me olhava de canto, provavelmente estranhando minha quietação. 

Finalmente chegamos ao estacionamento, o carro estava quase no final dele. Ela destrava o carro de longe e me entrega a chave - Não sabe dirigir ? - pergunto.

- Sei.. Mas não posso - ela diz triste e eu me arrependo amargamente de ter feito aquela pergunta.

- Desculpe - digo e abro a porta do carro mas ela a fecha.

- O que ele disse pra você ? - ela pegunta irritada - não vou perguntar de novo.

Merda, ela é assustadora - ele disse que eu sou um brinquedo em suas mãos e que logo você irá se enjoar de mim - retraiu os ombros constrangido.

- E pela sua cara você acreditou - ela fecha os olhos - me decepcionou novamente senhor Uchiha - ela abre a porta e eu a impeço.

- E acha que eu estou como com tudo isso ? Você confundi cama vez mais a minha cabeça, uma hora está me ignorando outra está batendo uma pra mim no banco de trás do seu carro. Nos conhecemos a quatro dias e você age como se tivesse o domínio de tudo ao se redor.. Ao meu redor - ela continua a me encarar - o que você quer comigo ?

- Sexo sem precedentes e um bom trabalho, nunca fez isso com mulher alguma ? - ela pergunta e eu fico em silêncio - pelo seu silêncio eu aposto que sim, só está desconfortável por não ter o controle nas mãos.

- Desculpa - digo cabisbaixo.

- Homens - .. - ela revira os olhos e abre a porta do carro mas eu a fecho novamente - eu quero entrar, sabia?

- Eu realmente não quis dizer isso, mas aquele bastardo me irritou - digo escondendo o rosto. 

- Ele é mestre nisso - ela diz rindo.

- O que eu tenho que fazer para me desculpar? - pergunto ingênuo.

- Humm - ela faz pose de pensativa colocando a mão no queixo. Ela me pega pela mão e me leva ate a frente do carro - aqui.

- Aqui?... AQUI! - grito - está louca? - ela não poderia estar falando sério.

- Está com medo ? - ela encosta no capô do carro e me puxa para mais perto.

- Não! Mas e se alguém nos ver ? - ela abre o cinto da minha calça e desce o zíper dela.

- Eles iram ver que você foi capaz de fazer o que nenhum deles foi - minhas mãos já estavam na barra de sua saia - me foder gostoso - ela diz próximo a minha boca.

- Ah Sakura.. - viro ela de costas e a deito no capô do carro, levanto sua saia até expor todo sua bunda, e para minha supresa e felicidade ela estava sem calcinha, percebo que há marcas da noite passada em suas coxas. Coloco dois dedos em sua boceta que pulsava a cada vez que eu ia mais fundo - por que está tão molhada ? - digo em seu ouvido. Tiro os dedos e os Lambo para sentir seu sabor, doce como eu imaginava e aquilo só me dava mais vontade de chupa-la mas não era isso que ela queria, ela queria me sentir inteiro dentro dela e era isso que eu iria fazer.

Abaixo um pouco minhas calças e passo somente a cabeça em sua entrada.

- Não me teste, Uchiha - coloco só a cabecinha e deito sobre ela.

- Esse não é meu nome - enfio lentamente e seu corpo treme - vamos.. Peça por mim, Sakura - enfio tudo dando um tranco em seu corpo. E mais outro, passo minha mão por baixo do seu corpo e brinco com seu clitóris enquanto meto mais fundo.

Ela geme alto, alto demais, estava fazendo muito eco no estacionamento.

- SAS.. Sasuke.. Aaah.. - aumento a investidas sem largar seu ponto sensível - puta merda ! Me bate - ela não precisa pedir duas vezes, dou um tapa em sua bunda e a aperto - de novo - ela arqueia mais o corpo pra mim.

Puxo seu cabelo e Bato em sua bunda, uma, duas, três vezes. Ela estava tão vermelha que eu não resisti em belisca-la e dar mais um tapa.

- Meu deus! Sasuke.. Eu vou gozar assim - ela morde os lábios e comprime os olhos.

A seguro pelo quadril estocando dentro dela mais rápido que eu poderia contar - eu.. Também - subo as mãos para seu quadril estocando dentro dela mais fundo - sua boceta está me apertando demais! - falo entre os dentes.

- Seu pau que é.. Aaah.. Grande demais - ela diz ao revirar os olhos. Seu corpo convulciona em minhas mãos, e com gemido manhoso ela chega em seu ápice, eu meto mais algumas vezes e também atinjo o meu.

- Sakura... Caralho - digo tentando respirar.

Sempre que nos encontramos era essa explosão de desejos, em menos de vinte e quatro horas eu já havia gozado quatro vezes, e dessas quatro ela havia participado de três.

Me ergo e a ajudo a levantar.

- Você.. Uau.. Está desculpado - ela alega sorrindo - me ajude a andar - ela desce a saia e arruma a roupa - caralho, não sinto minhas pernas. 

- Aaah não sabe como isso é música para meus ouvidos - digo feliz.

- Tire esse sorriso do rosto e feche as calças - me arrume e a pego no colo - não é para tanto.

- Não reclame, eu estou te ajudando - a coloco no banco do passageiro.

- Você é pago para me ajudar - ela se senta corretamente e eu fecho a porta indo para o banco da frente.

- Ajuste o GPS para a empresa - ela diz e eu o faço.

- Sakura, eu.. - olho para trás e ela já estava com os fones de ouvido e cantarolando George Michael - Heal The pain - hum.

Dou partida no carro e deixo o local. Após alguns minutos concentrado na estrada eu olho pelo espelho e vejo que ela adormeceu - pensei que você não dormisse em carros...






Notas Finais


Quem quer um Sasuke levanta a mão ! 🙋🙌🙆💃

Até..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...