1. Spirit Fanfics >
  2. ~ Obession >
  3. Duas Semanas!?

História ~ Obession - Duas Semanas!?


Escrita por: ChouTzuYuu

Notas do Autor


Desculpem a demora, houveram muitos problemas aqui comigo, mas aí estamos 😂

Capítulo 3 - Duas Semanas!?


Fanfic / Fanfiction ~ Obession - Duas Semanas!?

Taehyung estremeceu diante daquela afirmativa de Jungkook. O Jeon o olhava sorrindo ternamente, adorando o ter por perto. Diferente de Taehyung que parecia estar assustado com tudo aquilo.

Taehyung: Não sabia que você gostava de fazer brincadeiras Jungkook, quase conseguiu me assustar. –disse nervoso.

Jungkook: Eu não estou brincando Taehyung. –Falou sério. –Você é meu durante todas as férias que vamos ter, quero saber como é ter Kim Taehyung comigo.

Taehyung: Qual é Jungkook? Não faz isso, está me deixando assustado.

Jungkook: Desculpe Taehyung, eu não queria te deixar com medo, mas não se preocupe, por que eu vou cuidar muito bem de você. –disse animado. –Já preparei tudo e...

Taehyung: Por que isso agora Jungkook? –perguntou sério. –Você nunca agiu desse jeito antes.

Jungkook: Sim, eu nunca agi assim, mas agora é diferente. –falou abaixando a cabeça. –Eu vi você ficando com outros garotos varias vezes, aquilo me destruía, mas eu sabia que eram casos sem importância para você, e que logo você se cansaria deles. –Disse vendo Taehyung  o encarar sério. –Mas agora é diferente, você está com o J-Hope, e eu sei que você nunca o largaria, vai ficar com ele para sempre, e eu fiquei desesperado, não podia ficar sem fazer nada. Então aproveitei que você ia passar as férias sozinho, já que o J-Hope passa com a família dele, e preparei tudo para que você ficasse essas duas semanas comigo.

Taehyung: Jungkook isso é loucura...

Jungkook: Eu sei que você pode me odiar depois, mas eu queria ter a chance de saber como é conviver com você, tê-lo tão perto, a pessoa que eu mais amo. –falou apertando as mãos nervosamente. –Mesmo que seja só por essas duas semanas, eu não me importo com o depois, nem com o que vai acontecer comigo. Mesmo que você procure a policia depois, eu não vou ficar triste, já que tive a chance de ficar duas semanas inteiras com você.

Taehyung: Pare de falar besteiras Jungkook. –falou irritado. –Eu não vou te denunciar para a policia, mas quero que me solte agora, não vou ficar aqui essas duas semanas. –disse decidido, mas se assustou ao receber um tapa no rosto dado por Jungkook. – Oque!? O que você pensa que está...

Jungkook: POR QUE TAEHYUNG!? –gritou histérico. –POR QUE MEU AMOR NÃO É SUFICIENTE PARA VOCÊ? –gritou vendo Taehyung o olhar espantado. –Por quê? Por que você não pode aceitar o meu amor, eu não valo nada para você!? Prefere mesmo ficar com o J-Hope que te desprezou por anos, enquanto eu sempre estive ao seu lado, querendo te ajudar, querendo sua atenção, mas você não via isso, sempre me afastava. E eu te pergunto por que meu amor não é o bastante!? Eu sou tão insignificante assim!? –perguntou sentindo lágrimas escorrerem pelo seu rosto delicado, enquanto confessava tudo o que estava preso em sua garganta e coração.

Taehyung: Jungkook. –disse suspirando pesado, mas o moreno mais uma vez o surpreendeu quando deitou do seu lado, encostando a cabeça no peito dele e ficando em silencio. Taehyung não disse mais nada, pois sentia as lágrimas de Jungkook molharem seu peito, sabia que estava em uma situação difícil, mas teria que dar um jeito para sair logo dali.

Jungkook ainda chorava, mas já se sentia melhor, só por sentir o cheiro de Taehyung e o aconchego do peito dele, o abraçou suspirando.

Jungkook: Taehyung você quer alguma coisa!? –perguntou baixinho.

Taehyung: Sim, que me solte. –disse mal humorado, sentindo o moreno se encolher e se aninhar mais no peito dele.

Jungkook: Desculpe, não queria que ficasse com raiva de mim. –falou se sentindo triste.

Taehyung: Não estou com raiva de você. –disse com a voz calma. –Só não gosto de ficar amarrado.

Jungkook: Eu vou te soltar logo, só estou esperando um acessório ficar carregado completamente.

Taehyung: Acessório!? –perguntou receoso.

Jungkook: Sim, depois eu te mostro. –falou o encarando com um sorriso. –Quer alguma outra coisa agora!?

Taehyung: Água seria bom. –disse vendo Jungkook concordar e sair do quarto. –Onde eu fui me meter!? –falou suspirando pesado e fechando os olhos, mas não demorou a ver Jungkook volta, com uma jarra de água e um copo. O Jeon serviu a água e levantou com cuidado a cabeça de Taehyung, dando água para o mesmo.

Jungkook: Pronto!? –perguntou vendo Taehyung concordar com a cabeça. Então soltou o copo e voltou a se sentar ao lado do moreno. –Estou tão feliz que você esteja aqui Taehyung. –disse sorrindo.

Taehyung: Não posso dizer a mesma coisa. –falou puxando as mãos amarradas.

Jungkook: M- mas você vai gostar de ficar aqui. –disse tentando animar o maior. –Eu trouxe várias coisas que eu sei que você gosta, como videogame, filmes, macarrão...

Taehyung: Macarrão!?

Jungkook: Sim, eu sei fazer um macarrão delicioso, aprendi a fazer por que sei que você gosta. –falou animadao por ter conseguido um pouco da atenção de Taehyung –Posso fazer hoje a noite pra você se quiser.

Taehyung: “Antes da noite eu já vou ter dado o fora daqui.” –pensou decidido, mas se assustou quando viu o rosto de Jungkook próximo do seu, o morenao estava muito corado, e parecia fazer um grande esforço para continuar o que queria fazer. – Jungkook o que está...

Parou de falar quando sentiu os lábios pequenos do moreno de encontro aos seus lábios, ele o estava beijando. Não era um beijo com o qual Taehyung estava acostumado, era apenas um selinho, onde ele pressionava os lábios com delicadeza contra os seus, de forma inocente. Para Taegyung havia ficado claro, Jungkook nunca havia beijado ninguém antes.

 Quando Jungkook se afastou, estava ainda mais corado, mas com um sorriso tão grande que parecia que ele havia ganhado na loteria. Taehyung o encarava sério, coisa que deixou o Jeon preocupado, pois certamente ele não havia gostado do ato ousado dele.

Jungkook: Desculpe Taehyung, é que eu queria saber como era te beijar, eu sempre sonhei com isso. –disse olhando para o lado, mas novamente dando um selinho nele. – Desculpe. –falava ainda o beijando, ficou alguns segundos enchendo Taehyung com selinhos enquanto se desculpava, o moreno não disse nada, apenas o fitava, quando Jungkook parou ele sorriu. –Espero que não tenha te irritado Taehyung. –disse o olhando com carinho. Taehyung suspirou pesado, ele não havia ficado bravo, só estava pensando em como Jungkook ficaria quando ele saísse dali, ele parecia precisar tanto dele, que com certeza ficaria arrasado quando ele fugisse.

Taehyung: “Mas eu não posso pensar nisso, ele não pode estar muito certo, me prendendo dessa maneira para me obrigar a ficar duas semanas com ele, ou é isso, ou ele está desesperado.” –pensou sério. Mas sua atenção foi desviada, quando ouviu um bip próximo a ele.

Jungkook: Taehyung já está pronto, eu já posso te soltar. –disse sorrindo e indo até uma tomada no quarto, onde pegou algo semelhante a uma coleira, e também um relógio de pulso. Logo ele voltou e viu o olhar assustado do moreno.

Taehyung: O que você está pretendendo Jungkook!? –perguntou vendo o Jeon colocar a tal coleira nele, que parecia ser digital, pois ele ouviu ele apertando em teclas enquanto colocava a coleira no pescoço dele, e depois colocava o relógio no próprio pulso.


Jungkook: Taehyung, vou te explicar como isso aqui funciona. –falou ganhando a atenção de Taehyung. –Eu vou te soltar, mas vou te controlar por esse relógio aqui.

Taehyung: Oque!? –falou sem entender, vendo o Jeon ficar sem graça.

Jungkook: E- eu não queria fazer isso Taehyung, mas n- não quero que você fuja. –disse olhando para baixo.

Taehyung: O que essa porcaria de coleira faz? –perguntou ríspido, assustando o moreno que se encolheu. –O que ela faz Jungkook!? –perguntou mais calmo.

Jungkook: Eu posso te dar...  Digamos, um choque que vai paralisar todos os seus músculos por um tempo. –falou sem graça. –M- mas se você não tentar fugir, eu não vou usá-la. –disse rápido.

Taehyung: Você só pode estar brincando. –falou não acreditando que Jungkook pudesseu conseguir algo daquilo, ele só poderia estar blefando.

Jungkook: V- você também não pode tirar ela do pescoço, por que ela só abre com um código que apenas eu sei, se você tentar tirá-la, vai receber um choque. E a mansão também está cercada de seguranças, eles vão te pegar se você tentar fugir. –falava explicando. –Bem, é só isso. Agora vou soltá-lo Taehyung–disse um pouco receoso.

Taehyung: Solte logo. –disse impaciente, ele não estava gostando nenhum pouco daquela palhaçada. Viu Jungkook soltar os pés dele, e com cuidado as mãos, o deixando livre, depois disso o moreno recuou alguns passos, com medo da reação do maior.

Jungkook: P- pronto Taehyung. –falou vendo o moreno sentar-se na cama e o encarar sério. Jungkook olhava para baixo sem saber o que fazer ou dizer, mas se assustou quando viu Taehyung se levantar e andar na direção dele, com a expressão furiosa.

Taehyung: Você é um doido Jeon, devia te denunciar para a policia mesmo. –disse se aproximando de Jungkook que recuava à medida que ele avançava, mas logo a parede do quarto o impediu de continuar. –Você vai me pagar.

Jungkook: Não Taehyung. –falou se encolhendo e sentando no canto da parede, vendo o moreno se aproximar dele. –Eu não quero te machucar. –disse desesperado quando viu Taehyung levantar a mão na direção dele, então ele apertou um botão que tinha no relógio. Na mesma hora, Taehyung sentiu uma descarga elétrica tão forte que ele caiu no chão, não sentindo mais o corpo.


Taehyung: SEU LOUCO. –gritou enfurecido. –O QUE FEZ COMIGO? –perguntou vendo Jungkook se ajoelhar ao lado dele, com o rosto mostrando desespero.

Jungkook: Não. Eu te machuquei. –falava se sentindo culpado. Correu em direção à jarra de água que havia trazido antes para Taehyung  e derramou um pouco de água na mão, em seguida passando no rosto de Taehyung, para ver se ele se sentia melhor.

Naruto: EU NÃO SINTO MEU CORPO JUNGKOOK. –gritou com raiva, vendo O menor ficar mais desesperado ainda. Viu ele o olhar com desespero, e então se jogar sobre o peito dele, chorando desesperado.

Jungkook: Desculpe Taehyung, eu não pensei que o choque fosse tão forte, desculpe. –falava o abraçando com força, enquanto chorava mais alto. –Desculpe.

Taehyung suspirou pesado, já estava sentindo suas mãos e pernas novamente, não as conseguia mexer bem, mas já as sentia. Perguntava-se da onde Jungkook havia tirado aquele equipamento, mas pensando melhor, até que não seria difícil para , já que era um Jeon, e dinheiro era uma coisa que não faltava para os Jeons.

Jungkook: Desculpe, Taehyung.

Taehyung olhou para Jungkook que ainda chorava desesperado em cima do peito dele, e sentiu que a raiva de segundos atrás estava sumindo. Sabia que Jungkook não queria machucá-lo, fez apenas por medo que ele o machucasse, e vendo o estado delaldelale, duvidava que elae usasse aquilo nele novamente.

Taehyung: Jungkook sai de cima de mim. –disse sério, vendo o moreno se afastar relutante, sentando ao lado dele, que se sentou com um pouco de dificuldade. –Se usar isso em mim de novo...

Jungkook: Só vou usar se você sair da mansão. –falou rápido. –Prometo.

Taehyung: Você precisa ir a um psiquiatra, está louco  se acha que pode me manter aqui a força. –disse irritado.

Jungkook: M- mas é só por duas semanas. –falou baixo, pensando que havia sido loucura mesmo, pois Taehyung já parecia o estar odiando e ele não esperava que isso acontecesse tão rápido, sabia que ele nunca mais deixaria ele se aproximar depois de sair dali, mas não estava preparado para ser tratado com tanta raiva por ele ainda no primeiro dia.  Sentiu os olhos doerem pelas lágrimas, que ele não conseguiu segurar, se encolheu no canto da parede e começou a chorar baixinho, escondendo a cabeça nos joelhos.

Taehyung ficou com pena de ver o moreno daquele jeito, sentiu vontade de abraçá-lo e dizer para que não chorasse, mas não podia ignorar que ainda estava irritado com ele. Levantou-se já sentindo o corpo normalizar, sentou na cama e encarou Jungkook.

Taehyung: Eu preciso tomar um banho Jungkook. –disse vendo o moreno levantar o rosto que estava banhado de lágrimas, mas ele ignorou e continuou o encarar com seriedade. –E preciso de roupas.

Jungkook: O banheiro fica ali Taehyung. –falou apontando para uma porta. –E- eu comprei roupas para você, e- estão na parte direita do roupeiro. –disse vendo Taehyung se levantar e ir até o roupeiro, abrindo as portas e vendo vários tipos de roupa para ele. Pegou uma bermuda preta e uma regata branca, mas na hora de escolher a cueca quase riu, pois havia várias cuecas com desenho de coelhinhos , escolheu uma cinza, cheia de desenhos de coelhinhos, então se dirigiu ao banheiro, sem mais olhar para Jungkook.

Taehyung entrou no banheiro e admirou o luxo do lugar, o banheiro era grande, revestido de azulejos brancos com detalhes violetas, havia o Box com o chuveiro e do lado uma enorme banheira, todas as torneiras pareciam ser de bronze, também havia um armário violeta e branco no canto da parede ao lado da pia, onde havia toalhas e outras coisas. Taehyung ficou tentando a entrar na banheira, mas resolveu tomar um banho rápido, tirando a roupa e entrando no Box, o ligando em seguida.

Enquanto sentia a água escorrer pelo corpo, Taehyung armava um plano para se ver livre daquela loucura que Jungkook havia inventado. Segurou a coleira que estava no pescoço suspirando irritado.

Taehyung “Pelo menos não da choque em baixo da água.” –pensou irritado. “Mas vai ser fácil sair daqui, só preciso dar um jeito nas mãos de Jungkook, e também não posso deixar que ele grite, não quero ter que bater em nenhum segurança, e espero que eles não tenham nenhum desses relógios também.” –pensou sério, já sabia como fugiria dali.

Jungkook ainda estava sentado no canto da parede, estava se sentindo mal pelo que havia feito a Taehyung. Realmente havia sido uma loucura trazer o moreno a força e o manter preso, ele já o estava odiando, mas ele estava tão desesperado que não pensou em outra coisa, queria Taehyung, precisava dele perto dele, e o teria por pelo menos duas semanas.

Taehyung: Jungkook. –falou chamando a atenção do moreno que o olhou imediatamente, corando ao perceber que Taehyung estava sem camisa e mostrava o peitoral definido, vestindo apenas a bermuda preta. –Ei Jungkook. –chamou tentando ganhar a atenção dele, mas ele parecia mais interessado em olhar seu peito. –Vai ficar me secando por quanto tempo!? –perguntou vendo ele corar ainda mais e desviar o olhar.

Jungkook: Deeculpe. –disse baixo.

Taehyung: Eu estou com fome, faz um macarrão pra mim. –falou vendo Jungkook sorrir.

Jungkook: S-sim Taehyung, trago em alguns minutos. –disse animado, achando que Taehyung pudesse estar se acostumando com a idéia de ficar ali por duas semanas, e agora ele ainda teria a chance de mostrar que cozinhava bem.

Taehyung sentou-se na cama observando Jungkook sair, ele parecia muito contente. Ele deu de ombros e olhou pelo quarto, procurando o que fazer, achou o computador dele e o ligou, logo ele mexia nas pastas do Jeon, até achar uma que despertou seu interesse.

Taehyung: “Meu diário”. –pensou sorrindo. –Vamos ver o que você faz Jungkook. –disse abrindo a pasta e vendo vários documentos organizados por dias, escolheu um e o abriu.

Diário on

Querido diário, hoje eu estou muito feliz!

E como a maior parte das vezes é por causa do Taehyung. Você não sabe o que ele fez, como eu já havia falado para você antes, ele está ficando com aquele loirao aguado do Mark, (Taehyung riu ao ler essa parte) e eu o estava espionando mais uma vez, sei que é feio, mas é mais forte do que eu, preciso saber o que ele está fazendo.

Mas voltando ao assunto do Mark, eu vi os dois se beijando, aquilo me deixou muito mal, eu já sentia as lágrimas se formarem nos meus olhos, mas de repente eles se separaram e o olhar do Taehyung caiu sobre mim, eu o vi suspirar pesado e revirar os olhos, já que não era a primeira vez que eu estava espionando (Taehyung: Não mesmo. –disse rindo.) Mas então eu vi que o Mark também havia me visto, e não havia gostado nada, as palavras dele não foram nada gentis.

Mark: Eu não acredito que esse garoto esquisito está nos espionando outra vez. –falou irritado. –O garoto, se manca. Não vê que ninguém quer um esquisitão como você por perto.

As palavras dele foram cruéis, eu me senti muito mal, só que então eu ouvi a voz do Taehyung, e ele estava me defendendo, fiquei tão feliz.


Taehyung: Chega Mark, não quero que fale assim com ele. –disse sério.

Mark: Eu não acredito que você vai defender esse esquisitão. –falou incrédulo.

Taehyung: Eu já pedi para não falar assim dele.

Mark: Falo apenas a verdade, ele é uma esquisitão que não tem amigos. –disse irritado, mas estranhou ao ver Taehyung passar por ele indo em direção a Jungkook. –Onde você pensa que vai!?

Taehyung: Cansei de ficar aqui, cansei de você também. –falou vendo ele abrir a boca para falar algo, mas depois virando de costas irritado.

Mark: Se você quiser ficar com esse esquisitão, fique, não estou nem aí. –disse dando de ombros. –Você não passa de um grosso Kim. –falou saindo.

Eu observei ele se afastar, mas meu olhar foi para o Taehyung que já estava na minha frente com os braços cruzados, como se esperasse uma explicação. Fiquei com vergonha e com um pouco de medo, então apenas abaixei a cabeça.


Jungkook: D-desculpe Taehyung.–falei envergonhado e gaguejando.

Taehyung: Você devia estar na sala de aula. –disse sério.

Ele também devia, mas ao invés disso estava se agarrando com o loiro aguado, e eu o espionando, que vergonha.

Jungkook: E- eu já estou indo. –falei sem o olhar, mas logo senti a mão dele bagunçando meus cabelos, e meu Deus como eu gostava daquele carinho. Ergui os olhos e ele me olhava de uma maneira diferente, parecia carinhoso, aquilo me deixou muito feliz.

Taehyung: Você é legal Jungkook, não deixe que os outros fiquem falando mentiras ao seu respeito, você não é esquisito, só muito tímido. –disse rindo e se afastando.

Fiquei um tempo parado, olhando para onde ele havia ido, sentia meu coração bater tão rápido que parecia que iria saltar do meu peito. Depois de um longo tempo, voltei para sala de aula, mas não prestei atenção em mais nada, estava feliz de mais.

Quando cheguei em casa, meu pai até ficou desconfiado, era difícil me ver tão feliz, mas não era para menos, já que o Taehyung me defendeu daquele loiro aguado, e ainda disse que eu era legal, com certeza vou me lembrar disso por muito tempo, até por que estou escrevendo. Espero que amanha meu dia seja tão bom quanto esse foi.

Até amanha, diário.

Diário off

Taehyung suspirou pesado, não se lembrava muito bem daquele dia, mas lembrou-se das palavras de LeeHyun.

“LeeHyun: Taehyung. –falou suspirando pesado. –Você sabe que se importa com ele, acho que você ainda se lembra do por que da sua primeira briga nessa escola, e também por que você enfrentou e derrotou o capitão do time de artes-marciais, digo apenas duas palavras,

Jeon Jungkook. –disse sério. –E não foi só isso, já fez várias outras coisas pelo Jeon, é notável que você se preocupa com ele, e com os sentimentos dele também, mesmo que você não corresponda.”

LeeHyun tinha razão outra vez, aquele velho tarado parecia realmente entender alguma coisa sobre relacionamentos, apesar de ser difícil o ver comprometido.

Jungkook: Taehyung. –chamou dando um susto no moreno. –O que está fazendo!? –perguntou vendo ele fechar as pastas que havia aberto no computador.

Taehyung: Estava apenas olhando. –falou indiferente.

Jungkook: Hum. Eu trouxe o seu macarrão. –disse mostrando uma bandeja, onde havia um a tigela com macarrão, que para Taehyung parecia estar delicioso. –Espero que goste. –falou vendo Taehyung pegar a tigela e os rachis.

Taehyung: Obrigado pela comida.–disse começando a comer o macarrão, e não demorou muito para terminar de comer. –Delicioso. –comentou vendo Jungkook sorrir.

Jungkook: Que bom que gostou Taehyung, posso fazer mais se quiser.

Taehyung: Pode ser. –falou pensativo.

Jungkook: Volto logo. –disse novamente saindo do quarto.

Taehyung: “Essa é minha chance, quando ele voltar vai ter uma surpresa.” –pensou sorrindo.

Jungkook estava na cozinha da casa, preparando o macarrão de Taehyung, mas havia tomado o cuidado de deixar um segurança vigiando a porta do quarto onde estava Taehyung, caso o moreno tentasse fugir.

Jungkook: “Taehyung está tão perto, fico muito feliz.” –pensava animado. –“Apesar dele não estar gostando de ficar aqui, espero que ele não me odeie tanto depois.” –pensou olhando para a panela, onde o macarrão estava sendo preparado.

Suspirou pesado, queria tanto que o moreno o amasse, mas aquilo parecia ser impossível, já que agora ele estava com o Hoseok, e com certeza não olharia mais para ele, como nunca havia olhado.

Seu olhar ficou triste, e assim que viu que o macarrão estava pronto, o arrumou em uma tigela, querendo voltar logo para perto de Taehyung, sabia que isso o animaria mais. Subiu as escadas e viu o chefe de seus seguranças, Jung, ele estava na frente de seu quarto, onde Taehyung estava, fez sinal para que ele se retirasse, e ele saiu rapidamente, deixando o moreno sozinho.

Jungkook então abriu a porta do seu quarto e entrou com cuidado para não derrubar a tigela de macarrão de Taehyung, mas se assustou quando sentiu alguém segurar seus braços por trás, arfou surpreso, derrubando a tigela de macarrão, mas logo reconhecendo a Taehyung que o encarava sério.

Jungkook: Taehyung...

Taehyung: Quieto. –falou ainda segurando os braços dele afastados, impossibilitando que Jungkook apertasse o relógio que o faria levar um choque. –Eu vou sair daqui agora. –disse levando Jungkook para frente da cama, aforçando a sentar no chão, e amarrando seus braços um de cada lado da guarda da cama, com cordões de um tênis que ele havia achado e improvisado para amarrar o Jeon.

Jungkook: Por favor, Taehyung, não vá, é só por duas semanas, por favor. –pedia desesperado. –Me de esses dias, é só isso que eu te peço, por favor.

Taehyung o encarava com pena, notava que ele estava quase chorando, mas não podia fraquejar, Jungkook estava precisando se tratar, ele devia estar ficando louco, e ele não queria ficar ali. Pegou um travesseiro na cama, vendo Jungkook o olhar assustado, então rasgou um pedaço da fronha, para improvisar uma mordaça, não queria seguranças atrás dele.

Jungkook: Não Taehyung. –falou vendo ele se aproximar para amordaçá-lo.–Por favor, você não pode me dar esses dias!? Eu só estou te pedindo isso. Só isso Taehyung. –pediu vendo ele hesitar, mas depois amordaçá-lo aquilo fez Jungkook chorar silenciosamente, por perceber que Taehyung nunca perderia tempo com ele, abaixou a cabeça e não olhou mais para o moreno.

Diferente de Taehyung que o encarava sério, e com remorso por está-lo deixando sozinho, ele não o olhava, mas ele sabia que ele estava chorando, já que via as lágrimas dele caindo no chão.

Taehyung: Desculpe Jungkook. –disse se virando e deixando o Jeon amarrado na guarda da cama, enquanto ele chorava por ele estar partindo. Sem mais demorar ele saiu do quarto, vendo o corredor vazio a frente. Viu as escadas que levariam ao primeiro andar da casa, mas resolveu não ir por ali, já que deveria estar cheio de seguranças. Andou pelos corredores até encontrar uma sacada, a observou e notou que ela daria acesso ao pátio da mansão. –“Perfeito.” –pensou sorrindo, vendo que não haviam seguranças naquela parte, o único que ele havia visto, estava distante o suficiente para Taehyung passar despercebido.

O moreno foi para o canto da sacada, onde ele poderia descer se agarrando pela parede, onde haviam muitas flores. Segurou-se e preparou-se para descer.

Taehyung: Vai ser fácil. –falou sorrindo, mas logo um pensamento invadiu sua cabeça. –“Será que Jungkook vai ficar bem!? E se ele fizer alguma loucura!? Maior ainda do que essa de me seqüestrar.” –pensava preocupado. –“E se ele tentar se matar, e por minha culpa.” –pensou aterrorizado, aquilo seria terrível, e ele nunca se perdoaria.

Olhou para o caminho que tinha que descer, e depois para o corredor que levava ao quarto de Jungkook, hesitou alguns segundos e depois suspirou pesado.

Taehyung: “Acho que eu sou mais maluco do que ele.” –pensou chacoalhando a cabeça em negação.

Jungkook estava no quarto, ainda chorava, sentia suas mãos doerem por estarem amarradas tão fortemente pelos cordões, mas não se importava com aquilo, estava chorando por ter perdido a chance de ficar junto do seu amor, que o havia deixado sem se importar em como ele ficaria. Chorou mais, ele nunca mais iria poder se aproximar dele, certamente ele chamaria a policia e relataria a loucura dele em tentar prende-lo. E depois disso seu pai ficaria sabendo, e Jeon JungHyun não era conhecido por ser compreensível, não mesmo, já imaginava a surra que levaria e como seria tratado por ele. Mas ainda sim, ele sentiria mais a falta de Taehyung.

Taehyung: Jungkook. –chamou baixo, vendo o Jeon levantar a cabeça de sobressalto, assustado por vê-lo ali ainda, notou que viu um brilho de esperança nos olhos dele. –Bem, eu vou ficar. –disse sem o olhar e se ajoelhando na frente dele, soltando os cordões que prendiam as mãos dele, que instantaneamente se envolveram no corpo do moreno, em um abraço sofrido, onde ele o escutava chorar baixinho.

Taehyung não falou mais nada, apenas o segurou no colo e sentou na beirada da cama, sentindo ele apertar ainda mais o abraço. O maior levou as mãos até os cabelos dele, desamarrando a mordaça e agora ouvindo o choro mais alto.

Taehyung: Ei Jungkook, eu já estou aqui, não precisa tanto. –falou tentando aoafastar, mas Jungkook entrou em pânico e se agarrou mais forte nele. –Jungkook. –ralhou com ele que se encolheu no colo dele.

Jungkook: O-Obrigado Taehyung. –disse com a voz abafada, tanto pelo choro, tanto por estar encostado no peito de Taehyung – Obrigadk.

Taehyung: Tudo bem, mas agora me solte. –falou um pouco impaciente, mas Jungkook não se mexeu. – Jungkook!?

Jungkook: P- por favor, deixe-me ficar pertinho de você, só até eu me acalmar. –disse baixinho. –Por favor.

Taehyung: Sim. –falou meio impaciente, deitando na cama com Jungkook por cima dele, o abraçando. Ficaram em silencio, na mesma posição por um bom tempo, tanto que quando haviam percebido, já era noite. –Está melhor agora Jungkook!?

Jungkook: S-sim, obrigado Taehyung por ter sido tão paciente. –disse se sentando ao lado dele e o olhando curioso. –Por que resolveu ficar Taehyung!?

Taehyung: Por que você não parecia bem, e eu me senti um monstro te deixando daquele jeito aqui, chorando desesperado. –falou suspirando pesado.

Jungkook: Obrigado, eu estou tão feliz que você tenha voltado. –disse sorrindo. –Sei que está mal humorado por estar aqui, m- mas prometo que farei tudo para você gostar de ficar essas duas semanas aqui.

Taehyung: Está bem Jungkook, você já me convenceu, né?

Jungkook: S-sim Taehyung. –falou contente. –Vai ser divertido você ficar aqui, comigo. –disse apertando as mãos nervosamente.

Taehyung: Tudo bem, mas vão ser só por essas duas semanas. –advertiu ficando sério.

 Jungkook: Sim, Taehyung. –disse cruzando os dedos. –“As melhores duas semanas da minha vida.” –pensou com um sorriso no rosto. –“As melhores."


Notas Finais


Espero que gostem e me desculpem qualquer erro de digitação

Até a próxima!! 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...