1. Spirit Fanfics >
  2. -Obra do Destino- >
  3. -Amora-

História -Obra do Destino- - -Amora-


Escrita por: MissNerdy e aStrangeAny

Notas do Autor


Oi Gente!
Nova fanfic? isso mesmo!
Não, não é aquela lá que eu tinha pedido personagens, e sim uma outra fanfic junto com a aStrangeAny.

Bom, boa leitura!

P.s: Esse capitulo é só para conhecer a minha personagem, lembrando um capitulo de cada uma, primeiro com a minha visão e depois com a dela.

~Jeh

Capítulo 1 - -Amora-


Fanfic / Fanfiction -Obra do Destino- - -Amora-

*POV Amora*

 

Meu nome é Amora Miller Carter, tenho 17 anos, moro no Rio de Janeiro, mais especificamente na Barra, com minha mãe, Eloah Carter, e meu irmão, Matheus Vilela, a gente não é filho do mesmo pai, por isso sobrenomes diferentes, aliás, eu nunca conheci meu pai (Luciano), ele abandonou minha mãe quando soube que ela tinha engravidado, então quando perguntam quem é meu pai eu digo Otávio, o marido da minha mãe. E antes que perguntem, não ele não mora com a gente, por causa do serviço ele teve que ir trabalhar na Roma por cinco anos, depois ele decide se continua ou volta, aliás já fazem quatros e meio que ele está lá.

 

Eu sou loira, meu cabelo vai até um pouco mais abaixo dos seios, meus olhos são azuis, sou mais branca do que a neve (exagero), tenho 1,65 de altura, peso 50kg, sim, sou magrelona. 

 

Não sou daquelas meninas que perdem horas se arrumando, eu escolho a primeira coisa que aparece. Geralmente uma calça jeans e um cropped. Nunca usei salto na minha vida, juro pra vocês, eu não entendo essas pessoas que só andam de salto, só de colocar no pé já dói, eu só uso tênis e de vez em nunca uma sapatilha (só quando é algo mais formal). 

 

Quando me conhecem pensam que eu sou tímida, mas quando realmente me conhecem percebem que é muito pelo contrário, não tenho vergonha de nada. Só pra provar eu já sai na rua de calcinha e sutiã para pagar um desafio, já desci até o chão no meio da praça de alimentação em cima de uma mesa, enfim, já fiz muitas coisas que era para se ter vergonha, mas não, eu fiz numa boa, por isso acho chato aquela brincadeira de verdade ou desafio, tudo pra mim é muito fácil, até com garotos eu não sou tímida.

 

Agora umas coisas sobre mim:

 

Cor Favorita: Branco.

Música Favorita: Nunca é uma só, mas uma que eu nunca me canso de ouvir é N.A.D.A.B.O.M (A parte dois, porque sim).

Filme Favorito: Qualquer filme de terror.

Livro Favorito: Um dia 

Comida Favorita: Salgado - Lasanha/ Doce - Torta de Limão

 

E é só, ao longo da história vocês vão descobrindo mais coisas sobre mim.


Notas Finais


Espero que gostem e comentem o que vocês acharam!

bjo bjo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...