1. Spirit Fanfics >
  2. -Obra do Destino- >
  3. Capitulo 2 - Pandora -

História -Obra do Destino- - Capitulo 2 - Pandora -


Escrita por: MissNerdy e aStrangeAny

Notas do Autor


Oiie gente, voltei com mais um cap.

PS: O da foto é o Matheus

Não tenho muito oq falar então, boa leitura!

~Dessa

Capítulo 6 - Capitulo 2 - Pandora -


Fanfic / Fanfiction -Obra do Destino- - Capitulo 2 - Pandora -

~POV Pandora~

Acordei as 8:30, com o despertador, queria caminhar um pouco para conhecer o condomínio, e dessa vez o horário que eu acordei não foi um problema, porque eu fui dormir as 22:48! Estava assistindo filme no meu computador, dentro do meu quarto!

Resolvo me levantar e tomar um banho, para começar o dia, já que eu estou no "pique"! Vou para o banheiro, e tomo um ducha, literalmente, pois meu banheiro só tem o chuveiro. Escovo os dentes, e penteio o cabelo, só pentear mesmo porque ontem antes de dormir, logo após que sai da piscina para ser mais exata, eu tomei banho e lavei o cabelo! Mais um motivo para ter assistido filme. Deixar o cabelo secar naturalmente!

Fui para o guarda roupa e peguei um shorts branco cós alto, um cropped rosa claro com alça fina, um sobretudo de crochê (mas daqueles bem leves e fresquinhos) branco meio acinzentado. Vesti tudo, e separei em um canto meu tênis branco da adidas branco, com umas listras douradas, por enquanto isso, eu ia usar uma crocs branca! Deixei meu cabelo solto e sai do quarto.

Após sair do quarto, notei que a casa estava silenciosa, para uma casa que mora cinco pessoas e três delas são adolescentes, estava calada até de mais! Vou até o quarto da minha mãe, que era em frente ao meu, abro a porta e para minha surpresa, não havia ninguém lá! Logo após de fechar a porta, eu vou até o da minha tia, que era ao lado do quarto do Matheus e da Amora (o quarto deles, Matheus e Amora, era ao lado do meu, confundiu tudo né?), abro a porta do quarto dela, e de novo não tinha ninguém.

- Ué! Estranho! - sussurro e fecho a porta.

Última opção, quarto do Matheus e da Amora, abri a porta e por incrível que parece tinha gente, para ser mais específica, era o Matheus dormindo todo embolado na coberta, com uma calça de moletom folgada e uma regata. Dou um sorriso e depois fecho a porta, vou em rumo as escadas descendo as mesmas, indo em direção a cozinha! Abro uns armários até achar uma tigela e o sucrilhos. Abro a geladeira em busca de leite e assim que encontro, coloco na tigela, seguido do sucrilhos! Vou para o balcão da divisória, entre a cozinha e a sala, coloco a tigela e me lembro que esqueci meu celular no meu quarto.

Deixo lá, vou até meu quarto em busca do meu celular! Quando acho olho as horas e já são 9:08, vou descendo as escadas, até que minha mãe me liga!

~~ Ligação On ~~

- Oii, filha! - ela fala, e pela sua voz, parecia empolgada.

- Oi mãe - falo meio que tampando o microfone do celular, porque estava dando eco na casa, e eu não queria acordar o Matheus - onde a senhora tá?? - falo indo em direção a piscina, e fecho a porta de vidro

- Eu e sua tia estamos arrumando umas coisas aqui da empresa, tá tudo bagunçado!

- Ah tá! Mas ... - ouço alguém gritando, provavelmente era minha mãe, mostrando onde colocava algo!

- Nós só chegaremos às 22:00, não precisa esperar para dormir, e nem para jantar! Vocês dão conta de se virarem, qualquer coisa peçam comida! Tem dinheiro dentro do meu guarda roupa. Beijos, vou ter que desligar! Tchau!

- Tá bom, beijos, tchau! - me despeço e desligo!

~~ Ligação Off ~~

Ao terminar a ligação, vou indo em direção ao balcão, onde o Matheus estava sentado, comendo meu sucrilhos!

- Acho que isso era pra mim! - falo indo em direção a ele, que estava sentado no banquinho comendo.

- Desculpa, pensei que era da Amora! - ele fala e come mais um pouco - Hum?! - ele ergue a colher me oferecendo.

- Não, obrigado, faço outro pra mim! - falo indo em direção ao armário novamente - e você pega as coisas da sua irmã assim? - falo colocando o leite na tigela.

- Assim? - ele fala e me olha.

- Na cara dura! - falo indo em direção aos banquinhos.

- Ah tá! Normalmente sim! - ele fala e me olha tentando sentar no banquinho - quer ajuda? - ele fala e começa a rir.

- Haha - falo fazendo cara feia, não estava conseguindo me sentar pelo fato de eu ser baixinha e o banco ser mais alto que minha bunda! - Não tenho culpa de ser pequena! - falo e finalmente consigo sentar.

- Já tava na hora né? - ele fala.

- De que? - faço cara de confusa, não era só a cara eu realmente estava.

- De conseguir sentar! - ele fala e eu volto a comer.

O silêncio toma conta da casa novamente, até que ele decide puxar assunto:

- Você sabe onde está o resto do pessoal?

- As nossas mães estão trabalhando, e sua irmã não tenho ideia.

- Hum ... - ele fala e vai para a cozinha, indo lavar sua tigela.

Termino de comer também, e demoro um pouco para descer, quando consigo vou até ele, que já estava terminando de lavar sua tigela.

- Matheus - falo e o mesmo me olha.

- Diga! - fala e ao ver a tigela ele se vira de volta - esquece, não vou lavar!

- Por favor! - falo chegando mais perto.

- Não mesmo!

- Por favorzinho! - falo me encostando nele, o mesmo parece se arrepiar.

- Tá, você ganhou, mas só dessa vez! - ele fala e eu comemoro.

- Ok, Theis, obrigado! - falo e saio em direção as escadas.

- Theis? - ele falo e olha para trás, quando eu paro antes de subir o primeiro degrau.

- É, posso te chamar assim? - falo batendo a mão no corrimão.

- Como você quiser, boneca! - ele fala e eu solo um sorriso, e continuo subindo.

- Outra coisinha, eu vou dar uma volta no condomínio, quer ir junto? - falo parada no meio da escada.

- Tá, eu vou! - ele fala secando as mãos e vindo em direção a escada.

- Só vou calçar meu tênis! - falo e continuo subindo, só que mais rápido dessa vez.

- Só vou me arrumar! - ele fala e começa a "correr" e eu me apresso cada vez mais.

Chego primeiro e entro no meu quarto, calçando o meu tênis. Eu termino de amarrar meu tênis e vou para a salinha que tinha naquele andar, me sento em um dos puffs e começo a mexer no meu celular. Para os curiosos era um MotoG 3! Matheus estava demorando um pouco, então eu vou em rumo a sacada e vejo o vizinho. Ele acena para mim e sorri, eu faço o mesmo!

Ouço a porta do quarto abrir e me viro, Matheus estava com uma bermuda jeans clara, uma camiseta azul claro e um all star preto!

- Tava fazendo sinal para quem? - ele pergunta vindo em minha direção enquanto eu vou saindo da sacada.

- Pro vizinho, ele só acenou! Porque? - falo parando no primeiro degrau e me virando para Matheus antes de começar a descer.

- Nada! Achei que estava fazendo sinal pro além! - ele falou eu eu sorri, ele fez o mesmo.

Descemos as escadas e fomos em direção a porta, ele trancou e colocou a chave em seu bolso! Fomos "descendo" até que encontramos com o vizinho, para qual havia acabado de acenar!

??? - Oi, vocês são novos aqui? - ele para em nossa frente.

Matheus - Sim, nos mudamos ontem, pra cá!

Eu- Exato, e qual é o seu nome? - pergunto o encarando.

???- Eu sou o Thomas! - ele fala estendendo a mão.

Matheus- Sou o Matheus e ela é a Pandora - Matheus fala pegando na mão do menino, me "impedindo" de fazer esse ato!

Thomas- Prazer, Matheus, Pandora! - ele fala soltando da mão de Matheus.

Eu- Que isso, prazer é nosso! - falo pegando na mão de Thomas dessa vez, e olho para Matheus, o "desafiando" - bem, vamos então Matheus?- falo depois de soltar da mão de Thomas.

Matheus- Claro, vamos boneca! - ele fala e eu fico meia envergonhada, mas disfarço mexendo no cabelo!

Eu- Então até mais tarde! - falo já andando.

Thomas- Até!

Thomas foi andando em direção oposta a nossa, continuamos descendo a rua, até irmos para a esquerda! De lá vinha uma mulher com um cachorro grande, e parecia ser bravo! Passei para o outro lado, e deixei o Theis passar do lado do cachorro, mas acho que ele não estava nem ligando para o cachorro e sim, para a dona! Ela aparentava ter uns 20 e poucos anos, mas tinha um corpaço, e estava com uma roupa, meio que de caminhada.

Quando passamos ao lado da mulher, o cachorro latiu e veio para perto de nós, o que me fez pular no meio da rua, sendo quase atropelada por um garoto de skate e logo em seguida um carro buzinou, desviando de mim e passando em um buraco com água e lama! Advinha, isso mesmo fiquei cheia de água e lama.

- Você viu aquele cachor ... O que acontecei com você? - ele fala e cai na risada.

- Não é nada engraçado! - falo séria.

- Lógico que é! - ele fala tirando seu celular do bolso - diga "Xis".

Lhe mostro o dedo do meio e a língua, ele tira a foto e me mostra.

- Até que não ficou ruim! - falo e logo em seguida abre um sorriso em meu rosto - vamos pra casa, não dá pra andar assim na rua.

Ele faz um sinal de "Sim" com a cabeça e vamos andando voltando para casa.

Ao chegar na casa, ele abre a porta, já que eu não queria sujar a casa! Atravesso a casa correndo, para não pingar e o Matheus vem atrás de mim para abrir a porta do meu quarto e do meu banheiro.

- Obrigado Theis! - falo começando a tirar o tênis e logo depois o sobretudo.

- De nada! - ele fala indo para porta do meu quarto - qualquer coisa tô no meu quarto!

- Ok! - quando eu falo isso ele fecha a porta e eu vou para o banheiro.

Tomo banho por completo, lavo cabelo e tudo, quando vou sair vejo que esqueci a toalha no meu quarto. Não queria molhar meu quarto, única opção foi o Matheus!

- THEIS! - grito mas ele parece não ouvir - MATHEUS! - ouço a porta abrir.

- O que foi? - ele fala e parecia estar desesperado.

- Pega essa toalha em cima dessa cadeira pra mim, por favor?!

- Sério isso? - ele fala e logo ouço algo batendo na porta.

- Obrigado! - falo abrindo a porta e pegando a toalha da mão dele - eu não queria molhar meu quarto.

- Hum! - ele fala e eu ouço a porta do meu quarto sendo fechada.

Visto uma roupa qualquer (a que ela está na foto do capítulo), deixo meu cabelo solto, para secar, e também essa mesma blusa de frio (do capítulo), porque a casa é fria! E calço uma havaianas, pego meu celular e vou saindo! Ouço vozes vindas lá de baixo, vou até o quarto do Matheus e bato na porta.

- Entra! - ouço uma voz vinda do quarto, e faço o que ela manda!

- Vamos descer? - falo escorando na porta e vendo o que ele estava fazendo, que era jogado na cama mexendo no celular.

- Bora! - ele se levanta e pude notar que ele havia trocado de roupa, a mesma que estava de manhã.

- Espera, me empresta seu telefone?

- Pra quê? - ele pergunta segurando seu celular mais forte.

- Tirar uma foto!

- Tá toma! - ele me entrega o celular e eu vou para o meu banheiro e tiro a foto (essa do capítulo)

- Pronto! - lhe entrego o celular - depois me envia.

- Tá bom! Vamos descer agora? - ele pergunta e eu assento com a cabeça.

Descemos as escadas, e fomos em direção ao deck, lá estava Amora e o Thomas, jogando "Guittar Hero 3" no xBox 360!

Thomas- GANHEI! - ele estava cantando vitória.

Eu- Sou a próxima! - chegando até a porta.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!!
E até o próximo cap!!
Se quiserem deixar sugestões de apelidos para o Matheus chamar a Pandora, PF vai me ajudar muiiito!

Bjos <3

~Dessa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...