História -Oh deddy jikook- - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Exibições 20
Palavras 521
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia)
Avisos: Estupro, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oieee eu espero que gostem da fic mesmo tando meio bosta

Capítulo 1 - Mudança


Fanfic / Fanfiction -Oh deddy jikook- - Capítulo 1 - Mudança

Pov jimin

Eu estou de mudança pois meu pai foi promovido mas em outra cidade minha mãe como costura não tinha problemas com local de trabalho e eu não tinha opção ou ia ou também ia de qualquer jeito só teria que trocar de colégio como estou no começo do último ano eu não tive problema quero mesma novas amizades as minhas estavestavam me levando para o mal cominho e eu não queria isso mas enfim eu me mudo amanhã com meu opa e minha omma.

Pov jungkook

Eu tá de boas na minha classe quando uma puta começa a gritar com as suas amigas e pelo que eu entendi era porque amanhã iria entra um menino novo e ele deveria ser lindo e rico pra elas estarem assim mas depois Vivo minha vida normal pois esse menino não iria fazer diferença  (Não sabe de nada inocente kk)na minha vida.

Depois de um longo dia de aula eu cheguei em casa e me joguei no sofá mas acabo quebrando e eu fiquei no chão.

Gritei pra minha omma que o sofá quebro e ela disse que tava tudo bem e que iria comprar outro (super normal)eu até estranhei porque geralmente ela surta e me bate e fala pro opa que também me bate e tirao a minha mesada mas tudo bem se ela aceito de boas não vo reclamar. 

Fui e me deitei na cama cuidadosamente para não quebra já que eu tava quebrando tudo e dormi de uniforme mesmo porque...seila cagei par isso .

Pov jimin 

No dia seguinte chegamos e eu tava muito cansado pra ir pra aula (ele chego as 5 e a aula começava as 7:45)então só me deitei É dormi até de tarde.E de tarde eu iria a escola para aprender onde ficava os lugares como de tarde era  as crianças .

Eu tava tão bem dormindo mas alegria de pobre dura pouco minha omma escandalosa disse que as 2 horas um cara lá ia me apresentar a escola e já eram 1:50.

Sai correndo (dasi run run kkk)e fui recebido por uma secretaria que ficava na porta

Oi eu sou o aluno novo -Eu

Oi pode me chamar de Carol eu vou chamar o menino que vai apresentar a escola a você -carol

Ok-eu

Dai ela foi lá e me largo com o guri e eu fiquei com uma cara de taxo mas admito que ele é bem atraente 

Oi-falo sem graça pelo ocorrido 

Oi-menino misterioso 

Pov jungkook

Não sei porque a escola me coloca pra mostrar ela aos novatos mas ne beleza até porque esse aí é um gato para com esses pensamento Jungkook afff 

Qual é seu nome -pergunto pra ele 

Me chamo Park jimin é você 

Jungkook ,é um prazer conhecer você 

Prazer é só na cama kkkkekkkk-ele fala mas logo sua cara demonstra arrependimento 

Kkkkk-só rio ne fazer oque ele ne quer eu quero ele 

Mas enfim eu mostro tudo é me depeso dele e vou a minha casa com uma puta ereção no meio das minhas pernas só dele se abaixar eu enloquesia com aquela bunda prontinha pra ser fodida mas ne no colégio não dá . 

Resumindo eu precisava me aliviar ...






Notas Finais


Prontinho até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...