História -Oneshot-Kamijirou-Hentai- - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Visualizações 68
Palavras 463
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai
Avisos: Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Essa história é apenas um teste para uma possível história que vou escrever. Se ocorrer algum erro me desculpem... Se é que alguém vai ler isso. Nessa história Kaminari e Jirou estão namorando faz algum tempo.

Capítulo 1 - Capítulo único.


Fanfic / Fanfiction -Oneshot-Kamijirou-Hentai- - Capítulo 1 - Capítulo único.

NO DORMITÓRIO DA YUUEI

*Kaminari Denki*

Era quase meia-noite, eu estava quase dormindo quando ouço o celular vibrar mostrando que chegou uma mensagem, pego ele e olho, era Jirou.

Jirou: Seu idiota, tá dormindo?

Kaminari: Sim, quero dizer, tava quase, por que?

Jirou: Quero que venha no meu quarto.

Kaminari: Tá, amanhã.

Jirou: AGORA, SEU IMBECIL!

Kaminari: Ok ok, se eu for pego a culpa é sua...

*Autor*

Kaminari desligou o celular e guardou em seu bolso, se levantando da cama. Denki ia até a porta tentando fazer o mínimo de barulho possível, ele abre um pouco a porta e vê se tem algum professor vigiando os corredores. Estava tudo limpo, então ele sai do quarto e vai até o quarto de Jirou que não era muito longe do seu. Ao chegar perto da porta do quarto de Kyouka ele ouve passos pesados, possivelmente de um professor, porém a porta do quarto se abre e o garoto é puxado para dentro. 

Denki caiu em cima de Kyouka e os dois ficaram com as bochechas coradas.

—Então... Por que me chamou aqui?—Ele falava baixo para não alertar ninguém—

A garota não falou nada, só empurrou Denki para o lado fazendo ele cair com as costas no chão e se sentou no colo dele, ela deu um beijo calmo no garoto. Após o beijo Jirou começou a mexer seu quadril para frente e para trás, ainda no colo de Kaminari, fazendo ele soltar alguns breves gemidos. Ela parou de mexer o quadril e desceu suas mãos até o pênis de Denki, libertando-o da calça e cueca que o garoto usava, Jirou começou a masturbar o membro dele. Denki possuía uma expressão envergonhada, com seu rosto quase todo vermelho, Kyouka também estava vermelha, mas sua expressão era mais pervertida. A garota arrancava alguns gemidos baixos de Kaminari.

Ela para de masturbar o garoto e se levanta, tirando suas próprias roupas.

— Kaminari— Ela falava com uma voz exitante e sentava na cama, "chamando" com o dedo.

Ele então se levanta do chão, vai até Jirou e a beija, um beijo cheio de desejos. A garota abre suas pernas e coloca dois dedos em sua vagina abrindo seus lábios vaginais, se deitando na cama.

— Vem Kaminari, me faça sua— As pernas de Jirou se prendiam na cintura do garoto o puxando para mais perto.

Denki penetra a vagina de Jirou rápido e forte, Jirou morde o lábio inferior tentando conter o gemido de dor e prazer. Kaminari começa a se mexer para frente e para trás. Eles começam a gemer mas tentavam abafar o som para não acordar os outros que estão no dormitório. Denki vai aumentando a velocidade e força das estocadas dentro de Jirou que estava com as duas mãos na boca para abafar os gemidos. Eles continuaram fazendo aquilo até gozar. E o Kaminari acabou dormindo ao lado de Jirou.


Notas Finais


Como eu disse, isso é apenas um teste e nada melhor do que testar com uma história hentai, espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...