História .: Open My Eyes :. - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, Jikook, Jimin!bottom, Jungkook!top, Kookmin, Namjin, School, Taeyoonseok
Visualizações 40
Palavras 1.528
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Boa leitura a todos.

Capítulo 3 - Dont Touch Him


Fanfic / Fanfiction .: Open My Eyes :. - Capítulo 3 - Dont Touch Him

Não sabiam ao certo o motivo, mas Yoongi não voltou a se reunir com eles naquele dia e depois que Jungkook voltou, o clima pareceu ainda mais pesado. Ele parecia realmente se culpar por tudo aquilo que havia acontecido anteriormente, por mais que apenas tivesse sido um mal-entendido dos piores – Jimin havia escutado tudo aquilo apenas por acaso e não teriam como mudar aquilo.

No fim tarde, foi mais surpreendente, pois Jungkook recebeu um aviso da secretaria: ele não precisaria mais acompanhar Park Jimin em nenhuma das atividades que costumava. O choque foi grande, a ponto de o deixar pensativo durante boa parte da noite. Então aquilo havia de fato o afetado?

Aquilo se manteve preso à mente do garoto durante um bom tempo, tanto que sequer estava prestando atenção no que os amigos diziam durante a aula. Namjoon tentava o cutucar e Hobi também, daquela forma, como se quisessem o ver irritado, mas o garoto permanecia sem reação alguma.

A única coisa que o fez “acordar para a vida” foi quando Jimin chegou na aula, muito atrasado por sinal. Estava acompanhado por dois garotos, os meninos mais inteligentes ali. Agora o trio smart da sala estava reunido.

Um dos garotos era Seokjin, tinha notas ótimas em matérias que envolviam cálculos e lógica, enquanto nas outras ele estava na média. Circulavam alguns rumores pela escola de que ele era incrivelmente rico, mas em suas atitudes ele demonstrava ser como um príncipe dos doramas, era sempre gentil e ajudava qualquer um que lhe pedisse ajuda.

O outro garoto se chama Taehyung, mas tinha maluquices e gostava de ser chamado como V, algo relacionado à Van Gogh ou coisa parecida. Sim, ele era o melhor aluno da matéria de artes e também adorava aulas como filosofia e sociologia. Por mais que sempre parecesse estar no mundo da lua, quem levantava questões interessantes na aula era sempre ele.

O trio pediu licença e os três se sentaram nas primeiras fileiras. A carteira do centro sempre esteve reservada para Jimin, mas quem se sentava ao seu lado não era mais Jungkook. Os dois garotos pareciam estar revezando para ajudá-lo nas tarefas e o excluído apenas os observava de longe, sendo cutucado por Hoseok e Namjoon, que realmente estavam empenhados em irritá-lo.

♡゚・*:.。 ( open my eyes ).。.:*・゚♡

Yoongi estava sozinho naquela sala escura do andar desativado. Não quis assistir nenhuma das aulas naquele dia e tinha certeza que não teria pique para isso. Não conseguiria prestar atenção estando com a cabeça cheia da forma que estava e o pior, a cabeça estava cheia com os piores pensamentos do mundo.

Por não ter passado no ano anterior, seus pais simplesmente o ameaçaram de o largar, então ele tinha certeza de que aquela era a sua última chance e estava a gastando da pior forma possível. Mas era por uma causa maior. Tudo era culpa de Min Jinhwan, um de seus primos interesseiros que havia encontrado na sua fraqueza apenas uma forma de se aproveitar.

Tá, Yoongi não era lá um dos garotos mais honestos ou persistentes daquela escola. Ele tinha seus métodos. Mas por conta de Jinhwan, nem esses métodos estavam funcionando. Não conseguia trabalhar sob pressão.

“Ah... Você sabe como funciona nosso jogo, certo? Ou fazemos as coisas do meu jeito ou seus papais vão ficar sabendo que baby Yoongi está trapaceando para conseguir pontos a mais nas matérias...”

Poderia apenas continuar sendo como era. Matava aula ou simplesmente ficava conversando durante a maior parte do tempo, para que quando chegasse nos dias de prova, apenas irritasse algum nerd até que cedessem as respostas corretas para ele. Era assim que Yoongi trabalhava.

Odiava ter que pensar tanto em Jinhwan. Odiava se sentir fraco perto de Jinhwan.

♡゚・*:.。 ( open my eyes ).。.:*・゚♡

Como consegue preparar coisas tão gostosas se sequer pode enxergar o que está fazendo, hein? – A pergunta indelicada veio de Taehyung, que levou um peteleco de um Jin quase rosnando. A reação de Jimin foi a de sempre, um sorriso doce e tímido, enquanto ele abria mais um dos potinhos com a sua marmita, tinha preparado alguns rolinhos de ovos e também bolinhos de arroz.

Bom... A maioria das coisas no meu quarto apitam e falam, então... Eu só escuto bem o que estou fazendo. Também deixo as coisas em lugares fáceis de se encontrar. – Disse, oferecendo aos garotos antes de se servir.

Deve ser tão bom ter um quarto só pra você... Se eu tivesse o meu quarto, com certeza ele estaria totalmente decorado, já que alguém só deixou colar pôster em um lado da parede. – Tae disse em um tom de birra, dando ênfase naquela palavra apenas para provocar o mais velho entre eles.

Seus pôsteres são ridículos, Tae! In aliens we trust?! Você já viu um por acaso? – Perguntou, em um tom cheio de deboche enquanto os servia com um suco que havia trazido para o intervalo.

Jimin se sentia sortudo por estar acompanhado, já que se sentia muito perdido quando tentava fazer algo pelos prédios daquele internato. Naquela mesma manhã havia se sentido dessa forma – sozinho e sem saber para onde ir. Foi aí que escutou a voz de Taehyung no fim do corredor, perguntando-o se precisava se alguma ajuda.

Acabou ficaram juntos durante as aulas, até mesmo durante o intervalo. Os garotos eram atenciosos com ele e ele se sentia bem, afinal não era como se fosse um “castigo” ou coisa do tipo. Eles estavam com Park Jimin porque queriam.

♡゚・*:.。 ( open my eyes ).。.:*・゚♡

O seu conceito de dia perfeito foi praticamente esmagado, já que a última aula que teriam era educação física – a aula mais rígida, onde ele era o excluído. Mas entendia que Taehyung e Seokjin precisavam participar daquilo, então não teria como impedir. Não queria ser um empecilho.

Como de costume, lá estava ele: sentado em um banco enquanto escutava os passos apressados pela quadra, podendo perceber que estavam praticando corrida. Gostava de imaginar como poderia fazer as coisas, se os professores tivessem mais paciência e os outros alunos não implicassem tanto. No fundo, todos eram egoístas. Até mesmo ele. Se sentia egoísta quando queria ter alguma atenção especial, mas não importava. Não era algo que tivesse ali.

Com cuidado, desdobrou a sua bengala e foi seguindo pelo caminho da quadra até o banheiro. Era inevitável não pensar no incidente do dia anterior e sua mente torcia para que não encontrasse Jungkook mais uma vez.

Estava chegando no banheiro quando escutou uma voz desconhecida junto de uma voz que parecia reconhecer, talvez fossem alguns garotos de outra sala ou coisa parecida. Isso o assustou um pouco e ele simplesmente parou onde estava e sem entender nada.

Hey, você... O que está fazendo aqui agora, hein?! – A voz desconhecida parecia se incomodar com a presença de Jimin, sendo que ele não havia feito nada. Só estava ali.

Jinhwan, por favor. Não envolve o garoto, ok? Só vou ligar pro Jeon e pedir pra ele tirar ele daqui. – A voz que ele reconhecia disse aquilo, o fazendo ter um arrepio em sua espinha. Ligar para Jeon? Jeon Jungkook? Aliás, o que estava acontecendo ali?

Yoongi, não tem essa. Nós estamos em um acordo, não é? As coisas não são do meu jeito? Então deixa que eu resolvo. – Pelo tom da voz de Hwan, Suga tinha certeza de que coisa boa não viria por ali. Ele era sujo e baixo, com certeza poderia fazer algo desagradável. O conhecia bem, mas não a ponto de conseguir deter seus atos.

Sentindo aquela aproximação, Jimin se encolheu um pouco na parede que estava encostado, sentindo que a respiração falhava por um segundo.

Calma, não vou fazer nada que não queira... Ou você não quer? – Disse, segurando o queixo do menor e analisando a face delicada que este possuía. – Sabe, você... Até que é bem gatinho, uh... Já te disseram isso? – O olhar do loiro se fixava ao rosto delicado do garoto e ele parecia até tremer por sentir medo. Em um movimento com a cabeça, ele sinalizou que não. – Hm... E beijar? Já beijou alguém?...

Por mais que não tivesse como interromper aquilo por estar naquele maldito acordo com Jinhwan, Suga deu um jeito de sair dali em passos lentos e subiu para o andar desativado, onde provavelmente encontraria alguém que pudesse interferir.

Chegando lá, teve a sorte de encontrar Namjoon e Jungkook, que sequer entenderam o motivo de tanta euforia.

... Por favor, você... Poderiam... Ajudar? – Disse, parando apenas para recuperar o fôlego. – O Jinhwan tá querendo algo com o Jimin, eu não posso interferir...

Ainda nessa porra de acordo, Yoon? – Namjoon perguntou, já se levantando e puxando Jungkook.

Yoongi não chegou a responder com palavras, apenas moveu a cabeça em um sinal positivo. Jeon não esperou por mais nenhuma palavra, só de saber que Jimin estava envolvido naquilo já o deixava um tanto nervoso. Conhecia o garoto e sabia como ele era frágil. Sabia como ele poderia se machucar nas mãos de uma pessoa suja como Jinhwan.

Ao chegar naquele maldito corredor, o sangue de Jungkook parecia ferver e ele sabia que não iria perdoar aquilo de jeito nenhum.

... Solta ele agora, Jinhwan.


Notas Finais


Oi, pessoal... Não sei o motivo, mas me animei bastante para escrever esse capítulo... Agora revelei mais membros de BTS e um personagem original*.
Jinhwan não existe, caso exista algum idol com esse nome... Eu simplesmente o "inventei". Estou postando de madrugada e sem capa, espero que vocês gostem. Eu ia postar ontem, mas não... Aliás, fiz uma outra capa pra fanfic... Eu nunca paro quieta, né? Vi uma edit e achei que a capa ficaria bonita nesse estilo mais simples.
Gente, por favor... Comentem as suas opiniões, eu realmente preciso saber disso!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...