História ★ Opostos se Atraem ♥ - Capítulo 14


Escrita por: ~

Postado
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli
Personagens Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli
Tags Ruggarol
Visualizações 35
Palavras 494
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Colegial, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 14 - ♥ Paris ♥


                 Narradora On

Karol acordou animada. Pegou suas malas e as levou para baixo. Escovou os dentes e tomou um banho bem gelado. Colocou uma blusa com o nome I am Gothic e uma calça jeans, com uma jaqueta e um sapato preto. Ela desceu e comeu um banana. Foi tempo para a campainha tocar. Ela atendeu e um sorriso se formou em seus lábios. 

- Bom dia Kha. (Ruggero falou sorrindo.)

- Bom dia Rugge. (Rugge a beijou e a mesma correspondeu. Eles se separam por de ar. Karol o olha com um sorriso.)

- Já pegou seu passaporte? (Ruggero pergunta sorrindo.)

- Sim. Está na mesa. 

- Pronta para conhecer Paris? (Ruggero perguntou sorrindo.)

- Você não imagina o quanto. (Ruggero entra na casa e Karol se senta no sofá um pouco triste.) 

- Ei, oque foi? (Ruggero diz se sentando.) 

- Eu e o meus pais sempre sonhamos ir para Paris juntos. Era meu sonho dedes os 6 anos. (Uma lágrima escapa do olho de Karol. Ruggero a enxuga e pega na mão dela.) 

- Eu prometo que você vai se diverti muito nessa viagem. (Karol sorri. Eles pegam suas malas e pegam um táxi para o aeroporto. Chegando no aeroporto eles ficaram horas conversando até o voou. Embarcando no avião Ruggero percebe que Karol estava nervosa e pega na mão dela. Ela olha para ele e sorri. Ele beija a mão dela e entrelaça seus dedos. No meio da viagem Karol tem um pesadelo. 

             Pesadelo Karol  On

Eu estava com os meus pais no carro.

- Mãe! Pai! (Mais eles não olhavam para mim. Eles não me escutavam, não me viam. Do nada meu pai perde o controle do carro e caem. Eu fecho os olhos para sentir o imoacto mais quando os abri estava em pé em meio as destroços.) Mãe! Pai! Mãe! Pai! (Eu gritava sem parar. Quando cheguei mais perto, vi os corpos deles. Os seus rostos com pedaços de vidro e os corpos com sangue.) Não! Não! Mãe! Pai! 

            Pesadelo Karol Off 

Karol acorda com Ruggero pegando emssu rosto. Ela estava assustada. 

- Você está bem Kha? (Ruggero perguntou ainda com a mão em sua bochecha.)

- Sim, sim, eu estou bem, foi só um pesadelo. (Karol diz dando um meio sorriso. Ruggero tirou a mão da bochecha da mesma. Ruggero deu um selinho na mesma e sorriu. Ao sairem do aeroporto de Paris, Karol e Ruggero vão para um hotel. Eles pedem dois quartos e vão para os mesmos. Chegando no quarto Luna se joga no sofá. O seu celular toca. Uma mensagem. 

- Quer sair ou descansar? (Era Ruggero. Karol sorriu.)

- Acho melhor a gente descansar. Sei aue você está cansado.

- Tudo bem. Até amanhã. 

- Até. (Apareceu que ele estava digitando algo mais ele parou. Ela desligou o celular e o colicou para carregar. Ela tomou um banho e pegou um pijama na mala e o vestiu. Ela foi até o quarto e se joga na cama. Ela adormece logo em seguida. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...