1. Spirit Fanfics >
  2. ••• Os Mortos ••• >
  3. ••• 3 •••

História ••• Os Mortos ••• - ••• 3 •••


Escrita por: exowtiful

Capítulo 3 - ••• 3 •••


   -"Eu sou a Lola, prazer.- Estendo a mão para cumprimentá-lo."

-"Eu sou o Zico"- Ele estende a mão dele também e apertamos as mãos.

-"Então...ér...O que fazia na calçada?"- E essa foi a pergunta mais idiota que escutei em semanas, acabo soltando uma risada baixa por conta da pergunta.

-"Só estava descansando, tive um longo dia... Não vi muitas pessoas por aqui você pertence a um grupo, ou sei lá, alguma coisa do tipo?"-  Pergunto com certa animação, mas sem deixar transparece-la, soou mais como uma dúvida.

-"Não, na verdade, você é a primeira pessoa que vejo por aqui, não estou a muito tempo na cidade, no máximo uma ou duas semanas..."-Percebi um certo desânimo em sua voz.

  -"Se você quiser andar comigo... Melhor com alguém que sozinha não é mesmo?" - Arrumo a mochila em minhas costas, o peso já estava me encomodando. Nos últimos dias estou me sentindo mais cansada que o habitual, só quero arrumar um lugar e ter algumas horas de sono, já que é o único momento em que realmente descanso.

Ele demora um pouco a responder, parece um pouco envergonhado.

-"Pode ser".

Vou andando para a direção oposta de onde vim, esperando que ele me siga, e assim ele o faz.

 

                              ***

  Já andamos por algum tempo e resolvo quebrar o silêncio:

-"Já que você está na cidade a mais tempo, onde você acha o melhor lugar para se achar mantimentos e abrigo?"

-"Sinceramente?  Não sei, costumava ficar concentrado em uma parte da cidade só."

-"Então vamos ter que procurar".

                       ***

O sol já estava quase se pondo quando achamos uma farmácia, resolvemos entrar e pegar algumas coisas por precaução. O bairro onde estávamos tinha muitos comércios, logo que vimos um prédio residencial entramos para ver se tinha alguém ou algo lá dentro. "Algo" Significa vampiros, então entramos armados prontos pra matar qualquer coisa suspeita.

    Passamos por todos os andares e não tinha nada, entramos em um apartamento do primeiro andar, o lugar já estava bem destruído, fui checar todas as janelas e fechar a porta do térreo enquanto o Zico arrumava a casa.

    As janelas estavam todas trancadas,algumas com os vidros quebrados mas a grade protegia. Quando fui até o térreo para fechar a porta escutei barulhos e passos, poderia ser pessoas, assim como poderia ser vampiros, então em uma ação quase automática eu me escondi e fiquei escutando.


Notas Finais


Resolvi postar 3 vezes por semana, em dias aleatórios (ou seja, quando eu tiver criatividade e tempo) existe uma grande probabilidade de nas férias eu atualizar a fic todos os dias, mas por enquanto é só um projeto. Bjs, bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...